Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

bagu
  •  19421 posts
  •  

Bliss escreveu: Não foi o dev Master do god of War que disse ano passado que queria lançar God of War pra PC mas não podia?
    Não. Ele tava elogiando o kojima pelo anuncio de que DS sairia pra PC e tal, alguem perguntou quando ele ia fazer o mesmo e ele respondeu: isso não depende de mim, eu não tenho o status de um kojima.

Jordanes do Mar Jônico
  •  10821 posts
  •  

microsoft gerando fake news para pressionar a sony a falar que não, e gerar backlash do b rand equity PSX, semanas ou meses antes de anunciarem o ps5 oficialmente com mais infos

Bliss
  •  27839 posts
  •  

"Fake news plantada pela Microsoft" :lolsuper:

Sonystas já estão em estado de negação.

Bliss
  •  27839 posts
  •  

No mais,n fiquem revoltados não, tem que ser muito doentão ista fanático master pra ficar ligando pra perda de exclusividade.

Na verdade é melhor, mais gente vai reconhecer o suposto valor autoral do seu joguinho ;)

Rod
  •  25790 posts
  •  

N foi o @No Life que, uns dias antes, coincidentemente havia postado algo sobre a Naughty Dog estar contratando pessoas que coincidiam nesse sentido? Obviamente que também pode ter sido apenas um equivoco da pessoa editando o site e tal. Tbm n dá para achar que é tudo uma grande conspiração e paranoia

No Life
  •  20018 posts
  •  

Sim, mas eles também contrataram gente com os mesmos requisitos quando estavam fazendo o Uncharted 4, então pelo jeito não é um grande indicativo :rimbuk:
    Rod  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  10821 posts
  •  

Bliss escreveu: "Fake news plantada pela Microsoft" :lolsuper:

Sonystas já estão em estado de negação.
    eu tenho pc e esperando ainda ver o lineup inicial do ps5 para ver se upo pra uma rtx serie 3000 ou se pego de fato ( que eu pretendo) o ps5 no lançamento. se pegar, uparei 1,5 o u 2 anos depois o pc. pra mim tanto faz se sair, mas é tão improvável que TLOUS 2 saia pra pc.......que nem preciso falar

vc mesmo deu risada da fonte no outro tópico

vc sinceramente não acha, que após a M$ abrir as pernas pra tentar recuperar algo da gen perdida, queira conforme uma nova geração começa, igualar alguns pontos de competitividade querendo forçar a Sony a abordar o assunto '' play everywhere'' ?

sério que vc é inocente e não cogita minimamente que haja lobby desse tipo no mercado?

sei que vc é casual gamer nível user de IGN, mas deixe de ser inocente.

JLucasRJ
  •  20997 posts
  •  

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Kar
  •  33869 posts
  •  

Erro
    Não foi possível carregar informações sobre este item.

bigodon
  •  21597 posts
  •  

se naughty dog começa a lança coisa pra pc eu morro
    lancem tlou remastered, ou melhor

lance tlou2 e de o remastered de graça no pc pra quem comprar a versão ultimate :bigode:

Bliss
  •  27839 posts
  •  

Sabia, era questão de tempo :emocao:

Agora que venha o resto 8-)

Alric
  •  7348 posts
  •  

Lançando Bloodborne e o Bom de Guerra pra PC, o Playstation volta a ser uma máquina de fazer grill

Bliss
  •  27839 posts
  •  

O cara destruiu o ps4 por causa disso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Bliss
  •  27839 posts
  •  

Alric escreveu: Lançando Bloodborne e o Bom de Guerra pra PC, o Playstation volta a ser uma máquina de fazer grill
    Troco o god of soja por Spiderman :bigode:

Alric
  •  7348 posts
  •  

Bliss escreveu:

O cara destruiu o ps4 por causa disso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Sonystas são os maiores doentões quando o negócio é exclusividade, não podemos esquecer do saudoso user do UOL JOGOS que vomitou a janta após o anúncio de FF XIII pra X360
    Bliss  isso

vilela_09
  •  23478 posts
  •  

Alric escreveu:
    Bliss escreveu:

Sonystas são os maiores doentões quando o negócio é exclusividade, não podemos esquecer do saudoso user do UOL JOGOS que vomitou a janta após o anúncio de FF XIII pra X360
    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  10821 posts
  •  

Bliss escreveu:
    Alric escreveu: Lançando Bloodborne e o Bom de Guerra pra PC, o Playstation volta a ser uma máquina de fazer grill
    Troco o god of soja por Spiderman :bigode:

depois vc não gosta que te chamem de Casual né?

chama horizon de filminho

coloca COD Black Ops num top 10 por ter '' o melhor single de COD'' como se COD fosse algo maravilhoso :lolsuper: :lolsuper:

se anima com Ubigame creed syndicate

prefere um jogo de esmagar botões à God of war :lol: :lol: :lol:

distorce rdr 2 por puro fanboyzismo, mesmo dialogando por pessoas que jogaram o jogo, coisa que naquele momento vc não havia feito ainda :lol: :lol:

MENSAGENS RECENTES

Merece otário é quem paga nandim f[…]

https://twitter.com/Felippe_Hermes/status/124798[…]

Final Fantasy Franchise

Jogo ta supremo, óbvio q teriam que elabo[…]

PlayStation™

Ql eh a função q nunca vão […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012