Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22

 gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zerei ontem
    excelente jogo
    gostei bastante da história
    o combate é excelente, achei bem divertido mesmo
    o stealth também é bem legal, mas a IA extremamente burra dá uma podada no potencial
    também encontrei mais bugs do que costumo encontrar na média em outros jogos (teve uma hora que fiz um stealth kill no cara que arrancou a cabeça dele, ai ele continuou se arrastando no chão sem cabeça mesmo :lolsuper: )
    não fiz todas as sidequests pois achei meio filler, mas foi uma quantidade razoável até (principalmente a das campanhas dos personagens secundários)
    tem algumas mecânicas que foram apresentadas durante o jogo que parece que foi só pra falar que tem, as missões que os mongóis tem "pássaros espiões" mesmo acho que só fiz uma ou duas

    no mais excelente jogo, no aguardo do segundo :rock:
    rafa_alk3  isso

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me prove que isso não aconteceria na vida real

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não tem ban para um user tão tóxico?

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Se tivesse, estavam os 2 banidos já
    não só os 2 bliss e kar, tem o reloaded também

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Se tivesse, estavam os 2 banidos já
    não só os 2 bliss e kar, tem o reloaded também
    Ia ter mais ban aqui do que no ResetLixo.

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei e já peguei também a platina, extremamente fácil e não é preciso sair muito do caminho da parte boa dos jogos, matar os mongóis, para ficar colecionando coisas aleatória. O jogo é um solido 9/10, o combate é o ponto alto e a parte mais divertida do jogo, o stealth funciona Ok (é a mesma coisa, de Sekiro, ele existe, você pode usar, mas a porradaria frenética do jogo é muito mais recompensante), a história é simples, usa todos os clichês de filme de samurai e anacronismos possíveis mas funciona bem e termina em um ponto alto, os colecionáveis auxiliam na jornada e não existem simplesmente para preencher o mapa, graficamente é um jogo lindo, mas sofre do problema de ser cross-gen e claramente uma versão melhorada de PS5 vai resolver os maiores problemas nesse aspecto (ou se espera, ao menos).

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ser minha próxima compra certamente, assim que eu acabar o Horizon ZD eu compro. :ohnoes:

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

     BlueFox
  •  176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que só na Black Friday que vai dar para pegar esse GOTY. Espero que tenha uma bela promo.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vcs não costumam comprar jogar "compartilhados"?

    Comprei primaria com um amigo meu, saiu R$ 70 pra cada.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tô conseguindo jogar tanto quanto eu queria, mas estou me divertindo bastante com o jogo.

    Aquela luta com o
    Straw Hat que era amigo do Jin quando você esta resgatando o tio dele
    é muito boa. A forma que eles criam os cenários pra esses boss fights é muito legal, me lembra muito filmes de samurai.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Não tô conseguindo jogar tanto quanto eu queria, mas estou me divertindo bastante com o jogo.

    Aquela luta com o
    Straw Hat que era amigo do Jin quando você esta resgatando o tio dele
    é muito boa. A forma que eles criam os cenários pra esses boss fights é muito legal, me lembra muito filmes de samurai.
    Os duelos de modo geral são muito bons, cada inimigo tem um estilo de luta e um combo, cada um tem uma estratégia, muito legal.
    Salieri  isso

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que jogo foda, zerei ontem. Fantástico, zerei no hard pra dar alguma graça, mas dps q vc upa a armadura e a espada pra perto do max, fica tranquilo até, mesmo no hard. Eu até joguei um pouco no letal dps q liberaram, mas achei q o gap entre os 2 zuados, seu dano qse ñ aumenta mas o q vc toma é exagerado.

    Enfim, muito foda, muito foda mesmo, os gráficos são lindos, a ambientação é espetacular (acho q uma das melhores ambientações q eu vi em um jogo), o modo como implementaram as coisas se encaixa bem no ambiente. A trilha sonora é ótima, as lutas, os duelos.

    A história tb parece q vai ser meio sem graça, mas ela melhora bastante pra frente, a racionalidade dos personagens pra aquela época, cada um com seus preceitos, e os contos pra descobrir o q vai acontecer com os secundários tb são legais.

    Gameplay, dps q vc se acostuma com esquivas e parries é mto bom tb, o único problema é da camera em alguns instantes, se acertassem isso ficaria perfeito.

    Jogaço, eu vou platinar depois, pq esse vale.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teve uma competição de prints no photo mode em uma conta oficial do playstation, essa foi a vencedora :incrivel:

    Imagem

    Runners-up:

    Imagem
    Imagem
    Imagem

    Pelo amor de Deus, que jogo foda. :queixo: :queixo: :queixo:
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012