Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68

Qual servidor devemos começar?

Servidor antigo: A1 Pegasus
2
25%
Servidor novo: A22 Sagitta
6
75%

bigodon
  •  21594 posts
  •  

Imagem

ontem o tesouro do mestre foi assim de novo :lol:
    @Mota Offspring

ta foda, o milo ta sendo banido direto no sea agora
    puta trampo do caralho pra botar ele legal e os viados ficarem banindo, desanima joga GW assim
    Gentleman  isso

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

eu tô sofrendo no pvp também, no global todo mundo bane o ikki, aí eu fico praticamente só com o shakão e milo viáveis pra usar, porque metade dos times usam kanon

eu acho que vai vir evil saga na semana que vem, essa semana repetiu banner do ikki, aí deve vir ou saga ou shun hades. qualquer um que vier vou pegar e socar todos os livros que eu puder com retroativo, tô precisando demais de personagens novos

falta uns 9 dias pra eu fechar o poseidon, já ajudaria bastante, mas dá pena gastar livro nele

bigodon
  •  21594 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: eu tô sofrendo no pvp também, no global todo mundo bane o ikki, aí eu fico praticamente só com o shakão e milo viáveis pra usar, porque metade dos times usam kanon

eu acho que vai vir evil saga na semana que vem, essa semana repetiu banner do ikki, aí deve vir ou saga ou shun hades. qualquer um que vier vou pegar e socar todos os livros que eu puder com retroativo, tô precisando demais de personagens novos

falta uns 9 dias pra eu fechar o poseidon, já ajudaria bastante, mas dá pena gastar livro nele
    exato... é tanto livro que se gasta ali que se para e pensa: o tanto de char que seria beneficiado com isso
    eu consegui guardar 5 livros aqui, vo tentar juntar mais porque a athena chega por shard até o fim do mês e queria subir pelo menos alguns skills dela pra num fica aquele char inutil

o mota se ta usando o que no shaka? o meu araya ta parado desde que peguei, lv70 mas com os cosmos meh... o que focar ai nele pra deixa opzão?

cosmos vermelho e qual sub procurar além de speed em todos
    cosmos azuis e o que botar
    cosmos amarelo

o meu ta com rosary e tentacity se não me lembro
    e qual skill dele upar pra deixar bão?

eu to querendo é começa a upar o meu shaka normal tb, to com 2 shakas pra usar nele e tem o reparo da armadura que veio uma peça na cagada pra arrumar, ai já monto um personagem ultimate silenciador

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

putz, fechei o jogo aqui, senão postava foto dos stats do meu shaka

mas eu tenho usado isso mesmo, rosary, tenacity, humming bird, e felina

tô com quase +7k de ataque, tava com 7k mas eu tirei um pouco pra botar mais speed, tava com um tenacity double speed que eu tirei e botei nele, tá com uns +6930 de ataque agora, e +194 de speed

meu shaka é bem pobrão com relação a skill, eu tirei o meu por frag, botei um livro no acala porque eu queria passar a ultima fase do mangá do MdM, sofri pra cacete pra consegui passar, seja como for meu shaka tá só 1121, com level 2 no Acala. Eu precisava de um extra pra liberar o oitavo sentido dele, aí botaria no sangue acho, mas as outras duas skills também são boas de upar, até mais uteis provavelmente, sangue ajuda mais no PvE

eu não investiria livro no shaka, ele é bom mesmo sem livro e tem uns 10 personagens hoje que precisam mais que ele agora, agora ter um shaka no 80 e forte é sempre bom

bigodon
  •  21594 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: putz, fechei o jogo aqui, senão postava foto dos stats do meu shaka

tô com quase +7k de ataque, tava com 7k mas eu tirei um pouco pra botar mais speed, tava com um tenacity double speed que eu tirei e botei nele, tá com uns +6930 de ataque agora, e +194 de speed

meu shaka é bem pobrão com relação a skill, eu tirei o meu por frag, botei um livro no acala porque eu queria passar a ultima fase do mangá do MdM, sofri pra cacete pra consegui passar, seja como for meu shaka tá só 1121, com level 2 no Acala. Eu precisava de um extra pra liberar o oitavo sentido dele, aí botaria no sangue acho, mas as outras duas skills também são boas de upar, até mais uteis provavelmente, sangue ajuda mais no PvE

eu não investiria livro no shaka, ele é bom mesmo sem livro e tem uns 10 personagens hoje que precisam mais que ele agora, agora ter um shaka no 80 e forte é sempre bom
    ele ta dando quanto no tapão?
    queria que fosse 50k aoe

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

bigodon escreveu:
    Mota Offspring escreveu: putz, fechei o jogo aqui, senão postava foto dos stats do meu shaka

ele ta dando quanto no tapão?
    queria que fosse 50k aoe
    depende, não passa dos 40k não, mas meu templo é só tier 3 também

templo das flores conta demais, e o templo ele é o meu mais upado, apesar do templo de bronze estar quase passando ultimamente

o meu tá com o oitavo sentido upado no máximo nos nodes que dão ataque

50k você provavalmente só vai conseguir com buff ou com uns rosários e os outros cosmos muito fodões com muito sub de catk, mas rosário é o cosmo mais troll do jogo, já é quase impossível conseguir um rosário com speed e um unico sub de catk, e rosário é o cosmo mais disputado do jogo, quase todo personagem que usa ataque cosmico tem que usar ele, mesmo os que tem ataque cosmico base baixo como a marin geralmente vale a pena

Vão repetir Poseidon no global, tava na vontade de summonar banner novo, tô precisando demais de personagem novo, nem importava quem viesse, mas não queria gastar em repetido, e poseidon ainda vai entrar na pool, nem vai fazer tanta diferença summonar agora ou depois então, já que retroativo de treino não rola em banner repetido

pior que nessa semana eu fico por 1 ou 2 dias faltando pra fechar poseidon por frag, tô pedindo desde janeiro :lol: , 75 dias pra fechar esse puto, e ainda parei pra pedir frag do ikki no fim de janeiro

bigodon
  •  21594 posts
  •  

caralho, ontem torrei 50M de gold e 3M de xp cosmo
    consegui mexer em apenas 4 chars

gastei tb mais de 3 mil refine e 300 refine locks
    vo ter que farmar tudo de novo

o que me surpreendeu é que achei que ia da pra arrumar mais personagens, mas só tive azar com cosmo bostas, quando conseguia speed e mais um que queria, o negocio morria com 3 ou 4 subs :lol: pior é que os que eu arrumei ainda não ta ok não... marin chegou só a 41% de healing, ela precisa urgente de velocidade.

queria arrumar direitinho um aphro e o divine shiryu, mas não sobrou porra nenhuma, agora só depois que refarmar tudo

bigodon
  •  21594 posts
  •  

testa ele no legion boss com o rada, parece que precisa só de 3 rounds pra carregar o vapo vapo

bigodon
  •  21594 posts
  •  

vai ter novidade no legion war, curioso para ver como que vai ficar esse novo formato

Imagem

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

sim, chegou no global também

deu 2 baús de repair cloth pra mim e 3 pro isteves, ele ficou em terceiro no ranking de dano e eu em quarto :girl:

já tá melhor que o premio da guerra antes, a unica coisa ruim é perder os livros 3 estrelas extras que vinham toda semana

bigodon
  •  21594 posts
  •  

tava esperando o orpheu, mas...

Imagem

:ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    to pronto pra joga minhas gemas no gato nerfado e não conseguir nada nesse jogo do capiroto

Gentleman
  •  16112 posts
  •  

É bom o Hypnos? Tenho zero informação sobre ele. D:

bigodon
  •  21594 posts
  •  

Gentleman escreveu: É bom o Hypnos? Tenho zero informação sobre ele. D:
    falam que é um dos melhores ou se não o melhor SS

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

Hypnos é incrível, muda completamente o meta

marquei aí pra começar quando ele começa a demonstrar o personagem

o raimi que é o melhor healer do jogo hoje junto com o shun é completamente anulado por ele, evil saga idem, ele basicamente não permite que os personagens adversários ajam fora do seu próprio turno, metade do meta é de personagem agindo fora do próprio turno, próprio shiryu divino com a excalibur, que é a melhor skill dele

essa baiana aí vai ser must have, espero ter livro suficiente pra ele, tenho 52 mas quero investir no evil saga quando ele sair, mesmo ele tendo um bocado de counters no futuro acho que ainda vai valer a pena

bigodon
  •  21594 posts
  •  

adivinha
    213 gemas e 0 hypnos

jorrou S de novo
    mas foi o cano do esgoto :lolsuper:

1x seiya com armadura de ouro
    3x camus (não tenho ice team)
    1x kanon (esse é bom, mas o meu não ta montado)
    2x nebula shun
    1x sorrento
    1x Chrysaidor

sério vai toma no cu esse jogo :lolsuper: é o auge do filha da putismo isso se fica juntando gema igual macaco, joga la honestamente no gato e acontece isso

pelo menos ja tenho 70 gemas, agora é sofrer pra farma o resto na legião
    • 1
    • 64
    • 65
    • 66
    • 67
    • 68

MENSAGENS RECENTES

PlayStation™

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

Assim como paulo guedes.... moro... weintraub...[…]

https://twitter.com/PontiacBandit7/status/124772[…]