Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "movimentação AAA"

    Disse o cara que adorou Days Gone

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qualé a dos caixistas aqui do fórum? Parece que todo mundo se juntou pra virar o Mil Grau. Tem que ser tudo do jeito deles, qualquer coisa que falem diferente já começaram atacar.

    Daqui a pouco vão começar a pedir o currículo gamer também porque eles são melhores e sabem mais do que todo mundo. Não é coincidência que a sessão tá morta pra caralho, ninguém tem vontade de falar qualquer merda por aqui porque sabe que vai causar uma guerra do caralho

     vilela_09
  •  40668 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Qualé a dos caixistas aqui do fórum? Parece que todo mundo se juntou pra virar o Mil Grau. Tem que ser tudo do jeito deles, qualquer coisa que falem diferente já começaram atacar.

    Daqui a pouco vão começar a pedir o currículo gamer também porque eles são melhores e sabem mais do que todo mundo. Não é coincidência que a sessão tá morta pra caralho, ninguém tem vontade de falar qualquer merda por aqui porque sabe que vai causar uma guerra do caralho
    são só o trio paradura

     Rules
  •  56630 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Qualé a dos caixistas aqui do fórum? Parece que todo mundo se juntou pra virar o Mil Grau. Tem que ser tudo do jeito deles, qualquer coisa que falem diferente já começaram atacar.

    Daqui a pouco vão começar a pedir o currículo gamer também porque eles são melhores e sabem mais do que todo mundo. Não é coincidência que a sessão tá morta pra caralho, ninguém tem vontade de falar qualquer merda por aqui porque sabe que vai causar uma guerra do caralho
    Imagina o currículo gamer do Diniz :lolsuper:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ano passado tinha user aqui falando q a SONY venceu a E3 mesmo sem participar,

    esse era o nível do fanboysismo, agora q juntou uns users e questionam a PALADINA dos games, vão chorar?
    Bliss, Kar  isso

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É, exatamente a mesma coisa. :roll:

    Falar que achou que X coisa foi melhor do Y dá total direito pros outros atacarem falando que você é um bosta que não sabe nada. :lolsuper:

    Pelo jeito agora a moda é ficar salvando post pra ver se aquilo pode se virar contra quem postou no futuro. Não duvido estarem olhando todos os posts antigos de alguns users pra ver se descobrem alguma coisa também.

     vilela_09
  •  40668 posts
  •  

    Avatar do usuário

    são users tóxicos, esses ataques em grupo são bizarros, estragam os tópicos de jogos que nem tem interesse

    pode banir tudo

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O balder faz isso comigo e eu não fico chorando. Ignoro e deu... Esses dias catou post meu no tópico do cod pra jogar na minha cara q sou jogador de cod :lolsuper:

    Isso é um fórum que cresceu na base da zoeira. pessoal tá levando isso aqui MT a sério ultimamente.

     vilela_09
  •  40668 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: O balder faz isso comigo e eu não fico chorando. Ignoro e deu... Esses dias catou post meu no tópico do cod pra jogar na minha cara q sou jogador de cod :lolsuper:

    Isso é um fórum que cresceu na base da zoeira. pessoal tá levando isso aqui MT a sério ultimamente.
    xingar a mãe, a pessoa e tals tudo bem, porém chamar de jogador de cod é passar do limite, tem que banir

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: O balder faz isso comigo e eu não fico chorando. Ignoro e deu... Esses dias catou post meu no tópico do cod pra jogar na minha cara q sou jogador de cod :lolsuper:

    Isso é um fórum que cresceu na base da zoeira. pessoal tá levando isso aqui MT a sério ultimamente.
    E qualé desse motim? Parece que passaram a geração inteira com uma raiva comprimido e agora estão soltando :lolsuper:

    Não me importo com a zoeira, mas como disse, ficar atacando as pessoas porque elas falaram algo ou simplesmente escolheram comprar um jogo é uma merda.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    chorou
    Bliss  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha a histeria desses mongos, marmanjo feito dando chilique pq alguém tá zoando o joguinho e o consolinho favorito dele :lolsuper:

    Daqui a pouco vão começar a denunciar publicação só de raivinha com os "haters mil grau" da empresinha de estimação

    Voltem pro jardim de infância aí chorões :lolsuper:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    No Life escreveu: Qualé a dos caixistas aqui do fórum? Parece que todo mundo se juntou pra virar o Mil Grau. Tem que ser tudo do jeito deles, qualquer coisa que falem diferente já começaram atacar.

    Daqui a pouco vão começar a pedir o currículo gamer também porque eles são melhores e sabem mais do que todo mundo. Não é coincidência que a sessão tá morta pra caralho, ninguém tem vontade de falar qualquer merda por aqui porque sabe que vai causar uma guerra do caralho
    Imagina o currículo gamer do Diniz :lolsuper:
    Disse o maconheiro obeso e fedido que joga FORTNITE :lolsuper:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Olha a histeria desses mongos, marmanjo feito dando chilique pq alguém tá zoando o joguinho e o consolinho favorito dele :lolsuper:

    Daqui a pouco vão começar a denunciar publicação só de raivinha com os "haters mil grau" da empresinha de estimação

    Voltem pro jardim de infância aí chorões :lolsuper:
    Fórum tá sojando mesmo, do nada começaram a ficar sensíveis.

    Quarentena tá produzindo progesterona nos gordões
    Bliss, Alric, Locke e 1 outros  isso

     vilela_09
  •  40668 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que todo esse ódio que estão guardando é pelo sentimento de injustiça, pq para eles o xbox é o melhor console do mundo porém é o lanterninha em vendas, sea of 7hieves, cracudão 3 e state of flopei são obras primas dos gaymes porém recebem nota baixa, enquanto filmes interativos e lacradores como god of war, bloodborne e the last of us recebem nota +90, o mestre deles xbox mil grau é cancelado, puto mundo injusto meu

     vilela_09
  •  40668 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Olha a histeria desses mongos, marmanjo feito dando chilique pq alguém tá zoando o joguinho e o consolinho favorito dele :lolsuper:

    Daqui a pouco vão começar a denunciar publicação só de raivinha com os "haters mil grau" da empresinha de estimação

    Voltem pro jardim de infância aí chorões :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Olha a histeria desses mongos, marmanjo feito dando chilique pq alguém tá zoando o joguinho e o consolinho favorito dele :lolsuper:

    Daqui a pouco vão começar a denunciar publicação só de raivinha com os "haters mil grau" da empresinha de estimação

    Voltem pro jardim de infância aí chorões :lolsuper:
    Quem tá chorando com qualquer coisa que a Sony faz é você, amigo. Nunca vi butthurt maior :rimbuk:

     Salieri
  •  46417 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ate parece que isso é exclusivo dos caixistas, né? Tem nego aqui que se tiver noticia falando bem de outro console vai no topico postar que é fake.

    Até entendo essa "rivalidade" pra querer mostrar que um console é melhor que o outro, mas realmente ultimamente tá bem chato aqui, tu não pode falar que não gosta de um jogo do console rival que já começam os ataques.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: acho que todo esse ódio que estão guardando é pelo sentimento de injustiça, pq para eles o xbox é o melhor console do mundo porém é o lanterninha em vendas, sea of 7hieves, cracudão 3 e state of flopei são obras primas dos gaymes porém recebem nota baixa, enquanto filmes interativos e lacradores como god of war, bloodborne e the last of us recebem nota +90, o mestre deles xbox mil grau é cancelado, puto mundo injusto meu
    vcs passaram anos querendo zoar caixista e pczista, pq exclusivos, pq uncharted eh o melhor jogo do universo, pq last of us maior coisa ja feita na humanidade, cracudão aqui, gears lacrador aí. agora nao aguentam meia hora de zoação?
    Bliss  isso

    MENSAGENS RECENTES

    O careca imundo grita até pra fazer um ja[…]

    https://twitter.com/AlertaNews24/status/1788208424[…]

    agora mesmo que o bolsonaro ia ser mais querido e […]

    manda uma foto da sogra aí



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012