Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Lakitus
  •  45595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    22/03/2005

    Ceis tão véios, hein

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo de esmagar botão, gostava quando tinha 15 anos.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2018 > 2 = 3 > 1 > Ascension (não joguei os do PSP).

     Lakitus
  •  45595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Jogo de esmagar botão, gostava quando tinha 15 anos.
    Gostou até o ano passado, então?

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: 2018 > 2 = 3 > 1 > Ascension (não joguei os do PSP).
    tirando ascension e os de psp que eu não joguei eu considero todos excelentes

    ao jogar o 1 pela primeira vez eu realmente fiquei chocado naquela batalha contra a hydra, eu nunca tinha visto algo daquele nível nos videogames, craque demais, por isso tenho um carinho especial mesmo as sequencias sendo melhores

    não sou de platinar jogos, porém platinei o 1, 2 e 3

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa série, pena que morreu e virou um over the shoulder genérico.

    Bom de guerra sempre será lembrado pelos bons tempos.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Boa série, pena que morreu e virou um over the shoulder genérico.

    Bom de guerra sempre será lembrado pelos bons tempos.
    só fala bosta, kd seu pai

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: 2018 > 2 = 3 > 1 > Ascension (não joguei os do PSP).
    Não joguei o 2018, portanto

    2>1>1o de PSP>3>2o de PSP>Ascension

    GOW1 joguei quando lançou, pessoal ficava chupando a tal de hidra e quando joguei achei nada demais... a questão que o ritmo e desenvolvimento do jogo é fantastico, quanto mais jogava mais ficava vidrado no jogo.

    GOW2 é espetacular.

    GOW3 é decepcionante. Ele começa fantastico, mas decai absurdo, ele vai meio em contra mão do que ocorria nos anteriores, que iam ficando melhores. O 3 acaba na luta contra o Hercules, e se ve que a produção ficou rushada com alguns cenários com gráficos de sangrar os olhos e aquela hobbit que parece tirada de Bioshock 1, economizaram totalmente o motion capture para fazer ela.

    GOW ascencion é outra decepção, tinha potencial, mas foi mais rushado ainda que o 3. Ele basicamente acaba no meio do jogo.

    1o GOW de PSP gostei demais, ele pode ser bem simples, mas por isso é bom, é direto, e tentou trazer coisas novas. Começo do jogo quando se encontra um ciclopes, acho, o angulo de camera é muito bom que da uma sensação do tamanho do bicho. Diferente do que acontecia normalmente, que a camera é por cima e isso faz com que tudo pareça miniaturas. Alem do jogo tentar criar alguns bichos com pelos, por exemplo no 3 eram tudo depilados.

    E o 2o GOW de PSP que pessoal babava achei um lixo. A história é uma bosta e a logica não existia. Se ficava a parte inicial do jogo para chegar a Atlantida, no final do jogo se esta em Sparta e apenas cruzar o lago tá novamente em Atlantida... Odeio esse desleixo em games. Em filmes tbm, quando matam a lógica de tempo e geográfica para prosseguir a trama nas coxas.

     Lakitus
  •  45595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: só fala bosta, kd seu pai
    Virou caso perdido desde que foi pro lado verde da Força

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O 1 continua sendo o melhor com certa facilidade

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012