Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Guilherme
  •  23990 posts
  •  

Um primo que trabalha no walmart confirmou que este mês sai novidade. Lembrando que este mês também tem a saída do Dan Houser.

meu palpite:
    Vai se chamar GTA VIce City
    com algumas pequenas cidades
    podem anotar (e não cobrar)
    Editado pela última vez por Guilherme em 02/04/2020, 00:08, em um total de 3 vezes.

Jordanes do Mar Jônico
  •  10810 posts
  •  

O próximo GTA vai se chamar

GTA Online

É o mesmo jogo que vc já tem, só que agora vai precisar pagar subscription mensal de 100$ por semestre para jogar, e adivinha, com mais skins, e modos de jogo simulando todos os outros gêneros, a cada ano um novo gênero, dentro dele

Guilherme
  •  23990 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: O próximo GTA vai se chamar

GTA Online

É o mesmo jogo que vc já tem, só que agora vai precisar pagar subscription mensal de 100$ por semestre para jogar, e adivinha, com mais skins, e modos de jogo simulando todos os outros gêneros, a cada ano um novo gênero, dentro dele
    Pior parte é que isso não foge da realidade :lol:

JLucasRJ
  •  20984 posts
  •  

GTA VI adiado pelo coronavírus

Ta aí sua 9dade

Jordanes do Mar Jônico
  •  10810 posts
  •  

Guilherme escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: O próximo GTA vai se chamar

GTA Online

Pior parte é que isso não foge da realidade :lol:

acho que o masterplan ta Rockstar para sair desse ciclo de desenvolvimentos longos de 8 anos que significa 1 jogo por gen, e no final do ciclo, vai ser criar uma master engine que mesmo com o procedural, consiga ter a mesma attention to detail em termos de open world, e essa engine vai ser self improvable/ auto remasteriza o jogo que saiu nela, quando o update com o jogo novo vem. Aí a intenção da R* é nos próximos sei lá quantos anos, a cada jogo novo que lançam com uma combinação de procedural + toques finais, a(s) Cidade(s) novas vão se somando às que já existem, numa timeline atemporal

de qq forma, Open world povoado pra mim é perturbador hj em dia, prefiro um subtractive design em algo mais on-rails com momentos sandbox/open world area, que me faça afastar da realidade, e não um jogo que simula a realidade porem sem ser real life

Bliss
  •  27832 posts
  •  

Eu só tenho uma certeza

Ou vai se passar numa época determinada (anos 70,80) pra evitar atrito com o politicamente correto ou vai se vender para o progressismo lacrador contemporâneo (protagonista mulher, ou gay)

Não tem saída, ainda mais que o Dan pulou fora.

Bruceexx
  •  5010 posts
  •  

Bliss escreveu: Eu só tenho uma certeza

Ou vai se passar numa época determinada (anos 70,80) pra evitar atrito com o politicamente correto ou vai se vender para o progressismo lacrador contemporâneo (protagonista mulher, ou gay)

Não tem saída, ainda mais que o Dan pulou fora.
    Vão se isentar, aposto

https://criticalhits.com.br/games/rocks ... ico-atual/

Adamastor o Castor
  •  42274 posts
  •  

Vai demorar mais uns 4 anos pra sair e vai ser uma bosta

GTA:O foi pra Rockstar o que o WoW foi pra Blizzard. Provaram sangue e gostaram. O que sair da R* nos proximos anos vai ser visando ganhar o máximo de dinheiro possível e foda-se a qualidade.
    Reloaded  isso

Adamastor o Castor
  •  42274 posts
  •  

Bliss escreveu: Ou vai se passar numa época determinada (anos 70,80) pra evitar atrito com o politicamente correto ou vai se vender para o progressismo lacrador contemporâneo (protagonista mulher, ou gay)
    R* já se vendeu. Só ver o RDR2 cheio de anacronismo naqueles protagonistas progressistas.
    Reloaded  isso

Don Corleone
  •  8915 posts
  •  

Os rumores mais frequentes são do jogo ser em Vice City e se passar em várias épocas.

Adamastor o Castor
  •  42274 posts
  •  

Don Corleone escreveu: Os rumores mais frequentes são do jogo ser em Vice City e se passar em várias épocas.
    pqp vai ser mais um de controlar varios protagonistas... que merda

bigodon
  •  21588 posts
  •  

vilela_09 escreveu: a rockstar acabou jovem, agora é uma empresa que vende coisas online

Kar
  •  33838 posts
  •  

Aposto em Londres.

DAC
  •  17026 posts
  •  

Espero que não seja em Vice City, já deu de ficar repetindo as mesmas cidades.

overday
  •  19642 posts
  •  

Triste ver que a geração vai acabar sem um GTA (remaster do V não conta) :chorar:

Guilherme
  •  23990 posts
  •  

Havia uns rumores de que haveria algum anúncio dia 25 deste mês.

aconteceu algo interessante hoje:
    se uma pessoa digitasse gtavi.com, era redirecionado ao site do gta V na rockstar (isso acontece se entrar em gtavii.com, gtaviii.com também. Ou seja, a rockstar já registrou e, enquanto não utilizados, redirecionaria ao site do último jogo, no caso, o V)
    Hoje, houve uma modificação e gtavi.com não redireciona mais ao site do V

Imagem

Isso pode significar que será atualizado para um site próprio, ou seja, um possível anúncio logo logo, colaborando com o rumor do dia 25.

LEONARDO SCCP
  •  47525 posts
  •  

Ficaria em quarentena 2 anos se tivesse um gta inédito pra jogar offline

overday
  •  19642 posts
  •  

Meu primo que é empacotador do Pão de Açúcar confirmou aqui, vai ser chamar

GTA VIadagem e se passará em Porto Alegre.

MENSAGENS RECENTES

Tem este tbm https://youtu.be/nfK6UgLra7g http[…]

. No mais eu estou no combo do Redoxon Tripla A&c[…]

espero q nunca mais a globo coloque pessoas famosi[…]

Carros

Eu já fiz 220km num ônix 1.0 usando a[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012