Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: A reiniciada da morte
    Agora o Pc derrete
    ta normal aqui,acho :ohnoes: :ohnoes:

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    carai q anti cheat bugado q isso velho

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Dantas escreveu: carai q anti cheat bugado q isso velho
    q q deu? :lol:
    essa porra é toda bugada

    por exemplo vc fecha o jogo,e dps tira o anti cheat que continua ativo dps de fechar o jogo.
    Ae tu abre o jogo dnv e o jogo pede pra vc reiniciar o PC.

    Na primeira vez que eu abri eu tentei minimizar o jogo ae ele fecha do nada e nao volta.

    Jogin lixo,free to play

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    primeira ranked
    Imagem

    to monstrão no joguinho
    vou tentar virar pro

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário




    2 de junho.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior que gostei do que vi

    Espero que não torre meu pc

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cadê a panela. Ato II saiu hoje.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ainda tá queimando pc?

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu: ainda tá queimando pc?
    Nunca aconteceu.

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To curtindo jogar! Comecei agora só.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: ostentando jogo free 2 play de jogador de lOL :lol: :lol:
    Disse o autista mentiroso que ostenta uma 980

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Tigass escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: ostentando jogo free 2 play de jogador de lOL :lol: :lol:
    Disse o autista mentiroso que ostenta uma 980
    não ostento, anta,deixo bem claro que só vou upar quando tiver algum jogo que eu queira jogar no talo, e que não upo VGA menos de 3 séries depois da minha vga. a Diferença é que eu montei o pc com o final 80 na vga, e vc com 70. quer dizer que eu vou de 4080ti e vc de qualquer uma, 70.

    no caso só vou upar meu pc quando as vgas mostrarem que vão rodar 4k estáveis em jogos next gen de forma muito melhor que meu console.

    e não foi ostentar, foi apenas mostrar pros imbecis que confabulam contigo, que o ghost pc que me acusavam não era mentira.


    eu entendo você só ter grana pra pegar uma final 70 e jogar numa tv tosca, faz bem, tem que juntar $$ pra sua bariátrica mesmo.

    @V-Brake fica aqui o exemplo do que eu vivo falando. o cara não tem o que fazer, fica caçando treta em pleno dia 27/12 cavando confusão em post solto feito meses atrás.

    passou da hora de banir essa gentalha toda que só serve pra tumultuar. melhor entupir de anuncio o forum do que ficar mendigando click de nego que só quer discórdia e fica confabulando em grupinho de whatsApp pra atacar x y user

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: jogar numa tv tosca
    Qual a minha TV, Balder?

    E você estudou com a prima dela no ensino médio?

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: quer dizer que eu vou de 4080ti
    Sim, quando sair.... The Witcher 4, que nem foi anunciado, e ainda quer desmerecer equipamento, jogo ou qualquer coisa dos outros :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Ontem refleti bastante, e vi que vou arrumar meu pc e esticar a vida util, dele, e depois montar outro.

    nem vale a pena eu gastar R$14550 ( ou 1800 a menos caso a minha fonte antiga de 850 não esteja quebrada), visto que não tem nenhum jogo que eu queira jogar absurdamente agora ou ano que vem no pc ( to maus hypado pro witcher 3 enhenced do que pro cyber, e jogaria mesmo metro exodus e control com ray tracing e sekiro novamente em 4k 60 fps, coisa que vou poder fazer no ps5 caso eu comprei o jogo pra ps4, então nem é prioridade).

    O fator principal é que provavelmente Elden Ring saia lá pra 2022, provavelmente 2023. From nunca fez um open world full open world apesar do world design de dark souls 2. Devem ter convencido a Namco que pro impacto que querem ter, sair pra ps4 é besteira, e devem ter unido o útil ao agradável, deixando o jogo para um momento com a base instalada maior na next gen, e fazendo um jogo pra ser atemporalmente bom , como witcher 3.
    Nesse meio tempo devem ter visto que vai ter que ter true hdr, ray tracing e graficos mais next gen, que são desafio pra from que apesar de ser a melhor dev de longe, não tem isso como prioridade.

    OU seja, vale mais a pena eu esperar specs de Elden Ring e depois montar um pc, pq seria montar um pc que em 2 anos vai ter coisa mto melhor, e eu praticamente m 2021 quero jogar Demons Souls, Ghost of Tsushima ps5 upgraded ( nem to tão hypado, mas deixei pra não jogar no ps4fat por um framerate melhor, e sempre quis um jogo de samurai open world) e TLOUS 2 no ps5 tbm. Hitman 3 posso ver de pegar no ps5 ou esperar montar o pc.


    dito isso, gostaria de perguntar ao @Marcellow e ao @Reloaded

    se essa mobo aqui tranqueira ( link a seguir), pra substituir a minha que ta com problema cronico nos slots ( vi na net que mta gente teve com a Asrock z97 Extreme 4, é de fabrica) ta ok pra eu continuar rodando minha gtx 980 e depois manter esse pc só pra trabalho e montar outro com uma 3080ti ou 4080 dependendo do caso.


    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... usb-30-_JM


    isso pode me gargalar de alguma forma em relação ao que eu tinha antes ? (Asrock z97 extreme 4).

    Att

    Baldir Vigode
    Bliss  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Querer ostentar hardware que nem tem pra um jogo que nem existe é um novo nível de doença, parabéns Abobalder.
    Bliss, Pelo  isso

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012