Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 22

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Bliss escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu esperava que mudasse a minha opinião, mas não gostei do que eu vi. Não vou fazer a mesma besteira e pegar no lançamento igual foi com o RDR2.
    RDR 2 é uma obra prima aclamada e reverenciada no mundo inteiro

    A culpa não é sua de ter um gosto merda de jogador casual de filminho ;)
    RDR2 é praticamente horse simulator. Nem a história salvou a chatice que é aquele jogo.
    Chupa seu gordão. Nem colocando avatar de menina te salva. É como colocar uma capa enfeitada em um botijão de gás.
    História boa mesmo é fantasia surreal japoronga de marmanjo androgeno afeminado com traços com garotinha lolita pedo bait e roupa de colegial né otaku mongoloide depravado, aí ce curte ;)

    Usuário moça desses aí que não aguenta 2 min de trocacao nem com o celestao e quer tirar onda ainda, é brincadeira mesmo :lol: e eu não preciso falar nada sobre a obra prima da rockstar pra vc viadinho, abre lá o metacritic e chora, 97/100 ;)

    Alguma das suas doenças pervertidas já chegou perto disso? Então pau no seu cu :rock:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu problema com o RDR2 foi o excesso de detalhes que eles quiseram colocar que acabou atrapalhando a jogabilidade.

    Pular uma cerca > 10 segundos pra esperar a animação ser feita; Recarregar uma arma > 25 segundos do personagem pegando munição, abrindo a arma e colocando munição adentro; Entrar em um barco > Animação de 30 segundos do personagem entrando no barco e pegando o reto.

    O mundo, história e etc são muito bons. Mas eu sou um dos caras que não vê problema em um mundo aberto sem vida e/ou coisa pra fazer. Shadow Of The Colossus é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:quem gosta de rdr2 não gosta de videogame, simples assim
    Falou o cara que hypava aquela merda liquida de Horizon e ainda falava que era melhor que BOTW.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Bliss, Bom Nick  isso

     vilela_09
  •  40471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu:
    vilela_09 escreveu:quem gosta de rdr2 não gosta de videogame, simples assim
    Falou o cara que hypava aquela merda liquida de Horizon e ainda falava que era melhor que BOTW.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    onde? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: eu odeio open world, só elogio os gráficos de horizon que são do extremo caralho, nunca vi nada igual

    por mim horizon tinha que ser igual monster hunter, as lutas contra os robôs são fodas, porém ficar pegando missão em pontinhos e liberando torre em mapa é a coisa mais boring que existe

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um tópico cagado

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Bliss escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu esperava que mudasse a minha opinião, mas não gostei do que eu vi. Não vou fazer a mesma besteira e pegar no lançamento igual foi com o RDR2.
    RDR 2 é uma obra prima aclamada e reverenciada no mundo inteiro

    A culpa não é sua de ter um gosto merda de jogador casual de filminho ;)
    RDR2 é praticamente horse simulator. Nem a história salvou a chatice que é aquele jogo.
    Chupa seu gordão. Nem colocando avatar de menina te salva. É como colocar uma capa enfeitada em um botijão de gás.
    História boa mesmo é fantasia surreal japoronga de marmanjo androgeno afeminado com traços com garotinha lolita pedo bait e roupa de colegial né otaku mongoloide depravado, aí ce curte ;)

    Usuário moça desses aí que não aguenta 2 min de trocacao nem com o celestao e quer tirar onda ainda, é brincadeira mesmo :lol: e eu não preciso falar nada sobre a obra prima da rockstar pra vc viadinho, abre lá o metacritic e chora, 97/100 ;)

    Alguma das suas doenças pervertidas já chegou perto disso? Então pau no seu cu :rock:
    Como assim nem comigo?
    Que porra é essa?

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: O Downgrade impressiona.
    Selo poney de qualidade amigo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Bliss escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Bliss escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu esperava que mudasse a minha opinião, mas não gostei do que eu vi. Não vou fazer a mesma besteira e pegar no lançamento igual foi com o RDR2.
    RDR 2 é uma obra prima aclamada e reverenciada no mundo inteiro

    A culpa não é sua de ter um gosto merda de jogador casual de filminho ;)
    RDR2 é praticamente horse simulator. Nem a história salvou a chatice que é aquele jogo.
    Chupa seu gordão. Nem colocando avatar de menina te salva. É como colocar uma capa enfeitada em um botijão de gás.
    História boa mesmo é fantasia surreal japoronga de marmanjo androgeno afeminado com traços com garotinha lolita pedo bait e roupa de colegial né otaku mongoloide depravado, aí ce curte ;)

    Usuário moça desses aí que não aguenta 2 min de trocacao nem com o celestao e quer tirar onda ainda, é brincadeira mesmo :lol: e eu não preciso falar nada sobre a obra prima da rockstar pra vc viadinho, abre lá o metacritic e chora, 97/100 ;)

    Alguma das suas doenças pervertidas já chegou perto disso? Então pau no seu cu :rock:
    Como assim nem comigo?
    Que porra é essa?
    os cara te vem e acham que o shape nesse naipe é sinalde fraquesa. mesma ilusão de quem entra pra dividir uma bola com um Ramires. Não tem mto musculo,mas o soco ou a pernada-rodo com a ossada africana, nego não guenta

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquele guri do meme para nossa alegria deve dividir uma bola mesmo

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como o diniz consegue ser tão retardado em todo assunto?

    Que sujeito desagradável e pobre.
    rafa_alk3  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Força boneca, não desista dos teus sonhos

    De dia advogado redondo nariz de trakinas

    De noite a bailarina que sangra :emocao:

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai dormir diniz pqp

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu:
    Bliss escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Bliss escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu esperava que mudasse a minha opinião, mas não gostei do que eu vi. Não vou fazer a mesma besteira e pegar no lançamento igual foi com o RDR2.
    RDR 2 é uma obra prima aclamada e reverenciada no mundo inteiro

    A culpa não é sua de ter um gosto merda de jogador casual de filminho ;)
    RDR2 é praticamente horse simulator. Nem a história salvou a chatice que é aquele jogo.
    Chupa seu gordão. Nem colocando avatar de menina te salva. É como colocar uma capa enfeitada em um botijão de gás.
    História boa mesmo é fantasia surreal japoronga de marmanjo androgeno afeminado com traços com garotinha lolita pedo bait e roupa de colegial né otaku mongoloide depravado, aí ce curte ;)

    Usuário moça desses aí que não aguenta 2 min de trocacao nem com o celestao e quer tirar onda ainda, é brincadeira mesmo :lol: e eu não preciso falar nada sobre a obra prima da rockstar pra vc viadinho, abre lá o metacritic e chora, 97/100 ;)

    Alguma das suas doenças pervertidas já chegou perto disso? Então pau no seu cu :rock:
    Como assim nem comigo?
    Que porra é essa?
    os cara te vem e acham que o shape nesse naipe é sinalde fraquesa. mesma ilusão de quem entra pra dividir uma bola com um Ramires. Não tem mto musculo,mas o soco ou a pernada-rodo com a ossada africana, nego não guenta
    Tenho 84 quilos
    Sou capaz de derrubar vc e todos os losers dessa página com uma porrada só.
    Bando de judas filhos da puta

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vazamento de 2018 acertou bastante coisa, or restante deve ser real também.

    • Samurais foram as pessoas mais respeitadas no Japão. Pessoas reverenciam Jin quando ele passa a pé ou a cavalo, mas os samurais também eram temidos. Algumas mulheres e crianças se esconderão assim que verem Jin; enquanto outros tentarão atacar em troca de provar o seu valor. Isso deixará o mundo mais vivo, mas ainda não sei ao certo a qual nível a interação com NPCs será.
    • Cada outpost terá uma história e uma questline, e não será apenas um "mate todos os inimigos e retome a vila". Vilas podem ser retomadas por Mongóis se você não completar a quest completa.
    • O jogo tem duas grandes cidades (no estilo The Witcher 3), e vários vilarejos e outpots.
    • Existem NPCs que ajudarão no seu treino, seja como Samurai ou como o Fantasma. Você precisará aprender a usar kunais, shuriken e poções como fumaça e explosivos. Existe um gancho que permitirá subir em telhados e etc de maneira muito mais rápida.
    • Existem duas árvores de habilidades: A do Samurai que foca mais em combate com espadas, arcos e defesa; E a do Fantasma que foca em stealth, alquimia e agilidade.
    • A árvore de habilidade do Samurai é desbloqueada desde o inicio do jogo, enquanto a do Fantasma requisitará que você complete algumas missões para desbloquear algumas habilidades; Você precisará fazer alguns serviços para um alquimista para aprender como fazer poções.
    • Será possível trocar entre o estilo Samurai e Fantasma a qualquer momento. Jin usando uma armadura samurai não poderá escalar em prédios e nadar (ainda será possível pular) por exemplo. Mas será possível mesclar kits para adaptar o seu gameplay. Você poderá troca-los em qualquer outpost ou cidade. Tambémserá possível dormir para passar o tempo, caso você queira fazer uma missão a noite no estilo furtivo como Fantasma.
    • Escalar prédios e lugares é mais rápido do que em um Assasin's Creed. Um gancho no estilo Tenchu deixará a movimentação muito mais rápida também.
    • Você pode não querer ser visto com a sua roupa de fantasma, já que muitas pessoas saberão que você é um assassino desonrado e podem ser hostis com você. O jogo vai recomendar que você ande como samurai de dia e fantasma a noite, mas algumas quests só poderão ser feitas se você estiver como Samurai ou Fantasma.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LL SCCP  isso

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa demonstração de 18 min foi tão necessária quanto o evento do inside xflop
    Era melhor terem soltado apenas um trailer pra manter o hype. Só serviu pra dividir muita gente que antes tava empolgada... escolheram o pior gameplay possivel pra mostrar :lol:
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012