Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 10

Reloaded
  •  2114 posts
  •  

ta uma obra de arte isso ai :ohnoes:

Jordanes do Mar Jônico
  •  11199 posts
  •  

Se a Sony lançar um ps5 com TLOUS 2, GHOST of Tsushima bundle + o demons souls disponível para compra no lançamento, o que vai ter de verdinho correndo para o righteous side of the force, não ta escrito

zelão
  •  4781 posts
  •  

Guilherme escreveu:Não consigo me animar com esse jogo.
    Tbm não

Ao menos deve ser melhor que infamous

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

No Life
  •  20297 posts
  •  

Duas coisas que a Sucker Punch já confirmou: O áudio em japonês vai estar disponível em todas as regiões e será possível jogar o jogo inteiro com um filtro em preto e branco.
    Imagem

Imagem

vilela_09
  •  24000 posts
  •  

não duvido hipster querer jogar em preto e branco

Reloaded
  •  2114 posts
  •  

Meu deus. Preto e branco é bonito sim. Tem estilo.

Jordanes do Mar Jônico
  •  11199 posts
  •  

o filtro em preto e branco, para os fans de kurosawa, é interessante sim em alguns momentos.

me mostrou agora vendo essa gif, mesmo imaginando que não oficial, que além do senso de escala personagem x mundo ser meio estranho ( típico de sucker punch na real), talvez a paleta de cores tbm esteja errada.

o jogo vai ser animal pelo jeito, jogarei com prazer, mas como o foco nem é tanto no combate, talvez o gameplay fique esparso. o diretor diz que tem varios momentos de contemplação, e acho isso animal, mas se garantirem que o combate é cirúrgico ou ao menos masterável.

o jogo ideal de samurai pra mim seria numa estrutura de open world da CD projekt red, com gameplay no pace de dark souls 1 misturado com o way of the samurai, com direção artística da capcom e uma trilha sonora a la onimusha .

ainda to meio inconformado com a escolha do persoangem cara de professor de kumon, meio gordinho

podiam ter usado a arte suprema do Yoji shinkawa pro samurai game de ps2 dele

SixAxiS
  •  21476 posts
  •  

Inacreditável o Ps4 rodar isso.

Marcellow
  •  15785 posts
  •  

bonito tá mas tomara que o jogo seja bom, nunca fui um grande fã de infamous

me parece também um passo maior que a perna a SP fazer tudo isso, Sony deixou os caras desenvolverem um jogo por 5 anos :chocado:

SixAxiS
  •  21476 posts
  •  

Infamous tem muito mais detalhes, um cenário aberto vasto dá pra fazer muita coisa.

Fora que infamous saiu quase no lançamento do console....os caras são foda.

No Life
  •  20297 posts
  •  

Pre-venda das edições físicas começaram na Amazon

Versão Normal (R$199,99 - Preço especial para a pre-venda)
    https://www.amazon.com.br/Ghost-Tsushim ... T95SH?th=1

Versão Especial (R$231,20 - Venda limitada)
    https://www.amazon.com.br/Ghost-Tsushim ... B086BTC7JK

Contém: Steelbook, Mini-Art Book Digital, Comentários dos Diretores, Itens de Upgrade In-Game, Kit de Máscara e Espada Douradas In-Game, Mini-Soundtrack Digital, Um Avatar e um Tema Dinâmico.
    Imagem
    Lembrando que na Amazon a cobrança só vem quando o item for enviado (nesse caso, metade de junho). Também garantem o menor preço caso ele caia e/ou apareça algum cupom.

Salieri
  •  23712 posts
  •  

Quero esse Special Edition aí sem dúvida! :gamado:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 10

MENSAGENS RECENTES

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

Mel Maia, novo símbolo da extrema-direita?

Puta merda lembra mesmo a mulher gato da nicole ki[…]

Six feet under eu já vi, acho que vou de ma[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012