Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23

Reloaded
  •  3197 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu: Ninguem liga se é bonito ou não

Do q adianta ser lindo com aquela jogabilidade de merda ano após ano

Não tava nem perto do aceitável ainda. A engine não rolou, tem que largar de mão logo
    mas o problema é a engine ou a empresa? eu to por fora disso, mas sei la, me parece q o jogo é programado porcamente. ontem jogando online com meu amigo, ele recuou um passe pro goleiro, o jogo n deixou ele selecionar o goleiro e foi gol contra .... :lolsuper: :lolsuper:

LEONARDO SCCP
  •  50441 posts
  •  

Que seja menos roubado no legendário

Deep Lying Playmaker
  •  6243 posts
  •  

Sim, a empresa parece ser incompetente pra kct

O ponto é: a empresa não vai mudar. E com essa engine, seja culpa da empresa ou da engine, o jogo tá uma merda

Então como a empresa não vai mudar, o que resta é torcer para que uma nova engine melhore as coisas

Se não melhorar no 2022, como eu disse na página anterior, PES acabou

LEONARDO SCCP
  •  50441 posts
  •  

Se pes acabar, vai ocorrer do FIFA ser um lixo pra sempre e eu ser obrigado a parar de jogar videogame

Deep Lying Playmaker
  •  6243 posts
  •  

Te prepara então, pq se tem uma coisa pior que FIFA é Madden

E Madden é monopólio da EA

Quando FIFA não tiver mais concorrente, vai ficar ainda pior do que o lixo atual

Reloaded
  •  3197 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Se pes acabar, vai ocorrer do FIFA ser um lixo pra sempre e eu ser obrigado a parar de jogar videogame
    já me sinto assim a uns 4 anos,

comprei o pes esse ano pq um amigo insistiu e puta que pariu q bosta de jogo

Deep Lying Playmaker
  •  6243 posts
  •  

Um jogo de futebol decente faz muita falta

Imagina uma Master League bem feito fodona com um gameplay decente

Seria o jogo que eu mais ia jogar em qualquer console ever

JLucasRJ
  •  21628 posts
  •  

O Rei irá voltar!

vilela_09
  •  25786 posts
  •  

humilhou os gráficos de hellblade 2, mafiosos da konami monstruosos

Reloaded
  •  3197 posts
  •  

vilela_09 escreveu: humilhou os gráficos de hellblade 2, mafiosos da konami monstruosos

Tá delirando. Única coisa q apareceu no teaser foi a cara do Messi e tá bem questionável. Engine atual do pés já faz algo parecido...

LEONARDO SCCP
  •  50441 posts
  •  

Queria uma copa libertadores online com gráficos melhorados, essa jogabilidade, mas um pouco mais simplificada e roubada.

As licencas, o online, as músicas e as atualizações de elenco rápidas do FIFA.

Isso e ucl e epl totalmente licenciadas.

Nem me encano de jogar Brasileirão, male male a copa libertadores já está lindo

Reloaded
  •  3197 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Queria uma copa libertadores online com gráficos melhorados, essa jogabilidade, mas um pouco mais simplificada e roubada.

eu ficaria muito feliz com um jogo com o gameplay do fifa 16 ou dos pes antigos, pré fox engine, gráficos e física da bola do pes atual, e esses updates q vc citou ai,

Atleti Azzurri d'Italia
  •  8103 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Queria uma copa libertadores online com gráficos melhorados, essa jogabilidade, mas um pouco mais simplificada e roubada.

Ce nao curte um competitivo estilo Ultimate team não ?

alias alguem aqui joga UT ?

vilela_09
  •  25786 posts
  •  

Reloaded escreveu:
    vilela_09 escreveu: humilhou os gráficos de hellblade 2, mafiosos da konami monstruosos

Tá delirando. Única coisa q apareceu no teaser foi a cara do Messi e tá bem questionável. Engine atual do pés já faz algo parecido...
    olhe o uniforme, principalmente o logo do barcelona

Reloaded
  •  3197 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Reloaded escreveu:

da pra ver quase nada, e ja q vc citou hellblade, o modelo de personagem do primeiro ja aparenta estar melhor q esse messi... a unreal 5 pode entregar muito mais do q essa porcaria,

vilela_09
  •  25786 posts
  •  

Reloaded escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Reloaded escreveu:

da pra ver quase nada, e ja q vc citou hellblade, o modelo de personagem do primeiro ja aparenta estar melhor q esse messi... a unreal 5 pode entregar muito mais do q essa porcaria,

os 2 vão usar a unreal engine 5 :lolsuper:

Reloaded
  •  3197 posts
  •  

sim, eu quis dizer q o hellblade 1 com a unreal engine 4 ja entrega algo quase igual a esse teaser porco do messer

vilela_09
  •  25786 posts
  •  

Reloaded escreveu: sim, eu quis dizer q o hellblade 1 com a unreal engine 4 ja entrega algo quase igual a esse teaser porco do messer
    não, além disso vc jogou hellblade? é um indie bem safado, só pode ter 1 inimigo na tela por vez com a jogabilidade mais limitada possível

zelão
  •  5046 posts
  •  

Unreal Engine em jogo de esporte , teve alguma vez ?

Foda que todo gameplay da unreal a movimentação parece que fica Arcade ou porca

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

ai caramba
  •  27541 posts
  •  

Nossa, da pra ver o bordado da camisa...vai dar pra reparar sim quando estiver jogando com a camera panorâmica :lolsuper:

Queria que melhorassem iluminação, mudança de clima e sol durante os jogos, física boa e claro uma IA inteligente uma vez na vida

Caguei pra gráficos
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23

MENSAGENS RECENTES

"Fora, esportes olímpicos, aqui &eac[…]

Tópico 10/10! E parabéns pelo bom se[…]

Eu já disse, 2019 foi atípico. Nem […]