Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 61
  • 62
  • 63
  • 64
  • 65
  • 68

Qual servidor devemos começar?

Servidor antigo: A1 Pegasus
2
25%
Servidor novo: A22 Sagitta
6
75%

Ghaleston
  •  10111 posts
  •  

Só pra avisar que a guerra irá começar

Gentleman
  •  16112 posts
  •  

Ghaleston escreveu: Só pra avisar que a guerra irá começar
    Fiquei só na base dos caras atacando. Tava com Luna, Kiki e Araiashaka, todos com mais ou menos 500 de SPD. Normalmente, acabava no primeiro round, no turno do Shaka. :lolsuper: Não perdi uma partida. Fiz 1995 pontos sozinho. :lol:

Ghaleston
  •  10111 posts
  •  

Gentleman escreveu:
    Ghaleston escreveu: Só pra avisar que a guerra irá começar
    Fiquei só na base dos caras atacando. Tava com Luna, Kiki e Araiashaka, todos com mais ou menos 500 de SPD. Normalmente, acabava no primeiro round, no turno do Shaka. super: Não perdi uma partida. Fiz 1995 pontos sozinho.
    Tentei participar normalmente mas os caras ficavam me chamando pra pvp lol
    Ganhei apenas uma e perdi as outras.

Acabei desistindo da guerra porque meu celular não parava de travar

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

bigodon
  •  21594 posts
  •  

valeu @Mota Offspring vo da uma olhada assim que deixar o ikki legal
    tava na duvida entre ele e o saga, mas o aeo do dohko é melhor ao que parece

óh arrumei outro kkkk
    topppp

vem @Gentleman

Imagem
    Gentleman  isso

bigodon
  •  21594 posts
  •  

caras esse ikki é bom... puta coringa pra pvp e pve

melhor que o seiya divino, as cuspidas da fenix arrancam pregas se tiverem upadas, e ele ataca independente de rodada, vai atacar sempre seja na sua vez ou na vez do adversário

se tiver marin ou aquela garota de coroa no time, vai fazer com que a fenix fique com vida eterna pro resto da luta, a não ser que... alguém estupre seu ikki ou a ave summonada.

mas é o tipo de personagem que tem que matar rápido no pvp pq desequilibra

consegui fazer o hades tirar 47k no eclipse, meus cosmos tudo S lv10, preciso de SS pra ele pra tentar chegar perto dos 180k que vem de amostra no banner dele.

Gentleman
  •  16112 posts
  •  

bigodon escreveu: caras esse ikki é bom... puta coringa pra pvp e pve

melhor que o seiya divino, as cuspidas da fenix arrancam pregas se tiverem upadas, e ele ataca independente de rodada, vai atacar sempre seja na sua vez ou na vez do adversário

se tiver marin ou aquela garota de coroa no time, vai fazer com que a fenix fique com vida eterna pro resto da luta, a não ser que... alguém estupre seu ikki ou a ave summonada.

mas é o tipo de personagem que tem que matar rápido no pvp pq desequilibra

consegui fazer o hades tirar 47k no eclipse, meus cosmos tudo S lv10, preciso de SS pra ele pra tentar chegar perto dos 180k que vem de amostra no banner dele.
    Bota um Isaak com esse Ikki.

bigodon
  •  21594 posts
  •  

pingou, agora a familia de gemeos está completa

saga
    ares
    kanon
    great pope

:chorar4:

Imagem

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

falando em kanon e saga, viu o novo saga com repair cloth bigode? absurdamente apelão

basicamente ele dá ohk a partir do segundo explosão galática em quem você mirar, e o dano vai aumentando a cada turno

bigodon
  •  21594 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: falando em kanon e saga, viu o novo saga com repair cloth bigode? absurdamente apelão

basicamente ele dá ohk a partir do segundo explosão galática em quem você mirar, e o dano vai aumentando a cada turno
    no sea o repair cloth ta pro camus e milo, só que os preços são absurdos, pede diamante demais pra abrir caixa dourada
    eu vo deixa isso de lado por que é sem total condições

eu já to achando o farm de oitavo sentido escroto, gasta-se uma quantidade colossal de stamina ali e nem com 4x buff da pra tirar algo

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

milo tá um monstro com esse repair cloth, camus parece que melhorou muito também mas ele só aumentou dano

chegou oitavo sentido no kotz

bigodon
  •  21594 posts
  •  

comprei essa skin do shiryu com voucher de skin que tava ganhando igual doido, tava com mais de 330
    não jogo com ele, mas era a melhorzinha que dava pra compra

tinha uma do seiya boxeador, mas nem curti muito

Imagem

queria uma skin pra juno, mesmo que paga
    o default costume dela é podre, pqp

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

tenho skins do seiya e do hyoga sem armadura

to com 200 cupons já, nem sei qual a próxima que eu pego

bigodon
  •  21594 posts
  •  

Comecei a brinca com o evil saga, caralho ele é doente total :lolsuper:

1) não usar qualquer tipo de energia no começo da luta, ele vai atacar o primeiro que faz isso, seja do time ou não

2) não usar mais que 2 energias, qualquer char que usa 3 energy skills mesmo sem usar vai apanhar dele :lol:

3) parece que tem um lance de que se usar energia perto dele (referente a velocidade no line up) ele bota seu char de castigo :lolsuper: usei um eagle protection da Marin do lado dele e eke me botou 1 rodada de castigo lolsuper. Mas preciso confirmar isso, vô testa usar a rezadinha da Luna que fica longe dele na line up pra ver se acontece

4) ele é igual o ikki, vai atacar independente de ser sua vez ou adversário, quem do inimigo usar qualquer energia vai apanhar mesmo que seja a vez dele de jogar e isso é maneirissimo

5) pra vira op infelizmente precisa de uma quantidade retardada de skillbook, é tipo 1444

6) lineup é nego que não usa energia preferencialmente, Kiki, milo, gold hyoga, radamanthys, e um healer se teu time não aguentar uma luta sem precisar recuperar vida, podendo substituir a Marin por Katia, pandora, juno ou luna

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

bom é usar o seiya que foge das pancadas do saga então :lol:

problema do meta do sea é que vários personagens pra serem bons mesmo precisa de uma quantidade ridicula de livros, mais de 10, mas falam que dá pra farmar uns 3 por semana, então não seria tão ruim

bigodon
  •  21594 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: bom é usar o seiya que foge das pancadas do saga então :lol:

problema do meta do sea é que vários personagens pra serem bons mesmo precisa de uma quantidade ridicula de livros, mais de 10, mas falam que dá pra farmar uns 3 por semana, então não seria tão ruim
    então, o shard de livro é menos sofrido no sea
    mas esse lance de 3 eu preciso de aprender :rimbuk:

eu consigo shard de:
    loja de invocação, mas não é sempre, vai ta la por umas 2 semanas pra vc trocar 50 shards de invocação por 1 shard de skill, ou seja pra ganha 1 skill shard vc tem que gastar pelo menos 5 gemas avançadas ai, não é problema por causa de banner e gacha do gato

tesouro do mestre avançado, nem sempre da... as vezes da 2, as vezes da 4 e as vezes infelizmente não da nada

loja como no global: 1x 500 moedas de luta ou 1x 2500 moedas do pvp manual e vende tb 1x por até 200 diamantes

evento que as vezes da pra tirar na cagada 5 ou 10x shards

astral cycle que é dificil pra cacete no sea, tem que ter nego com time op na lineup pra não sofrer e fazer os 3 rounds de boa, minha ultima farmada ali eu ganhei suado com o hades eclipsando depois de todo mundo ta morto no astral do camus

bigodon
  •  21594 posts
  •  

Uai e o poseidon? :lolsuper:

No sea será a Athena
    É SS, vô nem ter esperança

Isteves
  •  11952 posts
  •  

bigodon escreveu: Uai e o poseidon? :lolsuper:

No sea será a Athena
    É SS, vô nem ter esperança
    Devem estar guardando o Poseidon pro natal. Meu chute é que depois do Seiya volta o Hyoga Dourado ou o Shaka, ai vem o Poseidon dia 25
    bigodon  isso
    • 1
    • 61
    • 62
    • 63
    • 64
    • 65
    • 68

MENSAGENS RECENTES

Vi o primeiro episódio do seriado Mrs. Mais[…]

Amazon Prime Video

Vi o primeiro episódio do Mrs. Maisel ontem[…]