Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68

Qual servidor devemos começar?

Servidor antigo: A1 Pegasus
2
25%
Servidor novo: A22 Sagitta
6
75%

Mota Offspring
  •  54121 posts
  •  

bigodon escreveu: Saiu no AR :ohnoes:

Imagem
    caralho bigode, a melhor coisa que eu consegui no AR foi um cavaleiro 4 estrelas B bosta pra usar pra renascer outro, nunca vem nada que presta aqui :lol:

do jeito que tá daqui a pouco tu completa a coleção de rank S aí

bigodon
  •  21599 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    bigodon escreveu: Saiu no AR :ohnoes:

Imagem
    caralho bigode, a melhor coisa que eu consegui no AR foi um cavaleiro 4 estrelas B bosta pra usar pra renascer outro, nunca vem nada que presta aqui :lol:

do jeito que tá daqui a pouco tu completa a coleção de rank S aí
    Kkkk aqui tb só vinha merda, no outro pull que fiz de 7 voltou ao super normal, só dei cagada mesmo

Acho que me deram esse shun pra eu não reclamar de não conseguir o hades shun amanhã :lol:

bigodon
  •  21599 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: @bigodon

Imagem

só pra quem é do SEA
    Boa, catei! Hj eles deram mais 5 no email
    Mas veio porra nenhuma :lol:

130 pulls nesse banner pra uma coleção massiva de comida pra growth tomes

bigodon
  •  21599 posts
  •  

esbarrei na história principal mais dificil até o então, mds.

Imagem

a saga de hades tem historinha, é que eu não tinha completado a saga do santuário e poseidon no sea
    cheguei na casa de virgem e to tomando no cu com o lineup que eu jurei por Deus que tava bom

falaram pra usar o divine seiya ou shaka nessa missão, o seiya iria derrubar metade ou quase todo life do buda ou o shaka iria refletir o dano com o bloody hell, é muito filha da puta essa missão... meu deus do ceu, ele fica dando uns tapão ultra roubado.

o problema é que nem meu seiya ou shaka são OP, vo ter que subir o milo pro lv80 e tunar o cosmo dele pra poder joga essa caralha de missão

bigodon
  •  21599 posts
  •  

Imagem

esse foi o astral cycle mais baba que fiz, tinha 2 caras com ikkis muito op
    terminou tudo no primeiro ou segundo round :lolsuper:

Mota Offspring
  •  54121 posts
  •  

se precisa de shakão e milo então já estou pronto pra quando vier 8-) 8-) 8-) 8-)

lançou poseidon no global agora no fim do ano, pessoal tá revoltado que tiraram o premio de 40 invocações diarias, não deram gato nesse mês, e ainda botaram um sistema de upgrade de skin que buffa as skins overpriced deles

tô tendo que skippar tudo desde que lançou o shakão

bigodon
  •  21599 posts
  •  

Poseidon vale, queria ter um mas não consegui nenhuma das 2x que vi, nem shard pra pedir.

No sea tb tiraram o gato do banner, geral tá bolada... Gtarcade é muito lixo

Banner já valeu aqui
    Tirei um hades por summon de 11, o primeiro assim, saiu tb um dokho e aldebaram, e hj completei o ayara shaka na Legião, tapão lv2 :D

Como já tenho 1 livro azul, é só juntar mais 1 e fazer verde, depois completar o terceiro Hades no shard, tá 118/150

Já rola bota o eclipse lv4 :ohnoes:
    Vai fica 1411 (preciso 2444 ou 2442) :suando:

Mota Offspring
  •  54121 posts
  •  

mas aí no sea teve gato no ikki e teve gato na athena, no kotz teve só mês passado, pessoal achou que iam botar no natal porque não botaram semana passada, a GTarcade tinha falado que queria botar poseidon no fim do ano pro pessoal aproveitar os eventos de fim de ano, mas só tem evento bosta, tão fazendo campanha pra dar uma estrela na loja

completei meu dohko no shard, consegui despertar todos os nodes do oitavo sentido agora, mas ainda botei os que dão HP só até o 3, tô com pouco material, e essa semana aí vai ser dificil arrumar mais por causa do unico evento que presta que botaram

bigodon
  •  21599 posts
  •  

boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    lasou quantas brabas pra pegar?

agora vais poder mandar um ARAXINOMÊ :lol:
    Lefiro  isso

Isteves
  •  11952 posts
  •  

Ele só não falou que isso foi na conta secundária dele que ele só usa pra mandar fragmento :bigode:

Mota Offspring
  •  54121 posts
  •  

:lagrimas:

pior foi o timmy que não tirou só um, mas tirou DOIS Poseidon na conta secundária :lolsuper:

Eu nem tô invocando na minha principal, guardando pro gato

eu tô invocando 10 por dia nas contas secundárias, essa daí é a mesma conta que eu tinha tirado o shakão também, tá abençoada. Fiz 30 summons em cada até agora, tenho 3 contas secundárias. Esse foi o primeiro S/SS que eu tirei nesses 90 summons :lol:

Isteves
  •  11952 posts
  •  

Jogo já tá com 1,8 de nota na PlayStore :queixo:

bigodon
  •  21599 posts
  •  

parece que a gritaria deu certo no global
    mexeram numa porrada de coisa, vão adicionar os 120 hearts gratuitos diários, o premio de 40 invocações vai voltar

tem que ser assim mesmo, muito vacilo dos caras pega um jogo legal e deixar extremamente merda por causa de fome gacha, pena que o sea e china nunca vão toma porrada de ratting abaixo de 2, tem muito whale naquela porra

Mota Offspring
  •  54121 posts
  •  

Com essa quantidade de gema aí você bota uns 2 level 80

TPTK

bigodon
  •  21599 posts
  •  

hahahah a gt arcade não aprende cara
    cabei de ver que o free heart da saori no global ta nukado

sea: free, free, 30, 60, 90...
    gobal: free, free, 90, 120

eu juro que entendo os caras estarem putos e insatisfeitos, na global vc gasta 90 diamantes pra ter 1 pack de stamina extra, no sea vc gasta 30 pra ter 1 extra e 90 para ter 2 extras.

subi o divine seiya pra 80, meteorada ja ta dando de 6-8k :emocao: :emocao: :emocao:
    longe dos 10-12k que vejo, ou dos absurdos colossais 20k que vi ontem no tesouro do mestre, mas a partir dai é arrumar os cosmos e e acabar de subir os skills

Mota Offspring
  •  54121 posts
  •  

no HK é 90 também depois dos dois primeiros grátis. Infelizmente tá claro que eles não tão seguindo a direção do SEA, mas do server de HK, e apertando mais um pouco além. Inclusive os bonus de atributo nas skins veio de HK direto pro global, SEA até hoje não tem isso

Não esquento muito não com isso, tá melhor do que antes pelo menos, eu já tava economizando diamante, comprava só uma por dia, agora compro duas e gasto nada, já é um alento. No fim acho que a campanha foi um sucesso, agora a gente tem gato garantido e com data marcada, ganhou esse bonus aí de stamina diária, as skins ficaram infinitamente mais acessiveis (eram fodendos 20 dolares pra comprar uma antes), agora dá pra comprar algumas na star shop (loja das pedrinhas que ganha quando invoca), e eles botaram de volta o bonus de 40 invocações diárias no poseidon (tiraram o de 60 no total esses safadinhos, oh well)

quais cosmos tá usando no seiya? geralmente usam vulkan chain nele pra causar esse dano enorme. com o oitavo sentido do node do level 80 você provavelmente vai poder aumentar o ataque dele pra caralho

E sim, 1441 nas skills dele no mínimo é importante demais. Deve ser agoniante usar ele e ele precisar de 2 turnos pra poder atacar de novo

bigodon
  •  21599 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: no HK é 90 também depois dos dois primeiros grátis. Infelizmente tá claro que eles não tão seguindo a direção do SEA, mas do server de HK, e apertando mais um pouco além. Inclusive os bonus de atributo nas skins veio de HK direto pro global, SEA até hoje não tem isso

Não esquento muito não com isso, tá melhor do que antes pelo menos, eu já tava economizando diamante, comprava só uma por dia, agora compro duas e gasto nada, já é um alento. No fim acho que a campanha foi um sucesso, agora a gente tem gato garantido e com data marcada, ganhou esse bonus aí de stamina diária, as skins ficaram infinitamente mais acessiveis (eram fodendos 20 dolares pra comprar uma antes), agora dá pra comprar algumas na star shop (loja das pedrinhas que ganha quando invoca), e eles botaram de volta o bonus de 40 invocações diárias no poseidon (tiraram o de 60 no total esses safadinhos, oh well)

quais cosmos tá usando no seiya? geralmente usam vulkan chain nele pra causar esse dano enorme. com o oitavo sentido do node do level 80 você provavelmente vai poder aumentar o ataque dele pra caralho

E sim, 1441 nas skills dele no mínimo é importante demais. Deve ser agoniante usar ele e ele precisar de 2 turnos pra poder atacar de novo
    claro, 120 extras faz uma diferença sim no shirine com 4x
    free é free, mas é zoado isso de não terem seguido o sea

o problema do global é que se for comparar todo o resto do hk...

aliás gente, isso é uma puta putaria franciscana, custa esses filhos da puta centralizarem toda oferta pra todos os servers?

pega a porra do melhor de cada um e faz um padrão pra todos... é muita burrice ou má fé dos caras
    • 1
    • 63
    • 64
    • 65
    • 66
    • 67
    • 68

MENSAGENS RECENTES

Pra foder tudo, os marginais venderam testes e m&a[…]

Tudo off

Começou jogando pelo melhor jogo do PSP, pa[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012