Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

 Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lol
    Gears 4



    Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Filho da puta!

    Tive que reiniciar o capítulo por causa desse bug. :?

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara teve o mesmo problema que eu kkkk... Se foda aí, otário! :bigode:

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nosso amigo @Krazy tá liveando o jogo

    Krazy  isso

     Salieri
  •  46355 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei Gears 1 pra jogar este final de semana. Quero ver se jogo todos antes de jogar o 5.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Filho da puta!

    Tive que reiniciar o capítulo por causa desse bug. :?
    Por sorte não peguei esse bug, terminei o ato 3 ontem, vou ver se termino o ato IV até amanhã

     .Kiko.
  •  39607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu Deus, deem logo um xonão para o @vilela_09 que o gordão já tá passando mal. :lolsuper:

    Vai morrer de inanição de games.

     vilela_09
  •  40569 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Meu Deus, deem logo um xonão para o @vilela_09 que o gordão já tá passando mal. :lolsuper:

    Vai morrer de inanição de games.
    prefiro uma 2080ti, se quiseram fazer uma vaquinha para me dar uma eu agradeço desde já

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Peguei Gears 1 pra jogar este final de semana. Quero ver se jogo todos antes de jogar o 5.

    O 1, 2 e 3 são bons... o resto jogue apenas por obrigação

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Kar escreveu: Filho da puta!

    Tive que reiniciar o capítulo por causa desse bug. :?
    Por sorte não peguei esse bug, terminei o ato 3 ontem, vou ver se termino o ato IV até amanhã
    Ao recomeçar o capítulo tive que repetir só uma missão, pelo menos foi só isso.

    Vou começar o ato 4 hoje.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei! Jogão da porra! :emocao:

    SPOILERS

    Pontos Negativos:

    - Alguns diálogos adolescentes nível Mass Effect Andromeda.
    - Exploração. Apesar de ter sido light e não incomodar muito, prefiro que o jogo seja linear.
    - O plot principal dá uma desandada no final, porque claramente eles optam por continuar a história no próximo jogo em vez de bolar um final mais maneiro.
    - Ainda não explicaram o retcon que fez os bichos sobreviverem depois do final do Gears 3.

    Pontos Positivos

    - Gráficos lindos, os mais bonitos da geração, para o desespero da antizada.
    - Apesar de terem poupado o plot principal para continuar no próximo jogo, a história contada ao redor disso é muito boa.
    - Melhor combate da franquia.
    - A lacração se limitou a colocarem uma mulher de protagonista.
    - Clayton Carmine.
    - Jack. :chorar:

    Meu ranking atualizado:

    3 > 5 > 2 > 4 > 1 > Judgment

    P.S.: Conquistas bugaram, até agora não liberou a conquista de completar todos os atos e mais algumas. :x

    9/10
    Prox  isso

     overday
  •  22815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Peguei Gears 1 pra jogar este final de semana. Quero ver se jogo todos antes de jogar o 5.
    Tentei fazer o mesmo ano passado mas enjoei no meio do 2

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Terminei! Jogão da porra! :emocao:

    9/10
    Eu to na parte em que eles fazem o primeiro uso do Martelo de Aurora, falta muito pra eu terminar? Não sei se vou jogar hoje

     vilela_09
  •  40569 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gears 5 vendeu 20x menos do que os títulos anteriores :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    "Estamos num ponto em que as vendas para títulos da Microsoft são uma pequena quantidade e não mais importam," diz Ahmad.

    "Honestamente, penso que até a Microsoft deve esta um pouco chocada com o quão baixas as vendas são para Gears 5," diz o analista

    Desde o seu lançamento a 10 de Setembro, a versão padrão de Gears 5 alcançou a 117ª posição entre os jogos mais vendidos na Xbox Store no Brasil, enquanto em Portugal conseguiu a 105ª posição, na sua respectiva lista.

    Nos Estados Unidos da América, Gears 5 conseguiu entrar para a lista dos 10 jogos mais vendidos, em 9º lugar, enquanto a versão Ultimate está actualmente na 26ª posição. No Reino Unido, o jogo da The Coalition conseguiu entrar para o 14º lugar e a versão Ultimate Edition está actualmente em 68º na lista dos jogos digitais mais vendidos na loja da Xbox.

     Mortal Kombat
  •  25979 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele deve estar chocada mesmo já que ela está dando o jogo no gamepass desde o day one, se bobear a Microsoft vai falir no final do ano.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Kar escreveu: Terminei! Jogão da porra! :emocao:

    9/10
    Eu to na parte em que eles fazem o primeiro uso do Martelo de Aurora, falta muito pra eu terminar? Não sei se vou jogar hoje
    O último ato é rapidão, não falta muito não.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Gears 5 vendeu 20x menos do que os títulos anteriores :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    "Estamos num ponto em que as vendas para títulos da Microsoft são uma pequena quantidade e não mais importam," diz Ahmad.

    "Honestamente, penso que até a Microsoft deve esta um pouco chocada com o quão baixas as vendas são para Gears 5," diz o analista

    Desde o seu lançamento a 10 de Setembro, a versão padrão de Gears 5 alcançou a 117ª posição entre os jogos mais vendidos na Xbox Store no Brasil, enquanto em Portugal conseguiu a 105ª posição, na sua respectiva lista.

    Nos Estados Unidos da América, Gears 5 conseguiu entrar para a lista dos 10 jogos mais vendidos, em 9º lugar, enquanto a versão Ultimate está actualmente na 26ª posição. No Reino Unido, o jogo da The Coalition conseguiu entrar para o 14º lugar e a versão Ultimate Edition está actualmente em 68º na lista dos jogos digitais mais vendidos na loja da Xbox.

    Tomando preju pelo seu consumidor, isso sim é for the players. Obrigado M$! :emocao:

     vilela_09
  •  40569 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lembrando que a microsoft disse que o gamepass aumenta as vendas dos jogos ao contrário do as pessoas pensavam, dando o exemplo de forza horizon 4 que vendeu bem mesmo tendo promoção de 1 real no serviço, uma pena o flop de gears
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    A 'isca' de Musk que Alexandre de Moraes 'n&atil[…]

    Vitórias na Arena Inter - 2 Huachipato - 2

    Criticar BB e citar lost, puta que pariu lost foi[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012