Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 64

 vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que eles deveriam copiar a técnica da arc system de fazer tudo 3d porém com cara de 2d, com a arte característica da série ia ficar foda, gosto de guilty gear e blazblue porém são muito exagerados, em kof ia ficar foda
    Farofas  isso

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: E outra, o brasileiro didi é um dos melhores jogadores do mundo de SamSho atualmente, ele é um forte concorrente no Tour Finals de Samsho q vai acontecer em breve.
    Pra você é doutor Renato
    Farofas  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Acho q a SNK tá enrolando pra mostrar um KOF bem polido pra ñ passar vergonha como passou no anterior...

    E SamSho é prova de q eles finalmente entraram nessa geração em termos de gráfico, o jogo está ótimo e dps q eles acertaram o balanceamento, tem uma diversidade boa.

    E outra, o brasileiro didi é um dos melhores jogadores do mundo de SamSho atualmente, ele é um forte concorrente no Tour Finals de Samsho q vai acontecer em breve.
    Acho q nenhum game tem tantos BR na elite mundial quanto KOF

    no ranking da 98 e da 2002 tem pra mais de 10 jogadores mundialmente conhecidos

    mas a concorrencia dos peruanos, mexicanos e coreanos é fortissima

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: vi um pouco, muito longo

    o cara ama mesmo a série, pegou detalhes de cada personagem novo e cenário
    1:30h só de analise puramente tecnica do jogo.

    tem coisas q nem eu mesmo sabia.

    bem melhor q esses reviews de youtubers famosos q tem 30min de duração, sendo 15min com falação de bosta

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    V-Brake escreveu: Acho q a SNK tá enrolando pra mostrar um KOF bem polido pra ñ passar vergonha como passou no anterior...

    E SamSho é prova de q eles finalmente entraram nessa geração em termos de gráfico, o jogo está ótimo e dps q eles acertaram o balanceamento, tem uma diversidade boa.

    E outra, o brasileiro didi é um dos melhores jogadores do mundo de SamSho atualmente, ele é um forte concorrente no Tour Finals de Samsho q vai acontecer em breve.
    Acho q nenhum game tem tantos BR na elite mundial quanto KOF

    no ranking da 98 e da 2002 tem pra mais de 10 jogadores mundialmente conhecidos

    mas a concorrencia dos peruanos, mexicanos e coreanos é fortissima
    É chines ao invés de coreano, mas vc tem razão.

    Não é pra menos q na FGC KOF é conhecido como jogo de mexicano/chines. Ou melhor, jogo de latino-americano/chines.

    Se bem q no top mesmo a maioria é chines com um ou outro mexicano. Brasileiros tem poucos, até pq eles ñ tem dinheiro pra fazer torneios ao redor do mundo.
    Farofas  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "jogabilidade baseada no KOF 2002 Unlimited Match"

    Imagem

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Eu acho que eles deveriam copiar a técnica da arc system de fazer tudo 3d porém com cara de 2d, com a arte característica da série ia ficar foda, gosto de guilty gear e blazblue porém são muito exagerados, em kof ia ficar foda
    SNK não tem dinheiro para isso.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Eu acho que eles deveriam copiar a técnica da arc system de fazer tudo 3d porém com cara de 2d, com a arte característica da série ia ficar foda, gosto de guilty gear e blazblue porém são muito exagerados, em kof ia ficar foda
    Não, não ia. KOF nunca teve personagens no estilo mais "desenhado" como é Guilty Gear e BlazBlue, então botar um Cel shading parecido ficaria uma bosta. Mesmo no Neo Geo o estilo gráfico do KOF sempre foi tentar parecer mais "realista".

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    So espero que nao caguem na pose da mai como andaram fazendo na ultima decada

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: So espero que nao caguem na pose da mai como andaram fazendo na ultima decada
    a parte visual é o que mais me preocupa

    no XIII deram anabolizantes pra todo mundo

    no XIV vieram magrelos e cabeçudos (RIP Yuri)

    os caras ñ conseguem achar um meio termo nunca

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    vilela_09 escreveu: Eu acho que eles deveriam copiar a técnica da arc system de fazer tudo 3d porém com cara de 2d, com a arte característica da série ia ficar foda, gosto de guilty gear e blazblue porém são muito exagerados, em kof ia ficar foda
    SNK não tem dinheiro para isso.
    acho que tem sim hein

    Se a Netmarble e a Ourpalm estão lucrando alto com as versões atuais de KOF, então é óbvio que a SNK tbm ta mordendo uma bela fatia desse bolo, isso sem contar as vendas com SamSho, SNK Heroines e outros.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    vilela_09 escreveu: Eu acho que eles deveriam copiar a técnica da arc system de fazer tudo 3d porém com cara de 2d, com a arte característica da série ia ficar foda, gosto de guilty gear e blazblue porém são muito exagerados, em kof ia ficar foda
    SNK não tem dinheiro para isso.
    acho que tem sim hein

    Se a Netmarble e a Ourpalm estão lucrando alto com as versões atuais de KOF, então é óbvio que a SNK tbm ta mordendo uma bela fatia desse bolo, isso sem contar as vendas com SamSho, SNK Heroines e outros.
    Os jogos da SNK não vendem muito. E o gatcha do KOF também não deve trazer tanto dinheiro assim, afinal eles praticamente reusam assets do KOF XIV para economizar.

    E tem outra coisa. A ArcSystem tem gente que banca os jogos deles como a Bandai com o Dragon Ball Fighterz e a Cygames com o Granblue Fantasy. O novo Guilty Gear está sendo bancado pela Bandai também. Ou seja, dinheiro para eles não é problema.

    Quando a SNK tentou fazer algo diferente com o KOF XIII, eles quase foram a falência.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Farofas escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    vilela_09 escreveu: Eu acho que eles deveriam copiar a técnica da arc system de fazer tudo 3d porém com cara de 2d, com a arte característica da série ia ficar foda, gosto de guilty gear e blazblue porém são muito exagerados, em kof ia ficar foda
    SNK não tem dinheiro para isso.
    acho que tem sim hein

    Se a Netmarble e a Ourpalm estão lucrando alto com as versões atuais de KOF, então é óbvio que a SNK tbm ta mordendo uma bela fatia desse bolo, isso sem contar as vendas com SamSho, SNK Heroines e outros.
    E o gatcha do KOF também não deve trazer tanto dinheiro assim, afinal eles praticamente reusam assets do KOF XIV para economizar.
    Ai é que vc se engana. Por reutilizar OSTs de todas as versões do KOF, eles tem gasto quase zero com produção musical, e quando botam um personagem ordinário a venda por 300 dólares, os negos vão lá e compram em massa só para se exibir.

     MelkorSauronManwe
  •  85 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    MelkorSauronManwe escreveu: Gosto de KOF mas não consigo levar a sério que nem SF, simplesmente Dream Match para mim é só passa tempo.
    Ué, mas todo videogame não é passatempo?
    Videogame é vida, videogame é amor.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aposto que vai ser conteúdo para o jogo gatcha, já estou até vendo.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 64

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012