Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21

Majin
  •  177 posts
  •  

Ghost Of Tsushima: Legends details

Free for all owners of GoT

- new separate mode
    - more "haunting and fantastical" than the main campaign
    - inspired by Japanese folk tales and mythology
    - matchmaking
    - 2-4 players
    - 4 classes with unique advantages
    - Story and Survival missions
    V-Brake  isso

E2EK1EL
  •  14112 posts
  •  

Esse jogo é muito bom, deveria ter uma nota bem maior.

E ainda com DLC gratis

Salieri
  •  26446 posts
  •  

Maneiro pra caramba esse DLC, hein? :gamado:

E esse jogo é muito bom mesmo, quanto mais eu jogo, mais eu gosto. Tô fazendo muita sidequest por exemplo, coisa que nem sempre tenho paciência em open world. E a história é muito boa também. Realmente merecia umas notas melhores.

V-Brake
  •  39747 posts
  •  

O engraçado é q lá fora ele teria notas muito mais altas, é q no jp ñ se tem o costume de dar score pra jogo (fora a Famitsu, q já deu 40)

A nota do mc realmente nem de longe faz jus ao jogo, é fácil +90
    dinobass  isso

E2EK1EL
  •  14112 posts
  •  

Acabei agora o Ato 2 e me emocionei, sei que é clichê mas é foda...

dinobass
  •  30483 posts
  •  

V-Brake escreveu: O engraçado é q lá fora ele teria notas muito mais altas, é q no jp ñ se tem o costume de dar score pra jogo (fora a Famitsu, q já deu 40)

A nota do mc realmente nem de longe faz jus ao jogo, é fácil +90
    Atualmente algumas notas não da pra levar a sério, depende muito da época que o cara joga, os reviews são feitos sem patch day One e tudo bugado em alguns casos, como no caso do Days Gone e Driveclub, dois jogos 71 e injustiçados por bugs iniciais, que depois foram corrigidos e se tornaram títulos solidos, porém doentada jogadora de YouTube fala merda pq só vê o número...

Mas pra mim esses dois são 85+ facilmente depois que foram patcheados corretamente. Driveclub eu tinha impressao de estar jogando algo muito realista, era tipo o tipo de realismo gráfico (em sua época) que o Flight Simulator está apresentando agora visualmente, era foda demais :bigode:

Claro que também existe esse tipo de coisa em todas plataformas, é meio idiota ficar postando notinhas hoje quando muitos jogos saem bugados e a experiência muda totalmente, No Mans Sky é outro exemplo... Mereceram notas ruins por sairem sem conteudo ou bugados? Sim, mas usar isso anos depois pra avaliar é pura bobagem, aposto que hoje em dia o GoT está muito melhor do que quando foram feitos os reviews, e isso aumentaria as notas.
    Rules  isso

Reloaded
  •  4829 posts
  •  

a culpa eh da empresa q lança o lixo inacabado e bugado, tem que levar nota baixa mesmo pra aprender a lançar o jogo num estado decente.

sao tantos exemplos, isso ta virando moda no mercado de games. esse no mans sky eh um bom exemplo, a EA/DICE entao, com o BF e o Star Wars... vivem fazendo isso.

E2EK1EL
  •  14112 posts
  •  

Terminei hoje

Jogão

Agora vou libertar a ilha toda.

Salieri
  •  26446 posts
  •  

Pra quem já zerou, ou está quase no final igual eu, como vocês chegaram em questão de skills, armaduras, etc., nas partes finais do jogo?

Eu tô enrolando aqui ainda pra zerar, fazendo um monte de side-quest, mas acho que essa semana vai ser meio inevitável eu chegar no fim. Mas eu já estou com muitas skills no máximo. As stances eu já fiz upgrade de tudo, as skills de defesa e esquiva também. Faltam algumas coisas na parte do Ghost ainda, mas tenho bastante coisa no máximo também.

Ontem tava precisando de uns ouros pra chegar no ultimo upgrade da katana, mas já fiz. A espada menor também ta no máximo. Os arcos faltam um upgrade cada.

E de armadura, eu uso bastante a armadura do clan Sakai e a Ghost, ambas no máximo.

Salieri
  •  26446 posts
  •  

Cheguei no final, excelente jogo, gostei demais. Tem alguma forma de ver quantas horas de jogo você fez? Queria confirmar, porque fiz coisa pra caramba nele (e pretendo continuar jogando até pegar Mafia no final do mês). Eu daria no mínimo um 9, aquele 83 no Metacritic é muito baixo.

No mais, espero que tenha um Ghost of Tsushima 2 pra PS5, vai ser perfeito pra caramba. Temática de samurai é muito suprema, que venham mais jogos bons sobre isso. :love:

E2EK1EL
  •  14112 posts
  •  

Salieri escreveu:Cheguei no final, excelente jogo, gostei demais. Tem alguma forma de ver quantas horas de jogo você fez? Queria confirmar, porque fiz coisa pra caramba nele (e pretendo continuar jogando até pegar Mafia no final do mês). Eu daria no mínimo um 9, aquele 83 no Metacritic é muito baixo.

No mais, espero que tenha um Ghost of Tsushima 2 pra PS5, vai ser perfeito pra caramba. Temática de samurai é muito suprema, que venham mais jogos bons sobre isso. :love:
    Fiz quase tudo que dava pra fazer no jogo, conquistei todos os territórios mongóis, todos os upgrades, liberei o mapa 100%, todas questão, só não dinizei pq não tive saco pra ficar procurando colecionáveis.

Mas é um jogão, bem fluido, o esquema de seguir as raposas, pássaros amarelos e vagalumes é show demais

O vento te guiar tbm é muito da hora, te deixa muito imersivo no gameplay

Espero que mais jogos utilizem isso

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

JLucasRJ
  •  21953 posts
  •  

Esse pássaro aparecendo o tempo inteiro tava me irritando lá pro meio do jogo.

Mas fora isso, é um puta jogão msm

Gentleman
  •  16179 posts
  •  

Salieri escreveu: Cheguei no final, excelente jogo, gostei demais. Tem alguma forma de ver quantas horas de jogo você fez? Queria confirmar, porque fiz coisa pra caramba nele (e pretendo continuar jogando até pegar Mafia no final do mês). Eu daria no mínimo um 9, aquele 83 no Metacritic é muito baixo.

Sério que você curtiu assim? O combate é sensacional mesmo, mas achei todo o resto medíocre. Acabei largando no ato 2. Fiz todo o primeiro mapa e já não tinha mais saco pra trocentas side quests genéricas, com diálogos terríveis, tendo que seguir Fulano pra lá e pra cá. :X

Salieri
  •  26446 posts
  •  

Gentleman escreveu:
    Salieri escreveu: Cheguei no final, excelente jogo, gostei demais. Tem alguma forma de ver quantas horas de jogo você fez? Queria confirmar, porque fiz coisa pra caramba nele (e pretendo continuar jogando até pegar Mafia no final do mês). Eu daria no mínimo um 9, aquele 83 no Metacritic é muito baixo.

Sério que você curtiu assim? O combate é sensacional mesmo, mas achei todo o resto medíocre. Acabei largando no ato 2. Fiz todo o primeiro mapa e já não tinha mais saco pra trocentas side quests genéricas, com diálogos terríveis, tendo que seguir Fulano pra lá e pra cá. :X
    Também achei um pouco repetitivo, mas eu gostei de fazer várias side quests pra ir evoluindo meu personagem, me empolguei bastante com isso.
    JLucasRJ escreveu: Esse pássaro aparecendo o tempo inteiro tava me irritando lá pro meio do jogo.
    Pior que concordo, enche o saco depois de um tempo mesmo. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

V-Brake
  •  39747 posts
  •  

É so ñ seguir o pássaro, ora bolas. Mesma coisa da raposa. Pessoal vive chorando de jogo com setinha, o Tsushima é um dos jogos mais limpos q tem, não tem HUD nenhuma qse. Eu larguei o pássaro no ato 2 e só voltei a seguir dps q zerei.

Ainda faltam algumas coisas pra platinar, vou ver se faço isso até o fds.

Salieri
  •  26446 posts
  •  

V-Brake escreveu: É so ñ seguir o pássaro, ora bolas. Mesma coisa da raposa. Pessoal vive chorando de jogo com setinha, o Tsushima é um dos jogos mais limpos q tem, não tem HUD nenhuma qse. Eu larguei o pássaro no ato 2 e só voltei a seguir dps q zerei.

Ainda faltam algumas coisas pra platinar, vou ver se faço isso até o fds.
    Sim, óbvio é só não seguir eles, mas tem umas horas que tu não quer seguir e mesmo assim ele aparece várias vezes, em alguma parte que você justamente não quer fazer aquilo agora.

Enche o saco um pouco, mas no geral eu nem me incomodei. Inclusive, várias vezes fui atrás de pássaro ou raposa no meio de alguma missão pra dar um upgrade no Jin.

V-Brake
  •  39747 posts
  •  

2 player story missions :o
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21

MENSAGENS RECENTES

Prefiro a Claire