Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 27

 Lakitus
  •  45591 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Uma das melhores entradas em cena de vilões na história :feliz2:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: No demo, eu fiquei mais apreensivo com o Nemesis do que com o Mr. X. Isso me deixou bastante empolgado. No jogo mesmo, infelizmente, é bem diferente. Ele só aparece em perseguições quase sempre scriptadas. RE3 ser mais linear mata aquela tensão de você ter que fazer backtracking com um filho da puta invencível te perseguindo. E o dodge deixa tudo muito ridículo - eu venci a segunda boss fight no hardcore sem tomar dano.
    Terminei. Joguei no Hardcore, com bastante calma. Acabei levando 8h30 pra zerar, mas, na real, foi mais tempo. Pelo Steam, meu jogo ficou aberto durante 15 horas - obviamente, não foi tudo isso. Pior que eu perdi um baú, 3 upgrades de arma e 3 files. Vergonhoso. :facepalm:

    O jogo é bem divertido, mas fica uma sensação de ser um DLC do 2. A linearidade quebra demais a pegada de RE. Os puzzles são bem mongoloides também. Quem diria que eu sentiria tanta falta de backtracking. Além do que citei, ainda tem outros problemas, como o nerf no sistema de desmembramento.

    Não sei se vou platinar. Teria que farmar pontos pra comprar as armas e zerar o jogo pelo menos mais 4 vezes. Já não estou muito animado pra jogar a segunda. :lol:

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vale 130 conto então? Estou esperando dar 7 dias para ver se sai o crack de PC, senão eu cogito comprar no preço cheio. Tem algum lugar melhor para comprar?

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Não vale 130 conto então? Estou esperando dar 7 dias para ver se sai o crack de PC, senão eu cogito comprar no preço cheio. Tem algum lugar melhor para comprar?
    nem de longe.
    eu to meio arrependido de ter pago 100, imagina 130

    imagina 250 de console :lolsuper:
    se for comprar, espera uma promo... duvido que não dê nem 2 meses pro preço despencar, igual foi com o shadow of tomb raider

    agora se sair crack no pc, ja é
    Maikson  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Gentleman escreveu: No demo, eu fiquei mais apreensivo com o Nemesis do que com o Mr. X. Isso me deixou bastante empolgado. No jogo mesmo, infelizmente, é bem diferente. Ele só aparece em perseguições quase sempre scriptadas. RE3 ser mais linear mata aquela tensão de você ter que fazer backtracking com um filho da puta invencível te perseguindo. E o dodge deixa tudo muito ridículo - eu venci a segunda boss fight no hardcore sem tomar dano.
    Terminei. Joguei no Hardcore, com bastante calma. Acabei levando 8h30 pra zerar, mas, na real, foi mais tempo. Pelo Steam, meu jogo ficou aberto durante 15 horas - obviamente, não foi tudo isso. Pior que eu perdi um baú, 3 upgrades de arma e 3 files. Vergonhoso. :facepalm:

    O jogo é bem divertido, mas fica uma sensação de ser um DLC do 2. A linearidade quebra demais a pegada de RE. Os puzzles são bem mongoloides também. Quem diria que eu sentiria tanta falta de backtracking. Além do que citei, ainda tem outros problemas, como o nerf no sistema de desmembramento.

    Não sei se vou platinar. Teria que farmar pontos pra comprar as armas e zerar o jogo pelo menos mais 4 vezes. Já não estou muito animado pra jogar a segunda. :lol:
    isso é uma situação extremamente imbecil e errada
    a gente não deveria ter que jogar nas maiores dificuldades pra que o jogo "dure mais", tem que render uma quantidade de tempo assim no normal sem que precise aumentar o desafio pra durar mais, acho isso zoado pra caralho...

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: tristeza esse jogo ser um flop
    Assim que a Capcom disse que o game estava sendo feito por um pessoal diferente do RE2 Remake eu sabia que o jogo não teria a mesma qualidade.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: tristeza esse jogo ser um flop
    Assim que a Capcom disse que o game estava sendo feito por um pessoal diferente do RE2 Remake eu sabia que o jogo não teria a mesma qualidade.
    pessoal do 2 ta fz o que? remake do cv ou 8?
    se tiverem no 8 então a gente já sabe que o cv vai bombar

     Lakitus
  •  45591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Remake de CV não está sendo feito.

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CV foi aonde começou a galhofa em RE

    Uma merda esse jogo

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Gentleman escreveu: No demo, eu fiquei mais apreensivo com o Nemesis do que com o Mr. X. Isso me deixou bastante empolgado. No jogo mesmo, infelizmente, é bem diferente. Ele só aparece em perseguições quase sempre scriptadas. RE3 ser mais linear mata aquela tensão de você ter que fazer backtracking com um filho da puta invencível te perseguindo. E o dodge deixa tudo muito ridículo - eu venci a segunda boss fight no hardcore sem tomar dano.
    Terminei. Joguei no Hardcore, com bastante calma. Acabei levando 8h30 pra zerar, mas, na real, foi mais tempo. Pelo Steam, meu jogo ficou aberto durante 15 horas - obviamente, não foi tudo isso. Pior que eu perdi um baú, 3 upgrades de arma e 3 files. Vergonhoso. :facepalm:

    O jogo é bem divertido, mas fica uma sensação de ser um DLC do 2. A linearidade quebra demais a pegada de RE. Os puzzles são bem mongoloides também. Quem diria que eu sentiria tanta falta de backtracking. Além do que citei, ainda tem outros problemas, como o nerf no sistema de desmembramento.

    Não sei se vou platinar. Teria que farmar pontos pra comprar as armas e zerar o jogo pelo menos mais 4 vezes. Já não estou muito animado pra jogar a segunda. :lol:
    isso é uma situação extremamente imbecil e errada
    a gente não deveria ter que jogar nas maiores dificuldades pra que o jogo "dure mais", tem que render uma quantidade de tempo assim no normal sem que precise aumentar o desafio pra durar mais, acho isso zoado pra caralho...
    Mas a dificuldade não é dificil. Sobra munição a rodo. No final, eu tinha literalmente mais de 10 itens de full life (sprays e combinações de planta). Só as lutas contra o Nemesis que dão certo trabalho. Na real, 2 delas. A parte final do Carlos é chatinha também. Falando em Carlos, que soco é aquele? :lolsuper:

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um remake de RE 0 está totalmente descartado? :rimbuk2:

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: . Falando em Carlos, que soco é aquele? :lolsuper:
    soco do metal gear 5

     Lakitus
  •  45591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um RE0 com baús :gamado:

    Ou com um inventário com dois slots a mais por personagem :rimbuk2:

    Ou sem Hookshot :love:

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô jogando o zero aqui

    Faz hrs q ando com o Hook shot mas só usei uma vez no trem

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todos os troféus finais do zero estão catalogados como incomum , raro ou muito raro

    O pessoal compra e n consegue terminar , por isso que a crapcom se voltou pro tiroteio do 4 em diante

    Além do gameplay travado , tem muito backtracking e puzzles de razoáveis a difíceis , na verdade tudo eh um puzzle , deve ser o mais dificil dos antigos

     Lakitus
  •  45591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KaMaRaO_ escreveu: Tô jogando o zero aqui

    Faz hrs q ando com o Hook shot mas só usei uma vez no trem
    Vai usar ainda numa igreja e no local onde fica o bondinho do RE2

    depois disso pode largar ele
    KaMaRaO_  isso

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11569 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Capcom querendo dar uma de Silent Hill. :facecup:
    Ja ta na hora da dona Konami se mexer e fazer um novo Sh ou Remake dessa obra aqui


     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho bastante plausível alucinações nesse jogo

    N sendo o foco

    A prorpia ágil no início do remake teve uma alucinação no espelho, se for nesse sentido, acho tri.

    Os caras estão no meio de um apocalipse com gente podre por todos os lados e não podem ter alucinações envolvidas ? Vcs são muito cabeça fechada talok

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O remake não eh ruim, longe disso, mas poderia ter sido melhor. Tiraram varias partes classicas (parque, cemitério, Graver Digger, Clock Tower etc), falta de puzzles, transformaram o Nemesis num chefão qualquer escriptado, longe daquele Nemesis memorável do RE3 original, parece mesmo que fizeram um jogo rushado pra pegar carona no sucesso do RE2 remake. Não vale 60 dolares/200 reais.

    Mas revisitar Raccoon City pela ultima vez? e ouvir essa musica nos creditos finais foi emocionante.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atleti Azzurri d'Italia escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Capcom querendo dar uma de Silent Hill. :facecup:
    Ja ta na hora da dona Konami se mexer e fazer um novo Sh ou Remake dessa obra aqui


    Kojima traumatizou a Konami e agora eles só gastam em jogos de azar.
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 27

    MENSAGENS RECENTES

    SPFC 2024 - CARPINISMO - CAMPEÃO SUPERCOPA

    tinha o Gareca que jogou pau a pau com a Farn&cced[…]

    salaah acabou de errar um gol besta

    Ninguém aqui acreditou em duilio vai ment[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012