Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Rules
  •  43282 posts
  •  

Bliss escreveu:
    Rules escreveu:
    No Life escreveu: Qualé a dos caixistas aqui do fórum? Parece que todo mundo se juntou pra virar o Mil Grau. Tem que ser tudo do jeito deles, qualquer coisa que falem diferente já começaram atacar.

Daqui a pouco vão começar a pedir o currículo gamer também porque eles são melhores e sabem mais do que todo mundo. Não é coincidência que a sessão tá morta pra caralho, ninguém tem vontade de falar qualquer merda por aqui porque sabe que vai causar uma guerra do caralho
    Imagina o currículo gamer do Diniz :lolsuper:
    Disse o maconheiro obeso e fedido que joga FORTNITE :lolsuper:
    Eita
    vc já me deu uma cheirada? :lolsuper:

ai caramba
  •  28361 posts
  •  

existe maconheiro cheiroso Rules? é tipo falar que merda fede

Rules
  •  43282 posts
  •  

ai caramba escreveu: existe maconheiro cheiroso Rules? é tipo falar que merda fede
    Maconha tem um cheiro bom
    Eu gosto
    Abraços

Jordanes do Mar Jônico
  •  12437 posts
  •  

Se acender um tcharas, um marróca ou um nepalese.....e não falar oq eh, geral vem flutuando achando q é alguma especiaria.....e é

dinobass
  •  30042 posts
  •  

Rules escreveu:
    No Life escreveu: Qualé a dos caixistas aqui do fórum? Parece que todo mundo se juntou pra virar o Mil Grau. Tem que ser tudo do jeito deles, qualquer coisa que falem diferente já começaram atacar.

Daqui a pouco vão começar a pedir o currículo gamer também porque eles são melhores e sabem mais do que todo mundo. Não é coincidência que a sessão tá morta pra caralho, ninguém tem vontade de falar qualquer merda por aqui porque sabe que vai causar uma guerra do caralho
    Imagina o currículo gamer do Diniz :lolsuper:
    Acho que não dá 10 jogos.
    Half Life 1, Half Life 2, Htiman, GTA IV, GTA V e Rdr 1, pronto, acabaram os games das gerações passadas, agora vamos para essa geração, Gears 5 (nunca zerou nenhum Geow além desse e se diz caixista) e Shadow of The TR, nem o Rdr 2 que ele ama tanto ele terminou, não enche 2 mãos.
    Rules  isso

MENSAGENS RECENTES

Horizon Forbidden West Built from the 'Ground Up[…]

Carros

Brasileiro gosta de comprar esses carros robusto[…]

Berserk vai ganhar novo anime https://www.youngan[…]

PlayStation™

Submarino cancelou meu pre-order. Me salva Vil[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012