Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    boa
    fodasse o japão e fodasse os fans do 3ds

    mas tenho pouca fé sabendo que tem timeskip e romance de novo

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foi com timeskip que eles enfiaram a merda dos filhos em awakening/fates
    se a historia ficar confinada num periodo continuo de tempo fica mais dificil de inventar essas porcarias

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    grind em fire emblem tirando arena só sacred stones e awakening tinha. mas arena e sacred stones não tinham casual mode então era sempre por sua conta e risco tentar principalmente arena. perdi a conta de quantos bonecros já matei tentando pegar uns lvlzinho

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu:
    e pra que diabos um não entusiasta de jogos de estrategia vai pegar jogo de estrategia? quer dizer que eles tem que botar um dating sim em football manager agora pq eu 'não curto jogos simulador'?
    Pelo amor né, não dá nem vontade de explicar isso. Você tá se fazendo né? E que exemplo exagerado você deu :lol:

    Você nunca testou uma série/gênero novo que não tinha tanto conhecimento e acabou gostando? Fala sério :lol: posso dar um exemplo de gênero semelhante aqui, o Mario+Rabbids. O que vi de gente falando que nunca se interessou no gênero e deu uma chance pro jogo e curtiu bastante. Magnífico foi uma dessas pessoas, acho que o Homer Crocco também, fora um monte de gente que vi na internet. Outro exemplo, não curto muito visual novels em geral, longe de ser entusiasta, mas curto Ace Attorney.

    É óbvio que colocar date sim num FM da vida não faria sentido algum. Mas vamos supor que colocassem algum tipo de gameplay novo, interações com jogadores, escolher como ele vai treinar e você controlar ele, sei lá, não manjo dessa porra, tô só dando uns exemplos que têm mais a ver com futebol. Talvez interessasse a mais pessoas que nunca se interessaram pelo FM tradicionalzão.

    E lógico que o Awakening + um pouco de smash (este mais no longo prazo) salvaram a série, ou pelo menos trouxeram uma nova vida e popularidade. Negar isso é meio doidera.
    Editado pela última vez por songohan2 em 10/08/2019, 13:13, em um total de 1 vez.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, o próprio FE3H me interessou a ponto de dar uma chance pros jogos no GBA.


    Só não peguei pq sei lá, como não tenho 100% de certeza e os jogos são caros com esse dólar alto, só esperando baixar o preço no futuro pra quem sabe dar uma chance de vez.

    E tô pouco me lixando pra waifus ;)

    Só parece mais interessante esse jogo. O de GBA que eu joguei é maneirinho até, mas acho muito cru. Gosto de ter controle dos meus personagens. Lá era só batalha atrás de batalha, pra mim, tem que ter um respiro, variação. Esse FE novo tem mais coisas pra fazer, me interessa mais.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: pare com frescuras e se renda ao goty
    Muito caro para algo que não tenho certeza que vou gostar, apesar do interesse que eu tenho.

    Mais pra frente acho que posso pegar.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rapaz, deu vontade de jogar um jogo da série

    O que recomendam pra alguém que tem zero experiência com os jogos

     leonardo3567
  •  12304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que a falta de bons jogos de estrategia pra consoles nao fazem

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Rapaz, deu vontade de jogar um jogo da série

    O que recomendam pra alguém que tem zero experiência com os jogos
    os de GBA são um bom ponto de partida, principalmente se quiser uma experiencia mais tradicional como o fofo sugeriria

    se quiser algo mais de boas, o awakening é um bom jogo pra começar

    mas se tiver um switch, pode jogar o three houses direto

    nunca joguei os de super nintendo ou de nes, nem os de console, na real só joguei 3 fire emblem na vida, o 7 que foi o primeiro FE do ocidente, o sacred stones que veio logo em seguida, e o awakening. Tinha vontade de jogar o fire emblem do roy que é o 6 que conta a história do que aconteceu depois do 7, o 7 é prequel do 6, no 7 você joga com o pai do Roy

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Rapaz, deu vontade de jogar um jogo da série

    O que recomendam pra alguém que tem zero experiência com os jogos
    sacred stones depois blazing sword depois path of radiance
    na vdd qualquer um desses tres em qlq ordem, recomendo sacred stones primeiro pq eh mais "facil" e dá oportunidade de grindar se quiser
    o terceiro do gba eh bom tmb mas não recomendaria como primeiro jogo de ngm, tem umas candanguice meio idiota e sem nexo que fode (tipo reforço ja aparecer no mesmo turno atacando, a merda dos capitulos gaiden com requerimento obscuro sendo necessarios pro true ending e etc)

    dai vc pode ir pro remake do 2 no 3DS ou jogar binding blade/radiant dawn

    nunca toque as imundicies do awakening e principalmente fates

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obrigado amigos

    Meus jogos até o final do ano já estão decididos

    Primeiro vou jogar Judgment que o @vilela_09 recomendou quando falávamos de Ace Attornrey no tópico do Switch

    Daí vou de fire emblem sacred Stones nas minhas férias em outubro/novembro quando cansar do FM

    Depois tem Shenmue e Death Stranding pra finalizar o ano

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e os jogos do edgey poo no DS :? :? :?

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei o primeiro caso e vi que não tinha corte

    Daí desanimei

    Quando eu conseguir rodar um emulador de 3DS volto pra Ace Attorney a partir do jogo do Ed de DS

    Mas só ano que vem

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem corte, mas tem mecânicas semelhantes.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, é parecido

    Mas não me empolguei tanto, até porque joguei quatro jogos da série em sequência

    Melhor dar um tempo e ter um jogo inédito para jogar mais pra frente

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    faz sentido, você falou que hard tá de boas, no awakening hard não era nada de boas, deu mole era caixão, lunatic não joguei mas dizem ser ridiculo de dificil

    a não ser que você abuse do frederick que é a unica tropa advanced class que você tem no começo do jogo

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    flop eu sabia que não seria porque o jogo tá sendo muito bem falado na internet e muita gente que nem jogou a série tá jogando e gostando

    japão é um mundo a parte, realmente pra um jogo ser popular por lá parece que você tem que fazer um jogo só com garotas sub-18 e com o único homem sendo o protagonista, e o foco tem que ser em romance, tá com um overflow de jogos assim por lá que torna o futuro do japão preocupante, japão vai ter que fazer filho em incubadora pra poder repor a população

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012