Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguém do foro jogando? reunimos uma galera, jogamos quase toda noite, essa versão ficou absurda de boa, tem uma galera jogando

    Jogo ta no gamepass

    e na steam, pra quem ja tem o age 2 HD ele sai por uns 25 reais



    ta tendo até campeonato da redbull

    Zeppelin  isso

     Foo Lang III
  •  2552 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tenho ela aqui desde o lançamento. Tá bem bonita e adiciona algumas coisas que são muito bem vindas: zoom out e autoexplore no scout :lol:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foo Lang III escreveu: Eu tenho ela aqui desde o lançamento. Tá bem bonita e adiciona algumas coisas que são muito bem vindas: zoom out e autoexplore no scout :lol:
    sim, tem muito QoL updates que melhoraram muito a experiência

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais de 20 anos de jogo, imagina o nível dos players, tipo Smash Melee :lol:

    Admiro esse jogo por se manter em evidência por tanto tempo, acho que a simplicidade de se começar e o equilíbrio absurdo entre várias builds é determinante para isso

    Será que quem começar agora ou estiver sem jogar há muito tempo consegue fácil partidas contra newbs de mesmo nível?

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Eu jogo, mas sou noobão. Minha steam é diggox se quiserem add

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu jogo, tentei inclusive agitar aqui na época do HD mas não tive muito sucesso :lol:

    Me adicionem na steam lá (Rgpupo), jogo com alguma frequência

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Mais de 20 anos de jogo, imagina o nível dos players, tipo Smash Melee :lol:

    Admiro esse jogo por se manter em evidência por tanto tempo, acho que a simplicidade de se começar e o equilíbrio absurdo entre várias builds é determinante para isso

    Será que quem começar agora ou estiver sem jogar há muito tempo consegue fácil partidas contra newbs de mesmo nível?
    Hoje é muito mais fácil de começar e evoluir rapidamente, antigamente você tinha que pescar recorded games em sites de clans e mesmo assim não era dos top players. Hoje tem youtube, streams na twitch e tutoriais dentro do próprio jogo que te ensinam as basic strats, dá pra virar um intermediate meio rápido.

    De qualquer forma o matchmaking pro 1v1 é decente, menos os primeiros jogos em que você tá sendo rankeado ainda obviamente. Tem uma boa parcela de players novos sim. Pra times o matchmaking é meio desigual às vezes, mas eles prometeram que arrumaram isso no último patch, não sei ao certo.
    Zeppelin, Locke  isso

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu sempre fui mais de jogar AoM. ainda não consegui me readaptar ao AoE II. alguma build order para land maps que vcs consideram essencial?

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    urubuzepelim escreveu: eu sempre fui mais de jogar AoM. ainda não consegui me readaptar ao AoE II. alguma build order para land maps que vcs consideram essencial?
    Na minha opinião a villager build básica das básicas pra civs padrões pra dark age é

    1-6 em food
    7-10 em wood
    11 no boar
    12-15 forage
    16 segundo boar
    17-21 wood
    22-23 gold
    up pra feudal

    Depois disso tem tanta variável que não tem mais uma build específica, vai depender do que acontecer no jogo, da sua civ e a do oponente, se você vai fast castle, se foi atacado, se é team game ou 1x1, se vai rushar, do que você scoutou na base do inimigo... AoE II é um jogo muito dinâmico. AoM eu nunca joguei pra falar a verdade, mas imagino que deva ter muitos fatores parecidos.

    A estratégia que eu gosto de usar, por exemplo, é scout rush com Mongols, upando com 19 pop. Em 13-14 minutos já consigo por 4 scouts e 4 archers na base inimiga, geralmente faz um bom estrago. Mas se não der certo e o inimigo defender direitinho, é gg pra você, tua economia fica bem frágil pra você se recuperar :lol:
    Zeppelin  isso

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria jogar essa poha

    Será q rola nesses note de placa integrada

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KaMaRaO_ escreveu: Queria jogar essa poha

    Será q rola nesses note de placa integrada
    rodar roda, mas qnd tiver mta coisa na tela ele vai pelar
    KaMaRaO_  isso

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    KaMaRaO_ escreveu: Queria jogar essa poha

    Será q rola nesses note de placa integrada
    rodar roda, mas qnd tiver mta coisa na tela ele vai pelar
    vai agregar naa nostalgia entao

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Reloaded cê curte AoM tb? esse poderia ser o tópico para esses RTS no estilo da Ensemble Studios.

    @TARTARUGA DE BAUNILHA vou dar uma rodada e catar até alguns games gravados no rts-sanctuary. 100% a favor de rolar uns games do foro 8-)
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    urubuzepelim escreveu: @Reloaded cê curte AoM tb? esse poderia ser o tópico para esses RTS no estilo da Ensemble Studios.

    @TARTARUGA DE BAUNILHA vou dar uma rodada e catar até alguns games gravados no rts-sanctuary. 100% a favor de rolar uns games do foro 8-)
    curto cara! to torcendo pra ter um definitive edition dele tbm, anunciaram a do 3, e ta muito lindo



     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    po eu jogo tbm, a gente poderia organizar uma paradinha ein
    Zeppelin  isso

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    urubuzepelim escreveu: @Reloaded cê curte AoM tb? esse poderia ser o tópico para esses RTS no estilo da Ensemble Studios.

    @TARTARUGA DE BAUNILHA vou dar uma rodada e catar até alguns games gravados no rts-sanctuary. 100% a favor de rolar uns games do foro 8-)
    curto cara! to torcendo pra ter um definitive edition dele tbm, anunciaram a do 3, e ta muito lindo


    já tem a Extended Edition, mas demorou muito para receber um patch adequado. o jogo era problemático até em PCs high-end. hoje ouço falar muito bem das atualizações feitas, mas nunca mais encostei. quando jogo, jogo pela Voobly com uns amigos.

     Guilherme
  •  22608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já pensei em começar a jogar de verdade (brinquei muito na infância), mas é desanimador porque a comunidade é muito antiga, então tem nego que domina o jogo há muito tempo jogando.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não achei tópico então vai aqui mesmo:

    Aparentemente é um age 2 2

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estão com o gabarito do age of empire 2

    Num tem como errar

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012