Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
 NS

  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

 Lakitus
  •  45613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu: Vocês comprar o sword ou shield?
    Mim não comprar nenhum até agora

    Mim esperar promoção

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: Vocês comprar o sword ou shield?
    Mim não comprar nenhum até agora

    Mim esperar promoção
    Uga uga

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    songohan2 escreveu: Pior que nem Black Friday teve ainda. E ainda ten Natal. Pqp. Se pá passa dos 20 milhões mesmo. É que acho que depois de janeiro/fevereiro não deve vender mais tanto. Então basicamente tem que vender 20+ mi em só dois meses. Dá, é bem possível, mas não sei se eu apostaria.
    Será que diminui o preço já nesta Black Friday?
    Digital? Nem a pau.


    Físico? Muito difícil, mas aí depende da loja também né, não tem como saber, mais fácil você mesmo estar por dentro disso por já morar no Canadá.

     Salieri
  •  46381 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Salieri escreveu:
    songohan2 escreveu: Pior que nem Black Friday teve ainda. E ainda ten Natal. Pqp. Se pá passa dos 20 milhões mesmo. É que acho que depois de janeiro/fevereiro não deve vender mais tanto. Então basicamente tem que vender 20+ mi em só dois meses. Dá, é bem possível, mas não sei se eu apostaria.
    Será que diminui o preço já nesta Black Friday?
    Digital? Nem a pau.


    Físico? Muito difícil, mas aí depende da loja também né, não tem como saber, mais fácil você mesmo estar por dentro disso por já morar no Canadá.
    Do jeito que você comentou, achei que você sabia que ia ter promoção na black friday.

    Pior que é bem dificil mesmo ter promoção de jogo da Nintendo, ainda mais um tão recente assim. O máximo que consegui aqui até hoje foi pegar Zelda BotW e Mario Odyssey por $59 cada um, justamente na BF (do ano passado). Se por um milagre tiver uma promoção assim pro Pokemon agora, acho que pego.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É que BF vende muito qualquer coisa, se tiver promoção de Nintendo Switch lite/normal, com certeza os pais vão levar um Pokémon, mesmo full price.

    Só por isso comentei mesmo. Ou então algum bundle específico, coisa do tipo.

     Piccolo_san
  •  62147 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Foi basicamente o que eu disse o tópico inteiro, a única coisa é que eu dei um motivo pra GameFreak agir dessa forma, gostem do motivo ou não.

    Pokémon é equivalente ao CoD.

    E é diferente das outras séries da Nintendo. Mario, Zelda, Smash, Kirby, etc são family friendly first e de quebra, crianças gostam. Esses jogos têm capricho, constante evoluções e spin offs, variações de gameplay, interações, aprofundamento para quem quiser, maneiras de jogar.

    Pokémon é kid focused first, mas que também apela para nostalgia e family friendly. Na verdade, mais aprofundado ainda, não é questão em ser kid friendly ou family friendly, os jogos Pokemon são feitos para ser product sellers e manter brand recognition. E a estratégia vem funcionando, por isso não há incentivo para evoluir. A série é um chamariz para outras fontes de renda muito superiores aos jogos, embora estes também rendam bem. Mas como eu disse, até o nome MARIO em jogos é mais forte que pokémon de longe, por isso tem tratamento melhor.

     ai caramba
  •  36191 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To com 4 insigneas já. Jogo legal, nada wow. Por enquanto nota 7

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Fãs de Sanic ou Pokemans, quem sofre mais

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse vídeo explica bem por que Pokemon é fácil: a diferenciação de um golpe not effective (50% do dano do golpe) de um super effective (200% do dano) é grande. Como os treinadores do mundo geralmente são monotipo e NÃO trocam de Pokemon no meio da luta, é só fazer o jogo de pedra, papel e tesoura e escolher um Pokemon para counterar o adversário.

    Para aliviar o problema, esse sistema de dano tinha que ser alterado. O meta do Pokemon é muito baseado em 1HKO, que para mim não é nada divertido. Ou mudar a IA. Por que nenhum NPC troca de Pokemon durante a batalha para counterar e se antecipar às escolhas do jogador?
    Editado pela última vez por Magnífico em 09/12/2019, 19:04, em um total de 1 vez.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ri aqui do vídeo do Dunkey :lol:

     Mota Offspring
  •  56698 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Esse vídeo explica bem por que Pokemon é fácil: a diferenciação de um golpe not effective (50% do dano do golpe) de um super effective (200% do dano) é grande. Como os treinadores do mundo geralmente são monotipo e NÃO trocam de Pokemon no meio da luta, é só fazer o jogo de pedra, papel e tesoura e escolher um Pokemon para counterar o adversário.

    Para aliviar o problema, esse sistema de dano tinha que ser alterado. O meta do Pokemon é muito baseado em 1HKO, que para mim não é nada divertido. Ou mudar a IA. Por que nenhum NPC troca de Pokemon durante a batalha para counterar e se antecipar às escolhas do jogador?
    podia ser que nem o cdz pra celular, 6 pokemons contra 6 pokemons ao mesmo tempo, aí seria interessante
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/posS3zIck_A?si=pebsv54KC5jMgB2n

    Elon Musk

    :lolsuper: https://twitter.com/NP__Oficial/status[…]

    to apostando tudo no felipe anderson agora se el[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012