Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 19

Lakitus
  •  35440 posts
  •  

No Life escreveu: Imprensa parece que já jogou e o embargo cai essa semana agora. Aí essas imagens aí vazaram.
    Teve um evento em SP na terça-feira, dia 18. Embargo cai amanhã, parece.

Lakitus
  •  35440 posts
  •  

Imagem

- Munição explosiva da Grenade Launcher (que não tinha no 2) está de volta (mas a de gelo parece que ficou de fora mesmo)
    - Ao contrário do jogo original, não precisará da ferramenta para combinar as pólvoras e fazer munição
    - Barris explosivos estão presentes
    - Há geradores elétricos nos cenários que podem ser usados pra dar stun nos inimigos
    - Facas e granadas não são mais itens defensivos, agora são armas primárias; se um inimigo te agarrar, vai tomar dano (pelo menos a faca não desgasta mais)
    - Esquema de esquiva semelhante ao original está de volta (consiste em apertar os botões no momento certo)
    - Pochetes do Remake do 2 também estão aqui
    - Lockpick, Drain Deimos, Brain Suckers, Hunters Beta e Gama de volta
    - Inimigos podem te atrapalhar enquanto você estiver resolvendo um puzzle
    - Nemesis dropa maletas

https://www.theenemy.com.br/resident-ev ... e-hands-on
    https://www.comboinfinito.com.br/princi ... mpressoes/

Lakitus
  •  35440 posts
  •  

vem pro hype train comigo, @bigodon :feliz2:

X-MAN
  •  17587 posts
  •  

Saíram trocentos vídeos gameplay

Quero ver nenhum.

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

mano nemesis tá insano

vantagem dele pro mr X é que ele você provavelmente vai poder matar permanentemente numa determinada parte, o mr X não adiantava lutar com ele porque ele continuava te seguindo pouco depois

bigodon
  •  21594 posts
  •  

Lakitus escreveu: vem pro hype train comigo, @bigodon :feliz2:
    eu vi os videos, bicho o nemesis da DASH, se vira pra correr e o fdp manda tentáculo no teu pé pra te arrastar pra ele, se esquiva do tentáculo e o bicho pula pra frente dashado brutal na tua cara cagando pro fato de que tu ta desesperado querendo correr dele, apenas lidemos com isso.

porra, sem condições
    acho que correr dele vai ser meio inútil hahaha

que ao menos o loot que ele dropar seja maneiro e valha apena o stress

bigodon
  •  21594 posts
  •  

Esse re de fato ta com um feeling mais action, mas acho que não vai ser aquela merda proposta no re6, talvez seja mais voltado pra um meio termo do 2 e 4
    o que pra mim se confirmar, ta ótimo.

No Life
  •  20013 posts
  •  

Algumas informações do cara que vazou o RE3:

- Capcom vai lançar outro jogo da franquia RE até abril de 2021.
    - Remake do Code Veronica não está nos planos da Capcom.
    - Algo relacionado à Dino Crisis teve sua produção iniciada mas logo depois o projeto foi cancelado.

ai caramba
  •  26556 posts
  •  

Quero Dino Crisis e Onimusha de volta :chorar:

JLucasRJ
  •  20993 posts
  •  

Não vai me dizer que é remake do RE4

Imagem

Alric
  •  7334 posts
  •  

Espero que nao percam tempo com esse lixo
    Deveriam fazer um Remake Remake do RE1

Sudit
  •  43431 posts
  •  

Um onimusha remake seria espetacular.

No Life
  •  20013 posts
  •  

Capcom tem 5 jogos pra lançar até Abril de 2021. RE3 é um deles, um desses cinco será um projeto menor.

Lakitus
  •  35440 posts
  •  

Hoje às 16h

hartygs
  •  5513 posts
  •  

Onimusha Remake sem o controle de tanque seria sensacional.

No Life
  •  20013 posts
  •  

Mais infos (alguns pequenos spoilers)
    - Foi confirmado que o Nemesis do Remake é o primeiro monstro da história da franquia que quebrará a regra da Safe Room. Se ele estiver te seguindo, ele vai poder entrar em todas as safe rooms.
    - Mr X no Remake do 2 foi usado para obter feedback no Nemesis, com o objetivo de tornar o Nemesis muito mais ameaçador e aterrorizante.
    - O jogador poderá fazer algumas escolhas em relação à interação com o cenário. Barris explosivos poderão ser salvos para serem usados depois caso outra batalha aconteça no mesmo lugar.
    - Nemesis poderá derrubar items raros após as batalhas.
    - A mecânica de esquiva tem algumas ações baseadas em contexto. Jill pode executar esquivas perfeitas em tipos específicos de ataques.
    - Existem certas áreas que funcionarão como uma desculpa para que o Nemesis não te siga incansavelmente durante o jogo inteiro. O foco do jogo ainda é passar a sensação ao jogador de que ele poderá aparecer a qualquer momento.
    - Capcom trabalhou bastante na AI de todos os inimigos em geral. Os monstros agora reagem mais ao cenário e situações e agora até podem trabalhar em conjunto.
    - Grave Digger está confirmado no jogo. Deram dicas que existirão sequencias de ação causadas pelos tremores deles.
    - Aranhas também foram confirmadas. Eles sempre estão correndo, seja para fugir do jogador ou para ataca-lo. Elas são bem diferentes dos Drain Deimos mostrados nos últimos vídeos.
    - Racoon está consideravelmente maior do que no jogo original. Ainda não é um mundo aberto, mas existem várias ruas e lojas que o jogador poderá interagir.
    - Jill pode desbloquear mais caminhos através do sistema de metrô. Isso poderá funcionar como uma espécie de fast-travel, e conforme você for avançando na história, o metrô funcionará como seu hub.
    - Existe muito mais conteúdo secundário comparado com o RE2 Remake e o próprio RE3 original. Você poderá realizar bastante back tracking.
    - Carlos é um personagem jogável, mas ele não tem sua própria campanha. Você poderá encontra-lo enquanto anda pela cidade em algumas ocasiões.
    - Se você andar muito pelos esgotos, Jill ficará visivelmente suja por um tempo.
    - Design de som também foi um grande foco durante o desenvolvimento, e o jogo suportará grande parte dos sistema de sons surround.
    - Capcom deu a entender que podem existir novos monstros que não estavam no jogo original.
    - O time focou em criar uma grande história consistente em vez de continuar com o modelo de escolhas do jogo original. Queriam que a história tivesse mais peso dessa vez.
    - Respondendo uma pergunta sobre as localidades do RE2, eles responderam que o jogador notará "algumas coisas" a medida que for jogando. O jogo se passará um dia antes e um dia depois do RE2.
    - Esperam que os fãs fiquem surpreendidos com a nova versão de Racoon.

Lakitus
  •  35440 posts
  •  

- Jill pode desbloquear mais caminhos através do sistema de metrô. Isso poderá funcionar como uma espécie de fast-travel, e conforme você for avançando na história, o metrô funcionará como seu hub.

:facepalm:

Kar
  •  33860 posts
  •  

Parece que era fake esse negócio do Nemesis entrar nas safe rooms.
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 19

MENSAGENS RECENTES

Vi o primeiro episódio do seriado Mrs. Mais[…]

Amazon Prime Video

Vi o primeiro episódio do Mrs. Maisel ontem[…]

Não vale 130 conto então? Estou espe[…]