Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Control September patch

    General

    Bug and crash fixes to missions, combat and overall game play
    Fixed multiple issues with the PC launcher related to DX11/DX12 crashes


    Performance

    Improved title stability on all platforms
    Improved general frame-rate performance through optimisations made to multiple systems and content


    UI

    Improved map loading times (map will no longer tease information)
    Motion Blur On/Off toggle added to Options menu
    Film Grain On/Off toggle added to Options menu
    Fixed incorrect UI behaviour on ultra-wide monitors (PC)
    Fixed multiple issues when incorrect subtitles are shown for multiple languages
    Fixed issue when the game centers the aim on Jesse’s head
    Fixed multiple UI related issues


    Progression

    Fixed an issue when player could not acquire ‘Pierce Charging Efficiency’ and ‘Spin Grouping Efficiency’ upgrade
    Fixed issue when Crafting Charge and personal Mods would not give the Weapon/Mod but take the materials (Sorry. The Board was greedy)
    Fixed issue that prevented players activating the Pierce weapon form upgrade
    Fixed issue when Jesse is unable to cleanse the ‘Transit Corridor South’ Control point upon returning from Prime Candidate Program area in the mission The Face of the Enemy
    Fixed an issue when Heptonstall would not spawn during certain story missions in the “Old Friends” side-mission (still looking for his buddy Remus)
    Fixed issue when Hiss Barrier remains in the Directorial Override mission’s Control Room if the player dies during the binding cut scene


    Sound

    Fixed issue when certain licensed music tracks play after enabling the ‘Mute Copyrighted Tracks’ option
    Fixed and issue when audio is out of sync in the Dr Darling videos (PS4)


    Misc

    Fixed issue with the Charge weapon forms erroneous blast radius causing (way) too much visual damage to the environments
    Fixed an issue where game would stall when completing a story mission and unlocking a trophy (PS4)

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo jeito deu uma flopada. Não ficou nem entre os 20 mais vendidos do mês nos EUA. :rimbuk:

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um flop da Remedy? Novidade. Não acertam nada desde Max Payne 2.

    Alan Wake é uma merda.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que rodar em 10fps nos consoles afetou as vendas

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Flopou junto com o tópico.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muito maneiro misturar esse universo do Alan Wake no jogo!

    Control é um baita jogaço, inclusive preciso voltar a jogar, TLOU 2 e, agora, Ghost of Tsushima estão me consumindo todo o tempo que tenho pra jogar.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá chegando na steam :emocao:

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece bem massa essa DLC. Comprei o jogo em promoção agora, acho que vou emendar com essa aí.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui voltar a jogar Control e não lembrava de absolutamente nada do que tava acontecendo, principalmente porque a história é uma doidera do caramba.

    Comecei de novo hoje. Ainda bem que o prejuízo não foi muito grande, eu nem estava tão longe assim.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse jogo ainda tenho que jogar, mas quero terminar o Quantum Break antes, até hoje não zerei e parei na metade.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu: Esse jogo ainda tenho que jogar, mas quero terminar o Quantum Break antes, até hoje não zerei e parei na metade.
    Nunca joguei Quantum Break também, mas pelo que lembro do lançamento, não foi tão bem recebido quanto esse Control. Control é um puta jogaço, recomendo muito.
    dinobass  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    dinobass escreveu: Esse jogo ainda tenho que jogar, mas quero terminar o Quantum Break antes, até hoje não zerei e parei na metade.
    Nunca joguei Quantum Break também, mas pelo que lembro do lançamento, não foi tão bem recebido quanto esse Control. Control é um puta jogaço, recomendo muito.
    Quantum Break tem um gameplay bem legal, o que estraga é filminho demais, aquela série eu achei bem desnecessária. Ainda bem que jogos como esse não viraram moda.

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De fato é bom msm, coisa rara hj em dia esse tipo de jogo. Só podia ter tido um pouco mais de polimento e otimização no PC

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    Salieri escreveu:
    dinobass escreveu: Esse jogo ainda tenho que jogar, mas quero terminar o Quantum Break antes, até hoje não zerei e parei na metade.
    Nunca joguei Quantum Break também, mas pelo que lembro do lançamento, não foi tão bem recebido quanto esse Control. Control é um puta jogaço, recomendo muito.
    Quantum Break tem um gameplay bem legal, o que estraga é filminho demais, aquela série eu achei bem desnecessária. Ainda bem que jogos como esse não viraram moda.
    O cast do jogo era bem maneiro, até onde me lembro, mas realmente a série foi desnecessária e lembro que comentavam que tinha muita cutscene.

    PS: Control tem um cast legal também, curto bastante a protagonista.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: De fato é bom msm, coisa rara hj em dia esse tipo de jogo. Só podia ter tido um pouco mais de polimento e otimização no PC
    Versão de PC é pra ser pior que dos consoles? Caramba, eu tô achando muito bonito no PC aqui, não trocaria por jogar em console.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    JLucasRJ escreveu: De fato é bom msm, coisa rara hj em dia esse tipo de jogo. Só podia ter tido um pouco mais de polimento e otimização no PC
    Versão de PC é pra ser pior que dos consoles? Caramba, eu tô achando muito bonito no PC aqui, não trocaria por jogar em console.
    Nós consoles base veio sofrível, chegava a pegar 15fps, depois acho que deram uma arrumada, mas a versão boa é do One X.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    Salieri escreveu:
    JLucasRJ escreveu: De fato é bom msm, coisa rara hj em dia esse tipo de jogo. Só podia ter tido um pouco mais de polimento e otimização no PC
    Versão de PC é pra ser pior que dos consoles? Caramba, eu tô achando muito bonito no PC aqui, não trocaria por jogar em console.
    Nós consoles base veio sofrível, chegava a pegar 15fps, depois acho que deram uma arrumada, mas a versão boa é do One X.
    Como não tenho o One X, nem tenho como comparar mesmo. E como falei, tô curtindo bastante ele no PC, única coisa que às vezes percebo umas travadas é quando pauso o jogo durante cutscene, quando retorno ao jogo dá uma leve travada. Mas fora isso, sem reclamações.

    MENSAGENS RECENTES

    Minha unica critica fica ao recurso de madeira que[…]

    Facebook

    https://pbs.twimg.com/media/GMK7M_nWEAAOJeF?forma[…]

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012