Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Data de lançamento inicial: 25 de outubro de 2019
    Desenvolvedor: Obsidian Entertainment
    Motor: Unreal Engine
    Plataformas: PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows

    Vídeos

    E3 Trailer:

    Criação de personagem:

    Os primeiros 20 minutos:

    101 coisas que você precisa saber:
    Editado pela última vez por Kar em 24/10/2019, 20:35, em um total de 5 vezes.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    até poderia ser bom, mas o estilo artístico nada original + as tentativas de ser engraçadinho e com personagens lacradores, tudo pra ser uma merda.

    rage 2 meets fallout meets Bioshock meets fake prey .


    pior que se essa diretriz é voluntárias dos caras, imagina quando vier a diretriz lacração da M$ ( vide jogo da Ninja Theory lgbt = plus size, millennial colodidinhox).

    vai ser um Priscila rainha do deserto meets fallout.


    M$ se não conseguir de fato fazer um halo decente, que ao que indica o ultimo trailer merda, não vão nem tentar mais, então já era.

    ainda bem que os jogos da playground saem pra pc. Isso foi ruim pq a sony vai dormir no ponto daqui uns anos, pq só vai concorrer com jogos casual bem otimizados de pc e mobile.

    Sem falar que a tendencia é o Stadia começar a adquirir os poucos devs bons que sobrarem.

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obsidian tem creditos. To com esperança

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando sair no Steam darei uma chance.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o mongo do balder nunca jogou fallout 2 pelo visto pra reclamar de "diretriz engraçadinha e LGBT da microsoft na obsidian"

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Super Fofo escreveu: o mongo do balder nunca jogou fallout 2 pelo visto pra reclamar de "diretriz engraçadinha e LGBT da microsoft na obsidian"

    new vegas tem um pouco disso? do que me lembro até onde joguei tinha, mas o estilo artístico e os personagens millenials meio gayzinhos fazem isso parecer mil vezes mais intragável.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Super Fofo escreveu: o mongo do balder nunca jogou fallout 2 pelo visto pra reclamar de "diretriz engraçadinha e LGBT da microsoft na obsidian"

    sem falar que eu estou dizendo que a coisa vai piorar ainda mais, vide ninja theory que fez o Dante ser aviadado, e que agora anunciou um moba ou sei la oq com uma gordona de cabelo rosa e outras ''modernices'' lacradoras até o talo.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    new vegas tem dois companheiros gays, alusões a racismo/preconceito e todo tipo de coisa que hoje os bolsomongo considerariam "HERP DERP MILITANCIA"

    fallout 2 era cheio de piada e referencia pop em tudo que era buraco

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fallout New Vegas é o meu jogo preferido da geração passada, então acho que é meio que obrigação pegar isso aí. Mas não sei, a ambientação não me cativou. Além disso, New Vegas é excepcional por muitas razões que não são mérito da Obsidian. Todo o lore e as mecânicas foram criações de outras empresas e pessoas. New Vegas é mais um produto "colaborativo" do que propriamente um jogo da Obsidian.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ainda tenho que fazer um build do bolatti no 1

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Todo o lore e as mecânicas foram criações de outras empresas e pessoas. New Vegas é mais um produto "colaborativo" do que propriamente um jogo da Obsidian.
    ?
    O lore é deles amiguinho. Obsidian é basicamente a black isle, que fez os dois primeiros jogos. Você acha que quem escreveu o lore de fallout foi a bethesda é? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    A engine do jogo é a pior coisa e essa sim, herança da estupidez da bethesda com a merda do gamebryo. E mesmo assim obsidian mexeu nela ate onde pode pra adicionar coisas que a bethesda ignorou tipo perks mais elaboradas, traits, hardcore mode, munição diferente e mods e escolhas que servem pra alguma merda diferente de F3 e F4

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boas notas, maioria entre 7, 8 e 9. MS pelo jeito comprou um bom estúdio finalmente.

     Belic
  •  7855 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Próxima geração a MS será mais competitiva
    Imagem

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deem bastante dinheiro pra MS e pra obsidian sonistas, a sequencia exclusiva precisa ser ainda melhor
    No Life escreveu: Boas notas, maioria entre 7, 8 e 9. MS pelo jeito comprou um bom estúdio finalmente.
    tem que ser muito burro e/ou ignorante da historia recente dos jogos pra achar que a obsidian algo menos do que uma ótima aquisição

    o último jogo "meh" que eles fizeram (DSIII) tem mais de década.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: deem bastante dinheiro pra MS e pra obsidian sonistas, a sequencia exclusiva precisa ser ainda melhor
    No Life escreveu: Boas notas, maioria entre 7, 8 e 9. MS pelo jeito comprou um bom estúdio finalmente.
    tem que ser muito burro e/ou ignorante da historia recente dos jogos pra achar que a obsidian algo menos do que uma ótima aquisição

    o último jogo "meh" que eles fizeram (DSIII) tem mais de década.
    filho, a microsoft tem o toque de merdas pior que da EA, tudo que ela compra vira merda, vc se lembra da rare que tinha feito vários jogos que entrariam em top 100 da história dos videogames antes? então, é da microsoft

     Krazy
  •  1343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ta disponível no xbox game pass se não me engano

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Super Fofo escreveu: deem bastante dinheiro pra MS e pra obsidian sonistas, a sequencia exclusiva precisa ser ainda melhor
    No Life escreveu: Boas notas, maioria entre 7, 8 e 9. MS pelo jeito comprou um bom estúdio finalmente.
    tem que ser muito burro e/ou ignorante da historia recente dos jogos pra achar que a obsidian algo menos do que uma ótima aquisição

    o último jogo "meh" que eles fizeram (DSIII) tem mais de década.
    acho que depois da rare todo medo é justo com a micro comprando empresas
    os dois ultimos jogos da rare com a nintendo foram bosta e o melhor jogo da rare (viva pinata) foi com a MS

    quem se preocupa com a rare é trouxa

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fode com o que? os imbecis que gostam de reclamar que a rare morreu 90% não tocaram em nenhum jogo da rare depois de ir pra microsoft e fica AUUUUU MAS KINEQUETI

    starfox adventures e dk64 são bons agora? viva piñata é rum agora?

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012