Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galera aqui do fórum gosta bastante desse estilo.

    Queria saber esses dois rankings aí de vocês, até mesmo pra eu ir jogando eventualmente.

    Jogos que eu pensei dessa lista: Todos da série Souls, BloodBorne, Sekiro. Se quiserem colocar outros jogos que não são da From Software, tipo Nioh, ou até mesmo The Surge (conheço nada sobre esse jogo, só ouvi falar).

    Estejam à vontade.

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Do mais dificil pro mais facil

    Dlc do Bloodborne
    Dark Souls 2
    Sekiro
    Dark Souls
    Bloodborne
    Demon Souls
    Dark souls 3

    nao joguei os nioh nem the surge

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    so um adendo gerealmente as dlcs sao sempre mais dificeis porem eu diferenciei somente a do blodborne por ela ser BEM mais dificil que o jogo base

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dark souls 3, BloodBorne e Sekiro são relativamente fáceis.
    Dark Souls, Dark Souls 2, Nioh 1 são medianos.
    DLC do BloodBorne, as cavernas no BloodBorne, DLC's no Dark Souls 3, Sekiro NG+ com Kuro Charm e Bell Demon assim como Demon Souls são os mais difíceis.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O mais difícil é o primeiro que você jogar dentre Dark Souls e Bloodborne. Sekiro fica meio de fora dessa porque é um jogo bem diferente, tem pulo, combate frenético focado em parry...

    Meu primeiro jogo foi Bloodborne e sofri bastante até pegar o jeito.

    Depois fui pro Dark Souls 2, que destoa do resto, puta joguinho decepcionante em level design e uns trechos com dificuldade desbalanceada. O que dizem dos jogos da From: difíceis, mas não injustos. Dark Souls 2 não segue isso muito bem.

    Já com a manha do negócio joguei então o 3 e depois o 1 (com patch de 60 fps no PC) e não sofri muito em nenhum dos dois, salvo um ou outro trecho ou chefe.

    Se meu primeiro da vida tivesse sido o 1 ou 3 teria sofrido horrores neles e menos no Bloodborne.

    Não consigo fazer uma lista, mas acho que o DLC do Bloodborne é o mais difícil mesmo, tem uns inimigos bem apelões, tem chefe que dá pra ficar morrendo inúmeras vezes antes de passar...

    Demon's Souls não joguei, entrei nesse mundo já na época do PS4. Espero que tenha mesmo um remake para PS5 para eu poder jogar um dia.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    como já falaram, o mais difícil é o primeiro que vc jogar pq é um estilo de jogo diferente

    depois eu considero todos com uma dificuldade normal, se tiver algo um pouco mais difícil é a dlc de bloodborne, os chefes da dlc de dark souls 1, porém nada de outro mundo

    sobre qualidade dos jogos:
    1-bloodborne
    2-dark souls
    3-sekiro
    4-demons souls
    5-dark souls 3
    6-crash bandicoot
    7-dark souls 2

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor? O melhor é passar longe desses jogos bosta que só ficaram famosos pela pseudo dificuldade.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Melhor? O melhor é passar longe desses jogos bosta que só ficaram famosos pela pseudo dificuldade.
    ainda mais por não ter pause, um absurdo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    é estranho alguém com o seu avatar não ter jogando soulslike :lol: caso raro

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dificuldade é difícil dizer, mas em qualidade:

    Demons Souls > Bloodborne > Dark Souls > Sekiro > Dark Souls 3 > Dark Souls 2

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    overday escreveu: Melhor? O melhor é passar longe desses jogos bosta que só ficaram famosos pela pseudo dificuldade.
    ainda mais por não ter pause, um absurdo
    Absurdo mesmo

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: sobre qualidade dos jogos:
    1-bloodborne
    2-dark souls
    3-sekiro
    4-demons souls
    5-dark souls 3
    6-crash bandicoot
    7-dark souls 2
    2

    E eu acho as DLCs de DS3 o que tem de mais difícil.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dos que eu joguei, Demon's Souls é o melhor, seguido por Dark Souls.
    Na verdade os 2 se complementam, tem coisas que um é melhor, enquanto outras coisas o outro é melhor.

    Me decepcionei com DS3... to no ultimo boss e ainda não zerei (mas foi pq meu controle quebrou justo quando cheguei no chefe).

    Sobre dificuldade, ai não sei... só sei que não existe boss mais fdp na historia dos games do que o bed of chaos.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então, eu acabo sendo repetitivo pq sempre conto a mesma coisa, mas tudo bem...

    Uma coisa sobre Dark Souls e sua dificuldade, eu não joguei o jogo no lançamento, joguei ele em setembro de 2012, portanto ele já tinha 1 ano de lançado.
    A questão que ele naquela época tinha coisas muito mais dificeis do que hoje em dia, pq a fromsoftware foi lançando patchs que facilitava cada vez mais o jogo.

    E isso senti no 2 e 3, eles seguiram o estilo que foram desenvolvendo para facilitar o 1.

    E como disse, joguei ele com 1 ano de lançado, possivelmente no lançamento ele era muito mais tenso.

    Exemplo que quero dizer, há em new londo uns fantasmas, que se mata eles usando um item que se compra num npc lá.
    Quando joguei não existia esse item, a única maneira de matar eles era estando com "curse", que se pegava naqueles malditos sapos e ferra pra caralho o hp. Ou usando uma espada. O fato que vc não tinha defesa contra eles, matava mas não podia defender os golpes, era muito tenso.
    Eu craftei a espada só para conseguir passar essa parte (usa uma soul de um boss). E mesmo com essa dificuldade absurda, achava interessante, pq acaba a espada sendo importante.
    E era foda, pq como não se tinha defesa tinha que matar eles antes que te atacassem. Talvez tivesse algum escudo especial, mas nem sei...

    O que a fromsoftware fez? Nerfou esses fantasmas, basta usar um item que alem de conseguir matar eles, ainda da para defender seus ataques... super facil. Aquela espada lá se tornou inutil no jogo.

    No DS2 e DS3 não vi nada semelhante, não vi armas especiais que tivessem um efeito importante em algum setor. Na verdade todo o arsenal é inutil...
    O 3 senti um vazio tremendo nisso de evolução de armas.

    E no 1 tbm foram adicionando bonfires, principalmente perto dos bosses... Meu maior trauma do bed of chaos era a distancia dele para a bonfire mais perto. Havia uma bonfire secreta que nos primeiros gameplay eu não sabia que existia (e nem sei se foi adicionada em patchs), e mesmo assim ainda é uma caminhada... antes de eu usar aquela bonfire, tinha que correr todo o cenário, morrer naquela merda de boss em 2 segundos e de novo andar tudo...

    No 3 tem tantas bonfires que é até estranho alguns cenários com 2 bonfires basicamente grudadas.

    Nem preciso mencionar o Demon's Souls que não tinha nada disso ne? Havia atalhos que se abria, mas de qualquer jeito se começava no inicio da fase e se tinha que caminhar até o boss.

    E fico com sensação que a série foi sendo meio capada... alem de não evoluir como poderia evoluir (odeio o sistema de peso que não evolui).

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kaa escreveu:
    vilela_09 escreveu: sobre qualidade dos jogos:
    1-bloodborne
    2-dark souls
    3-sekiro
    4-demons souls
    5-dark souls 3
    6-crash bandicoot
    7-dark souls 2
    2

    E eu acho as DLCs de DS3 o que tem de mais difícil.
    Não lembro bem dos DLCs, mas eu joguei todos esses jogos sozinho, não sou chegado em co-op e nem summonar ajuda. Mas eu arreguei na Sister Friede, só consegui com ajuda :suando:

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sekiro é o melhor facilmente, espero que a from software siga a formula mais vezes, ter um personagem com um background é bem melhor que uma casca vazia criada num editor de personagens bizonho.

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DMC1 e DMC3 são jogos mto bons ainda e um dos primeiros jogos desses mega tretas e punitivos em 3D

    Ninja Gaiden 1 e 2 tbm são excelentes, mto dificeis e prazerosos, principalmente o 1 que é obra prima.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: é estranho alguém com o seu avatar não ter jogando soulslike :lol: caso raro
    Mas que que tem a ver?

    Eu costumo ter vg só da Nintendo, não tinha a série. Agora finalmente tem, mas fiquei com medo de arriscar a compra quando lançou o remaster.


    Agora com um note decente pra jogar estou tirando o atraso.

    Sekiro achei excelente. Comecei Dark Souls 3 tipo em fevereiro e joguei umas 2 horas e deixei de lado. Peguei nesse fds passado e engrenei, tô meio no começo ainda, mas já joguei bastante seguidamente. O jogo deu uma clicada agora em mim e tô curtindo.


    Por enquanto tendo a concordar com o @Chinelada na Bixarada, gosto mais do approach de Sekiro.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: DMC1 e DMC3 são jogos mto bons ainda e um dos primeiros jogos desses mega tretas e punitivos em 3D

    Ninja Gaiden 1 e 2 tbm são excelentes, mto dificeis e prazerosos, principalmente o 1 que é obra prima.
    DMC3 achei ok, normal, mas o DMC1 é muito tenso... não consegui terminar ele.

    Ninja Gaiden 1 é muito bom, mas ele é so dificil até que se pega o jeito dos comandos.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só joguei Sekiro e Bloodborne, e entre os dois gostei mais do primeiro.

    Tenho vontade de começar a série Dark Souls, mas acho que vai demorar.
    Só de pensar que vou morrer 373179812398721398321 de vezes já bate uma preguiça :lol:

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1781065[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012