Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

 A Amadora da Gavea
  •  17789 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    ali no updates, se pa deve ser o BR classic so que sem hud e sem recuperacao de vida :rimbuk2:

     A Amadora da Gavea
  •  17789 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ainda bem que nao jogo quads, so duo e trio msm, os servidores ja pedem arrego com 150 nego, imagina 200 :lolsuper:
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha isso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: é muito dev porco com preguiça de fazer algo que preste

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui tenho só o Warzone e estava com 99gb, atualizei agora e foi para 118.

    Pior que até hoje só joguei 2x, nem sei pra que mantenho instalado :lol: Meu HD é de 1tb só, pouco para os padrões de hoje. No SSD nem teria espaço para instalar.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    streamer tem mais eh q se foder mesmo

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palhaçada mesmo o tanto que esse jogo ocupa de espaço.

    Eu comprei ele e até o SP tem que baixar uma caralhada de coisa.

    Mas porra, que jogo divertido e bem feito.

     A Amadora da Gavea
  •  17789 posts
  •  

    Avatar do usuário

    season 5 semana que vem, soltaram alguns teasers, parece que vai ter um trem ao redor do mapa e o estadio sendo nukado :lol:

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trem aí redor?
    Cópia de BF1

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Trem aí redor?
    Cópia de BF1
    acho q vai ser no estilo q o apex inseriu

     SonicRules
  •  1087 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho jogado muito esse jogo. Gosto bastante, mas o serviço é péssimo. Os servidores estão acabando com o jogo, bem como os hackers.

    Meu ping fica entre 50 e 70ms, enquanto no Fortnite (exemplo) fica entre 10 e 15 ms.

    A perda de pacote é constante no jogo também.

    Um dos pontos que me irrita também são as falhas. Uso habilidades como Sangue Frio e Espectro, para não ser visto por Sensores de Pulsação e Vants. Porém, ocorre várias vezes de me matarem e, ao mostrar a câmera fantasma, o adversário me enxergar no sensor de pulsação.

    Infelizmente coisas assim acabam com o jogo.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: como é esse do apex?
    Pelo q sei, era um trem q ficava andando pelo mapa, com loot bom


    SonicRules escreveu: Tenho jogado muito esse jogo. Gosto bastante, mas o serviço é péssimo. Os servidores estão acabando com o jogo, bem como os hackers.

    Meu ping fica entre 50 e 70ms, enquanto no Fortnite (exemplo) fica entre 10 e 15 ms.

    A perda de pacote é constante no jogo também.

    Um dos pontos que me irrita também são as falhas. Uso habilidades como Sangue Frio e Espectro, para não ser visto por Sensores de Pulsação e Vants. Porém, ocorre várias vezes de me matarem e, ao mostrar a câmera fantasma, o adversário me enxergar no sensor de pulsação.

    Infelizmente coisas assim acabam com o jogo.
    eu dropei tbm, na real eu parei de jogar faz um mês, cansei de baixar 40gb a cada 15 dias pra nao ter nada de novo no jogo.

    ping tava ruim, e cheio de hacker, e pelo visto só ficou pior

    olha esse hack, nesse exato momento, olha o minimapa :lolsuper:



    e só piora

     SonicRules
  •  1087 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: como é esse do apex?
    Pelo q sei, era um trem q ficava andando pelo mapa, com loot bom


    SonicRules escreveu: Tenho jogado muito esse jogo. Gosto bastante, mas o serviço é péssimo. Os servidores estão acabando com o jogo, bem como os hackers.

    Meu ping fica entre 50 e 70ms, enquanto no Fortnite (exemplo) fica entre 10 e 15 ms.

    A perda de pacote é constante no jogo também.

    Um dos pontos que me irrita também são as falhas. Uso habilidades como Sangue Frio e Espectro, para não ser visto por Sensores de Pulsação e Vants. Porém, ocorre várias vezes de me matarem e, ao mostrar a câmera fantasma, o adversário me enxergar no sensor de pulsação.

    Infelizmente coisas assim acabam com o jogo.
    eu dropei tbm, na real eu parei de jogar faz um mês, cansei de baixar 40gb a cada 15 dias pra nao ter nada de novo no jogo.

    ping tava ruim, e cheio de hacker, e pelo visto só ficou pior

    olha esse hack, nesse exato momento, olha o minimapa :lolsuper:



    e só piora

    Nossa. Insuportável jogar assim.

    Alguém me explica a dificuldade de criar um servidor entre videogames, outro entre PCs e um outro, caso a pessoa queira, entre Consoles e PCs? O Fortnite faz isso.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo visto não está dando muito certo jogar com pessoal do PC. O ideal é deixar o PC lá com seus hacks e ficar só xbox e ps5 juntos.

    Tem muito cara jogando com assistente de mira e os caralhos, isso desanima demais.
    Kar, omneto  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo tem 200gb por causa das texturas 4k.

    Todo mundo joga no low a 1080p até com os pcs tops, aí é difícil defender.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Pelo visto não está dando muito certo jogar com pessoal do PC. O ideal é deixar o PC lá com seus hacks e ficar só xbox e ps5 juntos.

    Tem muito cara jogando com assistente de mira e os caralhos, isso desanima demais.
    :lolsuper: :lolsuper: até onde eu saiba é no videogame que os prós estão usando o aparelhinho no controle.

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 5c818cad9d

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Pelo visto não está dando muito certo jogar com pessoal do PC. O ideal é deixar o PC lá com seus hacks e ficar só xbox e ps5 juntos.

    Tem muito cara jogando com assistente de mira e os caralhos, isso desanima demais.
    Foda é que só te da 2 opções, jogar multi ou só PS4. Ai não acha jogo nem fodendo. Se desse pra tirar só o pessoal do PC já ajudava muito, pq pqp tem uns caras que são muito descarados. Esses dias lembrei de um mané que transmitiu o jogo e esqueceu de tirar o cheat, e ele via os adversários através da parede, meu time foi varrido, eu de ghost e encurralado, desci do prédio e me escondi, pois depois de um tempo o cara desce e vem direto onde eu tava, fiquei com aquela cara de trouxa imaginando como ele sabia que eu tava lá..
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9

    MENSAGENS RECENTES

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]

    Kingdom Come é fácil um dos melhores[…]

    O Brasil é o paraíso das InstaPutas.[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012