Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 67
  • 68
  • 69
  • 70
  • 71

Qual servidor devemos começar?

Servidor antigo: A1 Pegasus
2
25%
Servidor novo: A22 Sagitta
6
75%

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: aposto que semana que vem vai ser ela o banner no global

    vou ter que invocar assim mesmo, na base da doação, vou fazer só 10 por dia, tô com pouca gema, preciso priorizar o gato

    e não deu outra, prometeram 2 semanas de banner no myu e tiraram o treinamento, ainda bem que geral conseguiu pegar ele antes de virar a semana
    as vezes se da sorte
    a sorte aqui me abandonou tem maisde um mês que num sumonizo porra nenhuma

    consegui ontem, e olha que ela saiu tem um tempão no sea, jogo maldito.
    Imagem

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu queria ir la mendigar uns shards do saga pq finalmente consegui ativar todas as partes, mas tenho que aproveitar a janela do re-banner do hypnos pra pegar os 25 shards que faltam na legião, se não depois fudeu pra conseguir.

    Se eu conseguir exatos 2x por dia, até o fim do mês eu termino

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caras no sea tem um novo método de pvp
    que agora da 10 shards em 1 semana

    não é bom quanto o pvp melee que permite ganhar até 50 shards em um fds, mas é o que tem nessa caralha...

    então garantido 1 livro por semana
    10x desse modo
    10x da torre
    4x do astral pieces e aquarius
    + 1 shard por completar tarefa semanal da legião (nem lembro quantos são, mas da umas 5 ou 7)
    + shards que der pra comprar no mall
    + shards do conquest
    + shards que der sorte no pope advanced
    + 10x shards do hades temples
    + shards provindo de eventos (nem sempre tem evento que da shard, o melhor de todos é o hades party que da facinho 30x de cara)

    num cenário extremamente positivo, da até 2x livros por semana, o realista é 1x livro e algumas shards

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tá mais ou menos assim de shard de livro azul no global também, mas tem o pvp melee que dá uns 130 frags no mês

    são 3 shards por semana por completar missões da legião coletivas

    no global tem esses shards de pvp extra também, e ainda ganha uma skill de um cavaleiro por semana numa loja lá, cada semana tem 7 Ss diferentes ali pra escolher, semana passada peguei o milo e fechei antares lvl 3, essa semana peguei aiolia porque o RC dele tá absurdo e eu tinha acabado de pegar o meu primeiro, aí peguei ele pra poder pelo menos ativar o RC dele e o oitavo sentido quando fechar um extra por frags. só vencer um duelo sagrado por dia que você vai completando a porra toda, muito bom esse novo pvp, mas acho que são 8 frags, não 10

    falta UMA peça do aiolia só pra eu fechar o RC dele, mas eu ainda preciso de orichalcum pra consertar todas as peças, isso vai demorar muito ainda, não vou mais comprar na loja enquanto não pegar todas as peças dele, ainda preciso de ponto e gtarcade começou a flopar o baú comum do RC, só vem orichalcum flopado nessa porra agora

    e a gente invocou tanto, mas tanto esse mês, que a gente tem ponto pra caralho no star shop, cada 2 semanas dá pra pegar 20 frags ali de livro azul, tô com 8k pontos, uma skin e os 20 frags dá 2k pontos só, gasto de 4k pontos no mês só, e do jeito que eles tão querendo rushar os banners, não vai faltar ponto tão cedo

    botei 18 livros no myu, ainda tenho 24. Quero botar 8 na athena e 26 no shiryu, mas athena vai esperar, quero focar no shiryu porque nele eu consigo fazer o retroativo inteiro

    depois disso é foco total no hypnos

     leonardo3567
  •  12353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sdds, venho jogando o honkai 3td impact, mais alguem joga? bom joguinho tbm

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Sofrido
    Agora é junta livro

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a dica é mais ou menos o mesmo que era antes, fazer tudo que estiver disponível pra ser feito todo dia, o jogo tá dando muito livro azul agora, mas tem que fazer todos o conteúdo de PvE e PvP que dá premio diário ou semanal

    juntar gema pra usar no gato é sempre uma boa escolha, mas é dificil skippar algum banner a partir de agora, só o orfeu talvez mas ele também é bom

    sempre bom buscar ajuda no youtube pra fazer os conteúdos pve, a comunidade desse jogo é até bem forte, tem muito conteúdo. Tente fazer os achievements do pavilhão do tesouro pra ganhar buffs no pvp e pve

    uma coisa infinitamente importante hoje no meta, pegue um milo, faça o repair cloth dele, é possivelmente o melhor personagem do jogo, o mais acessivel dos melhores pelo menos

    voltou na sua conta antiga ou criou em servidor novo?

     leonardo3567
  •  12353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: a dica é mais ou menos o mesmo que era antes, fazer tudo que estiver disponível pra ser feito todo dia, o jogo tá dando muito livro azul agora, mas tem que fazer todos o conteúdo de PvE e PvP que dá premio diário ou semanal

    juntar gema pra usar no gato é sempre uma boa escolha, mas é dificil skippar algum banner a partir de agora, só o orfeu talvez mas ele também é bom

    sempre bom buscar ajuda no youtube pra fazer os conteúdos pve, a comunidade desse jogo é até bem forte, tem muito conteúdo. Tente fazer os achievements do pavilhão do tesouro pra ganhar buffs no pvp e pve

    uma coisa infinitamente importante hoje no meta, pegue um milo, faça o repair cloth dele, é possivelmente o melhor personagem do jogo, o mais acessivel dos melhores pelo menos

    voltou na sua conta antiga ou criou em servidor novo?
    voltei na antiga

    o milo eu tenho

    vlw pelas dicas mota, entao o que estou com dificuldade que antes eunao tinha é o pvp todo mundo é level alto e ta com cavaleiros fudidos, tipo quse impossivel ganhar uma partida

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    desde que você parou entrou o oitavo sentido, sem ter personagens com oitavo sentido minimamente upado vai ser dificil mesmo ganhar, ainda mais só com cavaleiros antigos, a maioria dos dps dessa epoca são todos de papel

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faz tempo que pretendo voltar a jogar. Tentei instalar o nox e bluestocks aqui e nenhum funcionou. E baixar no smartphone não rola, meu LG está praticamente respirando por aparelhos, já o xiaomi meu erro foi ter comprado 32gb. Tá lagando muito e mal consigo jogar com duas contas no Pokémon go

     leonardo3567
  •  12353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: desde que você parou entrou o oitavo sentido, sem ter personagens com oitavo sentido minimamente upado vai ser dificil mesmo ganhar, ainda mais só com cavaleiros antigos, a maioria dos dps dessa epoca são todos de papel
    acha que vale a pena criar em um servidor novo?

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Mota Offspring escreveu: desde que você parou entrou o oitavo sentido, sem ter personagens com oitavo sentido minimamente upado vai ser dificil mesmo ganhar, ainda mais só com cavaleiros antigos, a maioria dos dps dessa epoca são todos de papel
    acha que vale a pena criar em um servidor novo?
    sinceramente, acho

    pelo menos todo mundo começa do zero, jogar em servidor velho com 4 meses parado deve ser bem dificil

    depende do progresso da conta também, quantas gemas tem, quantos livros azuis, quantos S já tirou, etc, começar do zero pode ser pior nesse caso, maior problema é que o meta vai ser composto cada vez mais por personagens novos que precisam de muito livro pra funcionar e personagens antigos de cloth repair

    dá pra ficar competitivo, mas o ideal vai ser focar num grupo pequeno de personagens e ir com eles por um bom tempo, aí conforme conseguir mais recursos tentar aumentar o portfólio

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem alguém jogando ainda?

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: como vocês vendem a conta?

    taí uma coisa boa pra fazer na hora que cansar do jogo
    Se linkou face ou Google, precisa ir no site deles remover, daí é só vender pra pessoa com paypal e passar o login quando confirmar o recebimento da grana

    Se for gente em br, melhor ainda, dá pra usar picpay e etc.
    será que ainda tá rolando de vender conta?
    eu tenho uma conta lvl 57

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu:
    bigodon escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: como vocês vendem a conta?

    taí uma coisa boa pra fazer na hora que cansar do jogo
    Se linkou face ou Google, precisa ir no site deles remover, daí é só vender pra pessoa com paypal e passar o login quando confirmar o recebimento da grana

    Se for gente em br, melhor ainda, dá pra usar picpay e etc.
    será que ainda tá rolando de vender conta?
    eu tenho uma conta lvl 57
    deve ta
    tem muito tempo que eu não jogo, não sei como ta o lance de venda e trocas de contas
    quando eu parei nem tava compensando por se pagar muito pouco, eu quando sai do jogo dei mole de recusar 150usd achando que ia conseguir mais

    tenta nos grupos de facebook e no reddit

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu: tem alguém jogando ainda?
    Acho que geral dropou já.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: tem alguém jogando ainda?
    Acho que geral dropou já.
    eu tb dropei kkk
    por isso que pensei em vender a conta

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Tonhão do fax escreveu:
    bigodon escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: como vocês vendem a conta?

    taí uma coisa boa pra fazer na hora que cansar do jogo
    Se linkou face ou Google, precisa ir no site deles remover, daí é só vender pra pessoa com paypal e passar o login quando confirmar o recebimento da grana

    Se for gente em br, melhor ainda, dá pra usar picpay e etc.
    será que ainda tá rolando de vender conta?
    eu tenho uma conta lvl 57
    deve ta
    tem muito tempo que eu não jogo, não sei como ta o lance de venda e trocas de contas
    quando eu parei nem tava compensando por se pagar muito pouco, eu quando sai do jogo dei mole de recusar 150usd achando que ia conseguir mais

    tenta nos grupos de facebook e no reddit
    demorou mano, valeu pela ajuda!

    tem ideia de quanto vale uma conta lvl57?
    • 1
    • 67
    • 68
    • 69
    • 70
    • 71

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?forma[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012