Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 67

Qual servidor devemos começar?

Servidor antigo: A1 Pegasus
2
25%
Servidor novo: A22 Sagitta
6
75%

Mota Offspring
  •  54105 posts
  •  

Tem uma galera do fórum jogando o jogo do cavaleiros que saiu pra Android e iOS, a maioria tá gostando, o tópico foi criado pra todo mundo poder começar num server todo mundo junto e criar uma legião do fórum, já que tava todo mundo jogando em server diferente

Aparentemente os servidores antigos dão mais gema avançada pra você tentar invocar cavaleiro de rank S, aí vamos ver se o pessoal prefere começar num servidor novo ou se prefere pegar um antigo mesmo pra poder fazer reroll de conta

Pra quem ainda não tá jogando e se interessar, tem uma coisa importante antes de começar, pra você aumentar a chance de começar com um cavaleiro de ouro logo de cara, eu comecei a jogar e vinculei minha conta a minha conta google, então não posso fazer isso, segue um vídeo explicando o procedimento

como pra criar a legião precisa de 500 diamantes, vai demorar alguns dias pra poder criar uma do fórum, se o pessoal animar de realmente jogar todo mundo junto mas ninguém quiser criar a legião eu crio quando juntar os diamantes

Users jogando:
    @Gentleman >>>>>>> Irredeemable
    @Mota Offspring >>>>>>>> MotaOffs
    @bigodon >>>>>>> MENGAO_CDZ
    @Isteves >>>>>>> Isteves
    @leonardo3567 >>>>>>>> leonardo3567
    @peao motoqueiro >>>>>>>> peao
    @Bala 7 Belo >>>>>>> TimmyOToole
    @Ghaleston >>>>>>> ApocalipticoCD

Tier List

Dicas do que fazer diariamente pra upar rápido, a coluna da direita tá em inglês

Aqui tradução resumida
    Eu traduzi/resumi a parte mais importante da planilha pq ela é grande demais, eu ia ficar o dia todo se fosse fazer tudo. Se quiser saber mais alguma coisa pergunta.

EXP Farm: Quando você tá farmando Ruinas, as vezes vai aparecer um icone do Cerberus na esquerda.Clica neles e faça, eles dão mais EXP/stamina que as Ruinas

Comprar stamina: A primeira vez que você compra custa 30 diamantes por 60 stamina, vale a pena, depois disso o valor diamantes/stamina piora, então não vale muito a pena comprar mais que 1 vez por dia

Diariamente: 1x por dia faça os tesouros avançados, é rápido e a recompensa é muito boa

Diariamente: 3x por dia faça as miragens(party lobby) para pegar peças de personagens que você quer completar

Cosmo(lvl 21+): Cosmo S pode ser melhor que cosmo SS por causa dos substatus, a diferença de stats principais entre os dois não é grande

Salve todos os seus livros azuis, eles são muito raros e importantes

Guarde os seus personagens C, eles serve para renascer os personagens mais fortes

Items para comprar com diamantes: O pack com 11 estrelas avançadas por 1000 diamantes
    Outros itens que valem a pena ser comprados por diamantes: golds, buff de ruinas, pedra para refinar cosmo, peças do livro azul

Comprar com ouro: pedra para refinar cosmo, mas ouro é muito importante, não é recomendado comprar muita coisa com ele

Loja de honra/legião: Compra peças pro livro azul, o resto não vale muito a pena

Loja de cosmo: Você pode comprar cosmo S com ouro, mas não é recomendado fazer muito isso pq ouro é muito importante
    Caixa com materias de refinar vale a pena se estiver com desconto de 40%/60%

Loja de coração: Farme 500/dia>Você consegue fácil farmando titans, ruins etc no auto
    Compre os livros rosas por 750 corações, se ele estiver mais caro que isso, espera a loja atualizar

Melhores cavaleiros A/B

Kiki, Daidalos, Marin, June e Luna

Quando você vai em "CRESCIMENTO" no canto direito inferior tem um botão, você clica nele e vai em "DIVIDIR", lá você se desfazer alguns cavaleiros inuteis e comprar estrelas avançadas e outros itens bons.

Alguns cavaleiros A/B que você pode dividir: Todos os cavaleiros negros, Jango, Mii, Dante, Guilty. Mas tenta manter pelo menos 1 de cada, mesmo esses citados só divide eles se você já tiver mais de 1. Todos os outros cavaleiros A/B você só deve dividir depois de upar a skill deles.

TUTORIAL EM INGLÊS

Link Tutorial
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 14/10/2019, 23:46, em um total de 9 vezes.

bigodon
  •  21564 posts
  •  

Esse guia de invocação é must
    https://www.ligadosgames.com/como-invoc ... awakening/

Tipo de sorte
    Sortudo (Lucky)
    Muito Sortudo (Luckier)
    O mais Sortudo (Luckiest)

Os tempos estão mudando (Times are Changing)
    Não aponte para nenhuma constelação

Sorte Boreal (Nothern Luck)
    Pégaso (Pegasus) 22°06’39”, 23h8m0s

Sorte Ocidental (Western Luck)
    Áries (Aries) 25°47’51”, 2h8m9s
    Virgem (Virgo) 0°44’45”, 12h14m35s

Sorte Oriental (Eastern Luck)
    Sagitário (Sagittarius) -37°33’9″, 19h13m5s
    Meio de Cães de Caça, Leão ou Virgem (Hound,Leo ou Virgo) 17°55’29”, 12h3m42s
    Libra (Libra) -15°8’17”, 15h1m16s
    Escorpião (Scorpio) 28°33’56”, 16h8m26s
    Corvo (Crane) -46°29’20”, 21h14m25s

Sorte do Sul (Southern Luck)
    Áries (Aries) 25°47’51”, 2h8m9s
    Meio de Câncer (Cancer) 3°43’51”, 8h9m50s

Inícios e fins (Begginings and Endings)
    Entre Áries e Peixes (Aries e Pisces) 17°48’34”, 1h14m43s

Curiosidade quase infinita (Near Endless Curiosity)
    Cães de Caça (Hound) 38°2’17”, 12h9m27s

Três constelações estão em sorte (Three Constellation are in luck)

O tempo voa (Time Flies)
    Touro (Taurus) 18°9’47”, 4h8m12s

Fogo indica a chegada de boa sorte (Fire indicates the arrival of good fortune)
    Virgem (Virgo) 0°44’45”, 12h14m35s
    Sagitário (Saggitarius) -37°23’53”, 19h11m40s

Você não precisa apontar a bússola para as coordenadas exatas descritas acima. Deixá-la próxima já é suficiente. Se assegure também de acumular o suficiente para tentar várias vezes seguidas, dessa forma você só precisará deixar a bússola parada no mesmo lugar.

X-MAN
  •  17546 posts
  •  

Já tem 1 mês que vejo propaganda disso toda hora que entro no YouTube.

Wukong SSJ
  •  3514 posts
  •  

Joguei um pouco e não achei bacana o sistema de lutas, os personagens tem poderes demais. Podia ser só 1 poder de cada, estilo AFK Arena por exemplo.

Mas pra quem gosta de CDZ é um prato cheio para o fã.

Piccolo_san
  •  43420 posts
  •  

Jogo de cartas? Passo.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Isteves
  •  11945 posts
  •  

Só falar o servidor que eu começo a jogar

Isteves
  •  11945 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Jogo de cartas? Passo.

Não é de carta não. São lutas por turnos, cada personagem tem 1 ataque básico e 2 ou 3 skills.

O @Mota Offspring e o @bigodon que sabem exatamente, eu ainda não comecei a jogar direito.

Mota Offspring
  •  54105 posts
  •  

Não é jogo de carta, você começa só com Jabu e Seiya, aí ganha shiryu, marin, hyoga, o cara de lobo lá, a partir daí você vai invocando os cavaleiros, variando a chance dependendo do ranking, tem cavaleiro nivel B, A e S, tem os C mas é só figurante. Os cavaleiros de prata são quase todos nivel A, os de ouro são todos classe S, e a maioria dos principais é nivel A, tirando o Seiya, os cavaleiros negros são a maioria dos nivel B

Mas o fato deles serem nivel B ou A não fazem eles inuteis, pelo contrário, o legal é justamente você montar um time equilibrado que tenha sinergia e fortaleça os pontos fortes do seu cavaleiro mais forte, ou então suas fraquezas, tem cavaleiro que funciona mais pra suporte, tipo Marin, que é a melhor cura do jogo, o Shiryu é ótimo pra defesa mas também tem bom dano pra ataque em grupo, os cavaleiros de ouro quase todos batem muito, mas tem o Mu por exemplo que tem muralha de cristal que é suporte também. Fora esses também tem generais marina no jogo, mas ainda não tem guerreiros deuses, sei lá se terá

O jogo segue a história do anime, é o que dá mais experiencia no começo e recursos, a medida que sua conta ganha level você vai liberando vários outros modos de jogo que ajudam a ganhar recursos, você precisa deles pra despertar o sétimo sentido dos cavaleiros, pra ganhar level, pra ganhar tipo umas runas pra fortalecer o cosmos dos cavaleiros, e cavaleiros repetidos podem ser usados pra aumentar a força de determinada habilidade deste cavaleiro

Claro que como todo jogo de celular, é dificil conseguir invocar os melhores cavaleiros, mas se você conseguir um ou dois cavaleiros de ouro já dá pra brincar, eu não tenho nenhum porque não invoquei nada ainda, tô guardando porque tem um esquema de sorte na hora da invocação que teoricamente aumenta as chances de você invocar um cavaleiro S, minha sorte tem estado média sempre ultimamente então não invoquei nada, meus cavaleiros são quase todos os iniciais mesmo, e eles fazem um bom grupo

melhor jeito de conferir é jogando mesmo, acho que vale a pena se você gosta de cavaleiros, se não gosta realmente perde metade da graça, até porque no jogo tem várias perguntas sobre cavaleiros e outros tipos de trivia que ajuda você a ganhar recurso

Mota Offspring
  •  54105 posts
  •  

Criei uma enquete pro pessoal escolher logo onde vamos jogar, pra acabar em no máximo 3 dias, mas se o pessoal fizer um consenso logo a gente já vai pra onde for escolhido

isso é mais pra quem quer fazer reroll, então pra mim tanto faz

Mota Offspring
  •  54105 posts
  •  

Votei no servidor novo, porque acho que a gente pegando um servidor do começo a gente tem mais chance de ser um grupo mais ou menos forte do servidor, indo pro servidor mais velho do jogo provavelmente deve estar lotado de gente que tá jogando desde o começo, gente que fez reroll adoidado e gente que gasta dinheiro adoidado, nas 3 situações já estamos em desvantagem com relação ao resto

jogando no novo a gente pelo menos pega também um bando de casual que acabou de instalar o jogo e tem chance de ter uma vantagem, já que eu não pretendo gastar dinheiro com o jogo, no máximo meus créditos das pesquisas do google, que eu usei pra comprar o Ikki por exemplo por quase 4 reais

inclusive já "criei" personagem nos dois, é só trocar de servidor e logar nele que seu personagem novo é criado, aí é só sair e voltar no seu principal, pro pessoal que quer ir jogando já, pode criar no que preferir, aí quando terminar a votação é só trocar, ou jogar nos dois servers, que provavelmente vai ser o que eu vou fazer
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 23/09/2019, 18:34, em um total de 1 vez.

Piccolo_san
  •  43420 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:

Não é jogo de carta, você começa só com Jabu e Seiya, aí ganha shiryu, marin, hyoga, o cara de lobo lá, a partir daí você vai invocando os cavaleiros, variando a chance dependendo do ranking, tem cavaleiro nivel B, A e S, tem os C mas é só figurante. Os cavaleiros de prata são quase todos nivel A, os de ouro são todos classe S, e a maioria dos principais é nivel A, tirando o Seiya, os cavaleiros negros são a maioria dos nivel B

Mas o fato deles serem nivel B ou A não fazem eles inuteis, pelo contrário, o legal é justamente você montar um time equilibrado que tenha sinergia e fortaleça os pontos fortes do seu cavaleiro mais forte, ou então suas fraquezas, tem cavaleiro que funciona mais pra suporte, tipo Marin, que é a melhor cura do jogo, o Shiryu é ótimo pra defesa mas também tem bom dano pra ataque em grupo, os cavaleiros de ouro quase todos batem muito, mas tem o Mu por exemplo que tem muralha de cristal que é suporte também. Fora esses também tem generais marina no jogo, mas ainda não tem guerreiros deuses, sei lá se terá

O jogo segue a história do anime, é o que dá mais experiencia no começo e recursos, a medida que sua conta ganha level você vai liberando vários outros modos de jogo que ajudam a ganhar recursos, você precisa deles pra despertar o sétimo sentido dos cavaleiros, pra ganhar level, pra ganhar tipo umas runas pra fortalecer o cosmos dos cavaleiros, e cavaleiros repetidos podem ser usados pra aumentar a força de determinada habilidade deste cavaleiro

Claro que como todo jogo de celular, é dificil conseguir invocar os melhores cavaleiros, mas se você conseguir um ou dois cavaleiros de ouro já dá pra brincar, eu não tenho nenhum porque não invoquei nada ainda, tô guardando porque tem um esquema de sorte na hora da invocação que teoricamente aumenta as chances de você invocar um cavaleiro S, minha sorte tem estado média sempre ultimamente então não invoquei nada, meus cavaleiros são quase todos os iniciais mesmo, e eles fazem um bom grupo

melhor jeito de conferir é jogando mesmo, acho que vale a pena se você gosta de cavaleiros, se não gosta realmente perde metade da graça, até porque no jogo tem várias perguntas sobre cavaleiros e outros tipos de trivia que ajuda você a ganhar recurso
    Eu vi o video e vi o cara invocando cartas no estilo Dokkan e Yu-Gi-Oh! e pensei que fosse de cartas. Mas o jogo é gatcha e o conceito é o mesmo.
    Depois de um tempo você é obrigado a gastar dinheiro por que o F2P não vai durar muito tempo. Principalmente se quiser cavaleiros mais fortes eu suponho.

Estou evitando esse tipo de jogo por que uns tempos atrás eu joguei um no estilo Final Fantasy Tactics e aquela coisa era viciante o bastante para eu ter gastado dinheiro naquela merda. :facecup:

EDIT: Fantasy War Tactics era o nome do jogo.

Isteves
  •  11945 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Votei no servidor novo, porque acho que a gente pegando um servidor do começo a gente tem mais chance de ser um grupo mais ou menos forte do servidor, indo pro servidor mais velho do jogo provavelmente deve estar lotado de gente que tá jogando desde o começo, gente que fez reroll adoidado e gente que gasta dinheiro adoidado, nas 3 situações já estamos em desvantagem com relação ao resto

jogando no novo a gente pelo menos pega também um bando de casual que acabou de instalar o jogo e tem chance de ter uma vantagem, já que eu não pretendo gastar dinheiro com o jogo, no máximo meus créditos das pesquisas do google, que eu usei pra comprar o Ikki por exemplo por quase 4 reais

inclusive já "criei" personagem nos dois, é só trocar de servidor e logar nele que seu personagem novo é criado, aí é só sair e voltar no seu principal, pro pessoal que quer ir jogando já, pode criar no que preferir, aí quando terminar a votação é só trocar, ou jogar nos dois servers, que provavelmente vai ser o que eu vou fazer
    Votei no mais novo pelo mesmo motivo

Mota Offspring
  •  54105 posts
  •  

mas aí é questão de se comprometer a não usar dinheiro, eu jogava clash of clans e eu nunca comprei gema nem nada no jogo, joguei por um ano "sério" e agora larguei, voltei um pouco uns 3 meses atrás mas já dropei de novo. Como falei, gastei aí 1 dolar (3,70 que cobrou) pra comprar o Ikki porque tava sem cavaleiro nenhum quase, mas usei dinheiro de pesquisa do google, não pretendo gastar dinheiro também

Yu Gi Oh é complicado porque tem carta que é absurdamente melhor que as outras, nesse jogo aí pelo menos quase todos os cavaleiros tem sua utilidade, claro que os S são melhores, mas se você tiver uma estratégia boa dá pra ganhar de time recheado de cavaleiro de ouro, só não dá pra ganhar de time que tem 20 leveis acima do seu, sétimo sentido todo despertado, runas de cosmo fodonas e por aí vai :lagrimas:

claro que a medida que você avança você vai precisar de uma quantidade absurda de recurso pra avançar, mas aí também a gente não precisa ser o melhor do server, é só por diversão mesmo. Quero ninguém perdendo o sono por causa de joguete de celular, joga aí, se quiser dropar não tem problema.
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 23/09/2019, 18:44, em um total de 2 vezes.

Mota Offspring
  •  54105 posts
  •  

Uma dica pra quem tá começando, sempre clique pra compartilhar o jogo no facebook quando ele promete diamantes, ele vai transferir pro facebook, mas aí é só cancelar a publicação que você ganha o premio do mesmo jeito.

Ganhei hoje uma mensagem com 600 diamantes porque eu "compartilhei" um evento no facebook sei lá quando, nem sei qual evento, não sei se rola sempre isso, mas vale a pena sempre ficar ligado quando aparece mensagem pra compartilhar que quase sempre tem recompensa (geralmente menores, 20 a 30 diamentes)

Piccolo_san
  •  43420 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: mas aí é questão de se comprometer a não usar dinheiro, eu jogava clash of clans e eu nunca comprei gema nem nada no jogo, joguei por um ano "sério" e agora larguei, voltei um pouco uns 3 meses atrás mas já dropei de novo

Yu Gi Oh é complicado porque tem carta que é absurdamente melhor que as outras, nesse jogo aí pelo menos quase todos os cavaleiros tem sua utilidade, claro que os S são melhores, mas se você tiver uma estratégia boa dá pra ganhar de time recheado de cavaleiro de ouro, só não dá pra ganhar de time que tem 20 leveis acima do seu :lagrimas:

claro que a medida que você avança você vai precisar de uma quantidade absurda de recurso pra avançar, mas aí também a gente não precisa ser o melhor do server, é só por diversão mesmo. Quero ninguém perdendo o sono por causa de joguete de celular, joga aí, se quiser dropar não tem problema.
    A noite quando eu chegar em casa eu baixo para ver isso aí. De vez em quando me dá vontade de voltar naquele jogo mas soube que a Nexus vendeu a IP para uma empresa chinesa que parou de atualizar o game e deixou o grind muito chato.

Tem os cavaleiros do Lost Canvas ou é só da série principal?

Mota Offspring
  •  54105 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Mota Offspring escreveu: mas aí é questão de se comprometer a não usar dinheiro, eu jogava clash of clans e eu nunca comprei gema nem nada no jogo, joguei por um ano "sério" e agora larguei, voltei um pouco uns 3 meses atrás mas já dropei de novo

Yu Gi Oh é complicado porque tem carta que é absurdamente melhor que as outras, nesse jogo aí pelo menos quase todos os cavaleiros tem sua utilidade, claro que os S são melhores, mas se você tiver uma estratégia boa dá pra ganhar de time recheado de cavaleiro de ouro, só não dá pra ganhar de time que tem 20 leveis acima do seu :lagrimas:

A noite quando eu chegar em casa eu baixo para ver isso aí. De vez em quando me dá vontade de voltar naquele jogo mas soube que a Nexus vendeu a IP para uma empresa chinesa que parou de atualizar o game e deixou o grind muito chato.

Tem os cavaleiros do Lost Canvas ou é só da série principal?
    só principal, ainda não tem todos, tem alguns generais marina, sorento, isaac e io, a maioria é tudo da saga do santuário, tem nem todos os cavaleiros de ouro até onde eu vi, não vi dohko de libra por exemplo. Acredito que eles vão adicionando, talvez botem lost canvas no futuro, vai saber, quanto mais cavaleiro melhor pra eles né?

Mota Offspring
  •  54105 posts
  •  

Unica bosta do jogo é que ele come uma bateria violenta, vou acabar baixando esse emulador de android pra PC pra não destruir as células da bateria do meu celular
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 67

MENSAGENS RECENTES

BBB 20 #ForaChatassi

craque neto :chorar4:

Parece que a explosao de mortes deu um flop&atil[…]

Parece que AC é o favorito ao GOTY :bigode[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012