Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Farofas
  •  168953 posts
  •  

dinobass escreveu: É tipo o Diniz, só que ao invés dele pagar, ele manda dinheiro indiretamente pros Youtubers que jogam por ele no video
    :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo:

leonardo3567
  •  9157 posts
  •  

Farofas escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Farofas escreveu:
    Mota Offspring escreveu: essa porra já suga tempo demais da minha vida, tá doido jogar pelos outros

teria que comprar um ryzen 3950 só pra lidar com as abas abertas, as vezes abro 3 instancias aqui no PC e já fica se peidando todo
    ñ entendo como os caras aguentam jogar Saint Seiya. O sistema deles é muito amarrado e demora horrores pra upar os chars. Tem que ser muito fã da franquia ou ter paciência de Buda pra esperar por ANOS até concluir o jogo
    o do kof me parece ser no mesmo pique nao?
    Nem tanto.

No KOF vc conseguia fazer todas as missões diárias em 3-4 horas e em menos de 8 meses até mesmo um jogador gratuito conseguia pegar e upar 99% dos personagens disponiveis (e olha q são mais de 200)

depois do último update botaram esse sistema de runas do SS que a maioria não gostou. Agora ficou mais demorado terminar as missões e upar personagens até o level máximo, porém ficou muito mais fácil colecionar os chars.

Assim como no Saint Seiya, lá tbm tem o mercado paralelo de contas, mas Macro Biológico no KOF por enquanto eu não vi ainda.
    vlw pela explicaçao
    Farofas  isso

MENSAGENS RECENTES

Tem tudo pra ser melhor que o evento da EA. :bigo[…]

foram quase 12 milhões de views ún[…]

O Overday matou essa, meu palpite é: XSX: […]

esse dia foi loko

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012