Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 8

 Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Rules escreveu: Me fale apenas um jogo de psx melhor que Zelda OoT
    ;)
    castlevania symphony of the night é no mínimo 70x melhor que esse lixo, bosta bugada, com combate tosco, câmeras horríveis, movimentação amadora, tenta jogar esse lixo hoje em dia :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    konami destruia a nintendo naquela época, symphony of the night, metal gear solid, silent hill, todos melhores que esse zelda tosco
    Engraçado você falar isto de OOT quando

    bosta bugada
    combate tosco
    movimentacao amadora

    tudo isso se aplica ao Symphony of the Night, que aliás eu curto bastante

    Só a câmera de salva, porque não tem como errar sidescroller 2D né

    SotN deve ser um dos jogos mais broken de todos os tempos, a Crissaegrim, o Shield Rod + Iron Shield ou mesmo o Soul Steal deixam todas as lutas elementares. As entradas posteriores de Castlevania é que corrigiram isto

    Até hoje tem gente que deve achar que a porcentagem máxima oficial do jogo é ~210%, de tão difundido que era o bug da Sword Familiar para conseguir abrir mais "salas". Hoje em dia esse bug e variações são tão desenvolvidos que os caras conseguem 400%+:

    http://www.execulink.com/~maggi/wbw/usvermap2.html

    Por fim, com meia hora de jogo você descobria que o jeito mais rápido de se movimentar pelo castelo é de ré :lol: , apertando triângulo a todo momento. Para combinar com o Link que é muito mais rápido dando cambalhota para o lado que nem um louco

    Isso para não falar que se você tentasse fazer sequence break no jogo bugava as cutscenes lol, e teimavam em dizer que o troço era não-linear

    Enfim, não vem com esse papo fingindo que SotN é um jogo polido, elegante pois não é, longe disso, rushado e bugado, beeeem mais que OoT (mas muito bom tb)

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ocarina of Time 99 Metacritic

    Mario 64 nunca foi tão popular quanto HOJE, os caras fizeram engenharia reversa no código-fonte para portar pro PC. É popularíssimo no Twitch, no YouTube, no speedrun.com. E provavelmente vai ser o grande lançamento da NIntendo de fim de ano com um remake que vai vender horrores. Aí quer comparar com Kojimices esquecidas hue llora más
    Rules, 1+2=7, Zeppelin e 1 outros  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Rules escreveu: Me fale apenas um jogo de psx melhor que Zelda OoT
    ;)
    castlevania symphony of the night é no mínimo 70x melhor que esse lixo, bosta bugada, com combate tosco, câmeras horríveis, movimentação amadora, tenta jogar esse lixo hoje em dia :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    konami destruia a nintendo naquela época, symphony of the night, metal gear solid, silent hill, todos melhores que esse zelda tosco
    Engraçado você falar isto de OOT quando

    bosta bugada
    combate tosco
    movimentacao amadora

    tudo isso se aplica ao Symphony of the Night, que aliás eu curto bastante

    Só a câmera de salva, porque não tem como errar sidescroller 2D né

    SotN deve ser um dos jogos mais broken de todos os tempos, a Crissaegrim, o Shield Rod + Iron Shield ou mesmo o Soul Steal deixam todas as lutas elementares. As entradas posteriores de Castlevania é que corrigiram isto

    Até hoje tem gente que deve achar que a porcentagem máxima oficial do jogo é ~210%, de tão difundido que era o bug da Sword Familiar para conseguir abrir mais "salas". Hoje em dia esse bug e variações são tão desenvolvidos que os caras conseguem 400%+:

    http://www.execulink.com/~maggi/wbw/usvermap2.html

    Por fim, com meia hora de jogo você descobria que o jeito mais rápido de se movimentar pelo castelo é de ré :lol: , apertando triângulo a todo momento. Para combinar com o Link que é muito mais rápido dando cambalhota para o lado que nem um louco

    Isso para não falar que se você tentasse fazer sequence break no jogo bugava as cutscenes lol, e teimavam em dizer que o troço era não-linear

    Enfim, não vem com esse papo fingindo que SotN é um jogo polido, elegante pois não é, longe disso, rushado e bugado, beeeem mais que OoT (mas muito bom tb)
    a jogabilidade e combate de symphony of the night é sublime, é a perfeição em um jogo 2d, não existiu nada tão fluído até recentemente, enquanto ocarina of time é aquela bosta travada, de movimentação tosca, sendo superado rapidamente

    os bugs de symhony of the night são de glitchs para aumentar a porcentagem do castelo ou multiplicar itens, a ocarina é de funcionamento do jogo e falhas gráficas, absolutamente ridículo, além de ter glitchs para terminar o jogo em 8 minutos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    já as formas de quebrar o jogo existe em quase todos jogos, porém qual a chance de um jogador em 1997 pegar a crissaegrim no castelo invertido com a luck do jogo normal? isso são opções para jogadores avançados que descobriram todos os segredos do jogo e é muito foda ter essas opções, goty do caralho

     Rules
  •  56508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke puniu :ohnoes:
    Editado pela última vez por Rules em 10/06/2020, 17:40, em um total de 1 vez.
    Zeppelin  isso

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ficou tonto, falou nada com nada
    Rules  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Ocarina of Time 99 Metacritic

    Mario 64 nunca foi tão popular quanto HOJE, os caras fizeram engenharia reversa no código-fonte para portar pro PC. É popularíssimo no Twitch, no YouTube, no speedrun.com. E provavelmente vai ser o grande lançamento da NIntendo de fim de ano com um remake que vai vender horrores. Aí quer comparar com Kojimices esquecidas hue llora más
    little big planet tem 95 no metacritics, ele e ocarina receberam essa média alta pela revolução, nunca neguei que ocarina foi revolucionário, porém acaba ai, tudo nele é ruim hoje em dia, é uma tech demo de como um jogo 3d tem que ser e tem que receber aplausos por isso, porém em tudo ele é ruim, assim como little big planet

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34058 posts
  •  

    sao atemporais mas dentro das limitações deles.

    eu pessoalmente tenho asco de mário, não to dizendo que seja ruim, mas só as cores, as musics, tudo me incomoda. o design ''nintendo-ish'' de quase tudo não me agrade esteticamente. prefiro tipo alex kid do que mario.

    então isso conta mto no que eu disse.

    de toda forma, Bloodborne daqui a 10 anos vai continuar sendo jogasso, como acho Halo 1 e Half life 2 jogões até hj

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MGS E FFVII são do mesmo nível de OoT e Mario 64

    Acho que são os quatro grandes jogos daquela geração

    O resto é resto.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: MGS E FFVII são do mesmo nível de OoT e Mario 64

    Acho que são os quatro grandes jogos daquela geração

    O resto é resto.
    naquela geração, hoje só os 2 de playstation são jogáveis, inclusive com versões modernas, já os de n64 só tiveram uns ports porcos para nds/3ds que só evidenciaram como são ruins

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todos são jogáveis

    Goldeneye por ser um fps com somente um analógico é bem mais problemático na minha opinião por exemplo

    Ocarina ainda é bem de boa jogar. A mira do arco é oq tem de mais complicado. E o templo da água obviamente

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Todos são jogáveis

    Goldeneye por ser um fps com somente um analógico é bem mais problemático na minha opinião por exemplo

    Ocarina ainda é bem de boa jogar. A mira do arco é oq tem de mais complicado. E o templo da água obviamente
    não é, tanto que não tem nem sonho de virar remaster, teriam que utilizar a engine do breath of the wild

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: Todos são jogáveis

    Goldeneye por ser um fps com somente um analógico é bem mais problemático na minha opinião por exemplo

    Ocarina ainda é bem de boa jogar. A mira do arco é oq tem de mais complicado. E o templo da água obviamente
    não é, tanto que não tem nem sonho de virar remaster, teriam que utilizar a engine do breath of the wild
    Como não? OoT teve remake para o 3DS e vendeu milhões de copias sendo extremamente bem conceituado pela mídia.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: Todos são jogáveis

    Goldeneye por ser um fps com somente um analógico é bem mais problemático na minha opinião por exemplo

    Ocarina ainda é bem de boa jogar. A mira do arco é oq tem de mais complicado. E o templo da água obviamente
    não é, tanto que não tem nem sonho de virar remaster, teriam que utilizar a engine do breath of the wild
    Como não? OoT teve remake para o 3DS e vendeu milhões de copias sendo extremamente bem conceituado pela mídia.
    jogou? é um lixo, ainda mais nos controles podres do 3ds

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ocarina of Time?
    >94 no Metacritic
    >90 no userscore
    >Mais de 6 milhões de copias vendidas


    Mas é "I n j o g a v e l" de acordo com vilela_09.
    Rules  isso

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    1+2=7 escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: Todos são jogáveis

    Goldeneye por ser um fps com somente um analógico é bem mais problemático na minha opinião por exemplo

    Ocarina ainda é bem de boa jogar. A mira do arco é oq tem de mais complicado. E o templo da água obviamente
    não é, tanto que não tem nem sonho de virar remaster, teriam que utilizar a engine do breath of the wild
    Como não? OoT teve remake para o 3DS e vendeu milhões de copias sendo extremamente bem conceituado pela mídia.
    jogou? é um lixo, ainda mais nos controles podres do 3ds
    Não só joguei como peguei em pre-order e zerei 3x.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Ocarina of Time?
    >94 no Metacritic
    >90 no userscore
    >Mais de 6 milhões de copias vendidas


    Mas é "I n j o g a v e l" de acordo com vilela_09.
    little big planet tem média 95 e é injogável

    o nome zelda já garante média alta sem merecer e nostalgia vende jogo

    skyward sword não existe duvidas que é a pior merda já feita com a série zelda, nível aqueles do philips cd e mesmo assim tem média 92

    argumento correto é analisar os aspectos do jogo:
    level design, jogabilidade, combate, gráficos, efeitos sonoros, músicas, história e outros

    em quase tudo ele é péssimo

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LBP e Zelda OOT injogaveis :lol:

    Cara não deve jogar nada que tinha sido lançado antes de 2015 então.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qualquer um que fala que OoT é injogável eu só consigo imaginar que tem uns 15 anos ou começou a jogar videogame na geração "playstation".

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Qualquer um que fala que OoT é injogável eu só consigo imaginar que tem uns 15 anos ou começou a jogar videogame na geração "playstation".
    ao contrário, qualquer um que jogou snes não tem como aceitar os jogos podres de n64 como jogáveis, são basicamente rascunho de jogos, tudo nas mesmas 3 engines do n64

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: LBP e Zelda OOT injogaveis :lol:

    Cara não deve jogar nada que tinha sido lançado antes de 2015 então.
    lbp era injogável day one, eu fui um dos otários que comprou essa bosta, nunca vi um jogo com jogabilidade tão ruim, a física do pulo chega a ser um crime, ocarina of time era revolucionário no lançamento, a importância das coisas que ele trouxe é inegável, porém só teve essa relevância por isso, quando outras devs começaram a fazer mais jogos 3d em tudo ocarina foi superado
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17806056[…]

    Comprei o primeiro por 30 reais, porém aind[…]

    https://twitter.com/EspacoGlorioso/status/1780[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLc3iPLakAEa99_?forma[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012