Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 Krazy
  •  1343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem quiser jogar o MP só add no battlenet

    KrazyBong#1616

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pretendo comprar amanhã, acho que vou pegar versão física pro xbox.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cacetada que vício, nem vi a hora passar.

     A Amadora da Gavea
  •  17785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o modo ground war como esta? depois de seculos to cogitando comprar cod por causa dele so :|

     Santista e Fascista
  •  452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Modo história tá acabando em quanto tempo?

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: o modo ground war como esta? depois de seculos to cogitando comprar cod por causa dele so :|
    achei maneiro, tem um mapa de prédio legal que dá pra ir subindo até 12° andar.

    o problema é que não tem as destruições do BF, mas o jogo em si é melhor.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Consegui jogar um pouco do single player hoje, muito bom jogo, ótimos gráficos.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: o modo ground war como esta? depois de seculos to cogitando comprar cod por causa dele so :|
    cara, da um jeito de testar ele antes de comprar. foi o modo q eu menos gostei no beta, achei o realism bem melhor.

    o ground war foi uma salada só, e a falta no cenário destrutivo é broxante. vc pega um tanque e mal consegue andar com ele pq ele trava em praticamente qualquer objeto no mapa.

    porém, esse mapa me deu muita vontade de comprar o jogo. bem parecido com siege of shangai

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrei no metacritic e me espantei com a nota baixissima dos usuarios e com o tanto de reviews negativos. Decidi ler alguns deles e na primeira página todos falavam sobre o jogo ser "Russophobian". Incrível como essa molecadinha caga regra é chata pra caralho. Tudo tem que ser politicamente correto hj pra esses lixos. Povo insuportável do caralho.

    Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    pq os gráficos do multiplayer nesses videos parece uma bosta pior que bad company 2?

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: pq os gráficos do multiplayer nesses videos parece uma bosta pior que bad company 2?
    Player Count provavelmente. Esse Ground War tem 64 players mas parece que querem colocar mais de 100 no futuro. O Battle Royale é pra ter 200 players também.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Entrei no metacritic e me espantei com a nota baixissima dos usuarios e com o tanto de reviews negativos. Decidi ler alguns deles e na primeira página todos falavam sobre o jogo ser "Russophobian". Incrível como essa molecadinha caga regra é chata pra caralho. Tudo tem que ser politicamente correto hj pra esses lixos. Povo insuportável do caralho.

    Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

    Que eu saiba os Ocidentais em geral cagam para os russos.

    Parece que boa parte desses reviews aí são justamente do pessoal da Rússia. :lol:

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O realismo do jogo é impressionante.
    Tem umas partes da campanha principalmente inacreditáveis pra quem jogava nintendinho.


    Sobre o ground war essa faze dos prédios gigantes é mt legal. O mapa é tão grande q não é aquela loucira msm com 32x32.

    Agora aquele mapa dos trilhos é horripilante tu entra em qualquer lugar leva tiro de sniper fica parado é ataque aério/tanque. É uma salada de fruta. Só resta camperear como todo mundo.
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu:

    Agora aquele mapa dos trilhos é horripilante tu entra em qualquer lugar leva tiro de sniper fica parado é ataque aério/tanque. É uma salada de fruta. Só resta camperear como todo mundo.
    bom saber q o outro nao eh assim, esse do beta achei muito ruim. mapa muito pequeno pra 64 jogadores.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O jogo é bom e tal, como já comentei, mas puta merda, parece que cada vez que tu liga pra jogar tem um update de uns 5gb no mínimo pra baixar.

    Um dia desses eu fui empolgado pra jogar, aí vi que tinha que atualizar uma caralhada de gb. Desisti.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hayashii putinho com o jogo. :lol:

    Reclamando muito dos mapas, dentre outras coisas.
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Hayashii putinho com o jogo. :lol:

    Reclamando muito dos mapas, dentre outras coisas.
    :lol: :lol: :lol: é oq comentei outro dia. codzero rushador vai se ferrar nesse cod novo. youtuber principalmente, quer killstreak pra fazer videozinho

    agora tem que jogar na camufla, com estratégia, quem souber se movimentar melhor vai se dar bem. choro ta lindo, vontade de compra o jogo

    edit: vi agora o video e os comentários, sensacional o choro
    :lolsuper: :facecup:
    Editado pela última vez por Reloaded em 30/10/2019, 16:54, em um total de 1 vez.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas tem mapa que está realmente ruim independente do estilo que o cara gosta de jogar.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012