Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 overday
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    Tem seu valor, mas não serve o cafezinho para Diddy Kong Racing.

     Farofas
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    Piccolo_san escreveu: Qualquer fase de gelo ou neve entra automaticamente no top 10 de fases mais lixos.
    Tbm tenho um ódio gigante disso

    Um dos motivos q me fez gostar de games como Top Gear e Cruis'n USA foi o fato de não terem pistas escorregadias

    se Mario Kart tbm ñ tivesse, seria um game perfeito

     Tapa com Responsabilidade
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    Foi o que falaram aí, Mario Kart 64 não tinha pista ruim...
    Eu nem sou fã da Nintendo, inclusive meu último console deles foi um N64.
    Acho que dos consoles que eu tive, foi o melhor para MP.

     Tonhão do fax
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    Deep Lying Playmaker escreveu: Mesmo sendo um jogo simples, é foda demais
    mas é isso que faz falta

    pessoal precisa voltar a fazer jogo.

     songohan2
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    Locke escreveu: Mario Kart 8 Deluxe supera Mario Kart 64 em absolutamente tudo
    Isso é mais que óbvio.


    Double Dash também é muito maneiro.


    Mas Mario Kart 64 tem seu valor. Só que a galera costuma ser muito nostálgica.

     Salieri
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    Mario Kart 8 Deluxe é muito supremo mesmo, um dos meus jogos favoritos da década.

    Quanto a pistas, nem tenho uma favorita. Mas achei que Rainbow Road ia ser primeiro lugar na lista.

     Sudit
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    Mario Kart de Snes achava melhor que o 64...

    O 64 é para o Snes aquilo que GTA4 foi para SA.
    Tinha melhores graficos e tal, mas era bem mais limitado, alem de ter menos pistas.

     overday
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    Menos pistas?

     Locke
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    Super Mario Kart tem 20 pistas, Mario Kart 64 tem 16.
    Mario Kart 8 Deluxe tem 48 :bigode:

     songohan2
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    Mas as pistas do SNES eram quase todas repeteco uma da outra também né.

     overday
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    Eu nem lembrava que no Super Mario kart eram 5 corridas por copa :rimbuk2:

    Mas ainda assim não sei como seria "mais limitado"

     Sudit
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    Alem do Snes ter mais pistas, elas se jogava ao contrário, aumentando muito a diversidade de corridas.
    No 64 apenas é "espelhada", isso me deu bem desanimo na 1a vez que joguei...

    Outro fator que no 64 haviam tirado a pena de super pulo, no de Snes se tinha muitos atalhos que se usava elas, no 64 os atalhos são beeeem meh e marcados.
    O pulo normal tbm, no 64 basicamente está lá por enfeite e herança do Snes, no Snes o pulo tinha utilidade, na 1a pista da ultima copa era obrigatorio pular os buracos para não cair.

    Alem que no Snes as pistas eram muito armadilhas, no 64 pouco se cai. Talvez por isso a pista Banshee está ultimo desse ranking, pq é "dificil" (doi os olhos ver o cara desse video jogando nela, pqp). Enquanto no Snes boa parte das pistas eram nesse estilo fudido mesmo, se tinha que aprender não so acelerar como ocorre basicamente no 64, mas tbm derrapar para fazer as curvas no tempo certo para não cair.

    Snes era mais hardcore, mais pistas, pistas invertidas que muda completamente tudo, mais opções, mais desafios, por isso gosto mais.

     Sudit
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    Pista do 64 que gostei foi a da estrada com carros, isso foi algo bem diferente e criativo, aproveitando a capacidade superior do N64.
    Mas o resto não são tão criativas, são simples, sem alternativas ou dificuldade.

    A rainbow no Snes era um terror, quando fui jogar o 64 esperava passar nervoso de novo... mas não, a pista é incrivelmente reta, larga, não tem desafio, alem de ter canteiro em toda ela, não tem como cair.

    Se não me engano tbm é a unica que tem possibilidade de atalho com o pulo, se tem como pular para fora e cair na outra ponta. Foda que com a pena do Snes, muitas pistas tinham isso, era dificil acertar o tempo certo e não cair no buraco, mas era divertido. No 64, só esse unico trecho na rainbow havia disso...

     Rules
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    Na Wario Stadium dava pra dar o pulo do gato tb

     Deep Lying Playmaker
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    Mas não tem mais pistas e personagens?

    Pq a jogabilidade (reconhecendo a mudança do 2D pro 3D), não é muito diferente quanto a features

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