Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 19

 dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já nem considero a Rockstar top tier, e uma das melhores devs do mercado, Rdr 2 é bom demais, muito acima de média, jogaço demais, mas a movimentacao no cover e o tiroteio é total old gen, só um idiota adorador de jogos da Ubisoft pra achar que aquilo é o suprassumo atual :lol:

    Uma dev que há 8 anos vive de um jogo da geração passada, eu nem espero mais nada deles, quando sair eu jogo, mas não crio mais expectativa em cima disso, os caras não foram capazes de lançar dlcs singleplayer pra GTA V que tanto prometeram, são uns bostas, dev de ponta lança jogos, e isso não acontece, não temos nem uma possível data de GTA, patético, além das saídas de nomes importantes da Rockstar no ultimo ano, o futuro não me parece muito bom, realmente triste um dev tão boa estar assim.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu: Eu já nem considero a Rockstar top tier, e uma das melhores devs do mercado, Rdr 2 é bom demais, muito acima de média, jogaço demais, mas a movimentacao no cover e o tiroteio é total old gen, só um idiota adorador de jogos da Ubisoft pra achar que aquilo é o suprassumo atual :lol:

    Uma dev que há 8 anos vive de um jogo da geração passada, eu nem espero mais nada deles, quando sair eu jogo, mas não crio mais expectativa em cima disso, os caras não foram capazes de lançar dlcs singleplayer pra GTA V que tanto prometeram, são uns bostas, dev de ponta lança jogos, e isso não acontece, não temos nem uma possível data de GTA, patético, além das saídas de nomes importantes da Rockstar nós ultimo ano, o futuro não me parece muito bom, realmente triste.
    maior problema do jogo é além desse, todo os sistemas que geram o fator rpg, serem totalmente fakes, o tamanho do mapa idem, e o desafio só existir se vc desligar tudo e colocar o modo com munição escassa
    DAC  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    dinobass escreveu: Eu já nem considero a Rockstar top tier, e uma das melhores devs do mercado, Rdr 2 é bom demais, muito acima de média, jogaço demais, mas a movimentacao no cover e o tiroteio é total old gen, só um idiota adorador de jogos da Ubisoft pra achar que aquilo é o suprassumo atual :lol:

    Uma dev que há 8 anos vive de um jogo da geração passada, eu nem espero mais nada deles, quando sair eu jogo, mas não crio mais expectativa em cima disso, os caras não foram capazes de lançar dlcs singleplayer pra GTA V que tanto prometeram, são uns bostas, dev de ponta lança jogos, e isso não acontece, não temos nem uma possível data de GTA, patético, além das saídas de nomes importantes da Rockstar nós ultimo ano, o futuro não me parece muito bom, realmente triste.
    maior problema do jogo é além desse, todo os sistemas que geram o fator rpg, serem totalmente fakes, o tamanho do mapa idem, e o desafio só existir se vc desligar tudo e colocar o modo com munição escassa
    Realmente é um jogo fácil, morri pouquíssimo nele, e geralmente era de rateada, mas curti demais, gosto de open world nesse estilo.

    Horizon ZD é só umas 3x mais difícil os combates. :rimbuk:

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente, que venha um ótimo Halo e deixem de querer fazer equipes lacradoras

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O gigante acordou

    Tremei sonystaiada

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adianta nada cancelar o Port pro one. A merda tá feita. O jogo tá feito. Duvido muito que eles refaçam o jogo do zero..

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deixaram chegar a esse ponto, é muito amadorismo.

    Imagina o grau de aderência dessas devs aí com o mundo dos games.


    " cabela roxa, decidi usar umas influencias externas para os assets de montanhas no jogo, me fala oque você acha?"

    "" woooooooow, superb, vc usou a estética de minecraft? ""

    " ohhhh did you notice?""
    " Yeahhhhh,it totally rooxxxx, cabela roxa, we cannnn do it girl. Look this bad ass Shrek enemy I'm currently working on""

    " wowww cabela azul, coool . Want some cupcakes? I cooked myself trying to mimic the one in my tattoo"

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Sudit mode off, mas todo papinho de investir em exclusivos cai por terra quando isso acontece. Sem chance alguma de eu ter un xbox nos próximos 10 anos.

    É a from software da colina segurando a A.R-15 o restante oque prestar é lucro.
    É torcer pra Sony conseguir pós Elden ring, uma parceria para um souls like com a Japan Studio, se não a gen vai passar batida de triple AAA realmente fodas.
    Sério, duvido nada horizon 2 lacrar tbm de forma que os fans não dropem, mas.ao mesmo tempo traga novos adeptos lacradores cagadores de regra e influencers das.massas


    Essa civilização só volta a fazer sentido depois do reboot de 2034 e depois de 2057, mas games não serão prioridade dado oq estiver rolando no mundo.

    Triste, mas a tecnologia gráfica em seu patamar mais alto, não vai encontrar mtos developers que prestem não.

    Negócio vai ser os.indies graficosos mesmo e um ou outro developer.

    Proximos anúncios de Kojima e Rockstar vão dar o tom do desastre.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não demitiram ninguém mas contrataram esse cara para liderar o desenvolvimento da campanha:



    Era um dos líderes do Halo CE até o Halo 3 ODST.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara deveria estar lá desde o começo, mas tem que.chegar soltando um "empowering" pras cabelo azul braço de merendeira e cheiro de alho não fazerem chinelinho pra derruba o pofessô que chega pra arrumar a casa

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O foda é isso, mulher não pode mais ser demitida por incompetência com o escudo do "machismo".

    A mesma coisa pra pretos e gays, "ai ele me mandou embora pq sou preto/gay", mas não olha que o fdp era um total incompetente e só sabia ficar lacrando nos corredores.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Deixaram chegar a esse ponto, é muito amadorismo.

    Imagina o grau de aderência dessas devs aí com o mundo dos games.


    " cabela roxa, decidi usar umas influencias externas para os assets de montanhas no jogo, me fala oque você acha?"

    "" woooooooow, superb, vc usou a estética de minecraft? ""

    " ohhhh did you notice?""
    " Yeahhhhh,it totally rooxxxx, cabela roxa, we cannnn do it girl. Look this bad ass Shrek enemy I'm currently working on""

    " wowww cabela azul, coool . Want some cupcakes? I cooked myself trying to mimic the one in my tattoo"

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Sudit mode off, mas todo papinho de investir em exclusivos cai por terra quando isso acontece. Sem chance alguma de eu ter un xbox nos próximos 10 anos.

    É a from software da colina segurando a A.R-15 o restante oque prestar é lucro.
    É torcer pra Sony conseguir pós Elden ring, uma parceria para um souls like com a Japan Studio, se não a gen vai passar batida de triple AAA realmente fodas.
    Sério, duvido nada horizon 2 lacrar tbm de forma que os fans não dropem, mas.ao mesmo tempo traga novos adeptos lacradores cagadores de regra e influencers das.massas


    Essa civilização só volta a fazer sentido depois do reboot de 2034 e depois de 2057, mas games não serão prioridade dado oq estiver rolando no mundo.

    Triste, mas a tecnologia gráfica em seu patamar mais alto, não vai encontrar mtos developers que prestem não.

    Negócio vai ser os.indies graficosos mesmo e um ou outro developer.

    Proximos anúncios de Kojima e Rockstar vão dar o tom do desastre.
    pior q é bem assim q imagino esse ambiente de trabalho, :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Po baldão, até 2057 os users que ainda estiverem vivos estarão preocupados em controlar a diabetes, se preparar pra ponte de safena e aplicar corega.

    Joguinho acabou pra nós :(

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o reinaldo de azevedo está bravo com a 343

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um funcionário da 343 falou que a build atual de Halo Infinite está incrível, uma verdadeira experiência next-gen. Vai impressionar todo mundo.





















    :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: GTA6 com protagonista mulher, com dezenas de variações de cor de cabelo, com a customização igual o CJ do SA, podendo engordar ou se tornar fitness anabolizada.
    não zica.

    to mentalizando forte aqui, um GTA Fargo, se passando em Salt Lake, sobre mafiosos velhos, gameplay a la max payne, bem menor a cidade construida, mais area com florestas e missões de hunt, gameplay de tiros mais The division/Max payne, estradas para a parte de corrida ser mais legal do que ponto A to B, e com mais locais internos.

    mto mais kane and Lynch do que '' Franklin, me ajuda a guinchar um carro'' '' coloque um container no local certo :facepalm: ''
    até eu me animaria com um GTA Fargo Style

    mesmo sabendo que seria um jogo de 2002 de novo e open world, pegaria day one
    a rockstar ta numa sinuca de bico forte. o modelo de negócio depende de um unico produto, que quando lança, desmonetiza a base instalada do jogo anterior, pq o hype é grande. os custos para manter o sarrafo no alto e escalar a complexidade e detalhes acompanhando tecnologia gráfica e em tempo viável de se monetizar numa janela adequada, qualquer development hell pode custar caro, desde as merdas que deram no sistema de rpg fake de rdr 2, até ficar entre não dar o salto esperado para poder lançar algo cross gen para tirar proveito da gen anterior ( já passou essa janela), e ter que esperar a base instalada da gen seguinte andar, mas tendo que lançar pelo terceiro console seguido, um jogo que precisa ser portado e minimamente enhenced para os inclusões.


    claro que tão ganhando muita grana, mas esse next step deve estar gerando um questionamento do caralho, pq possivelmente a equipe dos estúdios não devem aguentar mais fazer open worlds gigantes, e possivelmente estão bolando uma engine capaz de assimilar o mundo de GTA V e criar mundos que sejam expansões ou encaixes nesse GTA world.

    sem falar que não conseguem criar um gameplay mais complexo sem perder aderência com os casuals, e ficam num mar sem vento para prosseguir com rdr 3.

    agora imagina isso tudo, com o mentor da porra toda se aposentando.

    ou imagina se de repente, após esses anos todos, anunciam que o gta 6 não é vice city, e sim um '' Gay Tony'' like usando as mesmas assets do V, com uma ilha a parte como pequena expansão e missões mais on-foot

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GTA morreu porra, aceitem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: GTA morreu porra, aceitem
    sim, ainda mais com o dan saindo, mas a Rockstar vai viver pra sempre de gta 5? alguma coisa vão ter que lançar em algum momento

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só esperar a M$ adquirir a take two

    Deve acontecer essa semana ainda :bigode:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rumor: Amazon teria listado Halo Infinite para dia 29 de junho.
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012