Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19

 Kar
  •  35194 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Sony é muito carregada pela mídia. Se a M$ lança um jogo assim é um 60 no Metacritic.
    Reloaded, Bliss  isso

     Reloaded
  •  3132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sensacional. E tem que cavar pra achar um review que mostra isso :lolsuper: :lolsuper:

     Rules
  •  42688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Flop of Hiroshima
    O jogo é uma bomba
    Claramente foi rushado

     leonardo3567
  •  9444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Alguém conhece esse jogo? Baixei a Demo e achei bem legal. Pra quem gosta de jogo de Samurai vale a pena conferir.Imagem
    Excelente jogo ja fechei, tem um dos melhores stealths dos games, extremamente underrated, muitos que estao na produção desse jogo trabalharam na serie commandos do mesmo estilo, entao era obvio que vinha coisa boa

    da pra fazer as missoes de trocentas formas diferentes

     zelão
  •  5019 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:ta nivel quando a textura nem carrega super:
    Será que num bugou ?

    Pq poucos Reviews realmente mostraram isso pqp

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  11888 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu:ta nivel quando a textura nem carrega super:
    Será que num bugou ?

    Pq poucos Reviews realmente mostraram isso pqp

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
    pode ser a versão pre-launch patch que o cara jogou, mas de toda forma, com o ps5 vindo aí e sendo um open world, ta mais que na cara que na melhor da hipóteses o ideal é jogar daqui uns meses com patches e etc, ou deixar pra jogar no ps5.

     Rules
  •  42688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Alguém conhece esse jogo? Baixei a Demo e achei bem legal. Pra quem gosta de jogo de Samurai vale a pena conferir.Imagem
    Excelente jogo ja fechei, tem um dos melhores stealths dos games, extremamente underrated, muitos que estao na produção desse jogo trabalharam na serie commandos do mesmo estilo, entao era obvio que vinha coisa boa

    da pra fazer as missoes de trocentas formas diferentes
    Eita
    Não sabia que esse jogo era bom
    Tava na promoção na Steam mas deixei passar :chorar3:

     Bliss
  •  29166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: A Sony é muito carregada pela mídia. Se a M$ lança um jogo assim é um 60 no Metacritic.
    Fácil

    Olha o que fizeram com o Crackdown 3
    Reloaded  isso

     Salieri
  •  24691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei Tsushimão, semana que vem chega. Quero ver se chego no final do TLOU2 pra começar a jogar esse quando receber já.

     Foo Lang III
  •  2459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Alguém conhece esse jogo? Baixei a Demo e achei bem legal. Pra quem gosta de jogo de Samurai vale a pena conferir.Imagem
    Excelente jogo ja fechei, tem um dos melhores stealths dos games, extremamente underrated, muitos que estao na produção desse jogo trabalharam na serie commandos do mesmo estilo, entao era obvio que vinha coisa boa

    da pra fazer as missoes de trocentas formas diferentes
    Eita
    Não sabia que esse jogo era bom
    Tava na promoção na Steam mas deixei passar :chorar3:
    Ele ficou de graça na Epic uns tempos atrás.

     GAMEXR BR
  •  1364 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei ontem na magazine luiza por 190 e já chegou hoje :lol: . Bonitinho o tema dinâmico e patch day one é 18 gb. Joguei um pouco só, bem bacana começo.
    Salieri  isso

     Salieri
  •  24691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Peguei ontem na magazine luiza por 190 e já chegou hoje :lol: . Bonitinho o tema dinâmico e patch day one é 18 gb. Joguei um pouco só, bem bacana começo.
    Se não custasse $220 o Collector's Edition eu pegava. Achei muito legal essa mascara:

    Imagem

    Peguei a versão normal mesmo.

     ai caramba
  •  27496 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Da pra meter a máscara de pano por baixo e sair a prova de covid com estilo

     Salieri
  •  24691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Da pra meter a máscara de pano por baixo e sair a prova de covid com estilo
    :lol:

     DAC
  •  17348 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá parecendo PS2 isso aí :lol:

     GAMEXR BR
  •  1364 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem umas borboletas azuis 2D no jogo que parecem que saíram do PS2 :lol: No geral é bonito, mas sofre do mesmo problema que o RDR2 e essa ultima leva de grandes jogos, roda com frame rate abaixo de 30fps, qualidade da imagem parece "embaçada" e é lotado de texturas de baixa qualidade, esses consoles estão muito defasados.

     Bliss
  •  29166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha essa agua de ps2 :lolsuper:
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    SOME DAQUI SUA PUTA! Vc tem probleminha m[…]

    manda mais julia

    Acho que o cara do del Valle não aceitaria […]

    Moisés abriu o mar pro Isac e já eh […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012