Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19

 Suco de linguiça
  •  46 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu: Depois dessa eu perdi todo hype com a The Initiative, espero que estejamos enganados e surpreendam, mas a MS só decepciona há uma década, e pior que o caixista comemora que vai continuar jogando os mesmos genéricos e indies de sempre, que várzea do krl.
    Filhote, qual o teu gamerscore. Me diz

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Dessa forma, o título chegaria em algum momento entre o dia 20 de março até 21 de junho.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas já demitiram todo mundo de cabelo colorido da empresa? Caso contrário, vai ser dificil ser bom.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu: Depois dessa eu perdi todo hype com a The Initiative, espero que estejamos enganados e surpreendam, mas a MS só decepciona há uma década, e pior que o caixista comemora que vai continuar jogando os mesmos genéricos e indies de sempre, que várzea do krl.
    Gênio

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Suco de linguiça escreveu:
    dinobass escreveu: Depois dessa eu perdi todo hype com a The Initiative, espero que estejamos enganados e surpreendam, mas a MS só decepciona há uma década, e pior que o caixista comemora que vai continuar jogando os mesmos genéricos e indies de sempre, que várzea do krl.
    Filhote, qual o teu gamerscore. Me diz
    Acho que é uns 12k, pq? Mas fiquei uns 3 anos e meio sem jogar Xbox One, não tinha jogo :lol:

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não sei, parece que perderam tanto tempo terceirizando que esqueceram o produto final

    Acho que tem que ser pés no chão e saber que comunidade vai estar com a faca na boca para avaliar

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1 ano de adiamento :omg3: :omg3: :omg3: :omg3: :omg3: :omg3:

    Devia estar uma bagunça dos infernos, pior que Halo 5

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao sei se vcs perceberam, mas depois que começaram a colocar muié no desenvolvimento dos jogos, começou a sair esse tipo de tosqueira intragável.


    nao quer bug nao existisse antes, mas ta osso ultimamente...
    Alric  isso

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    É o que pode salvar a franquia.

    Se fizer crossgen , vai fazer uma merda grande assim como cyber

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

     Lipão
  •  2443 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu:
    Kar escreveu:
    É o que pode salvar a franquia.

    Se fizer crossgen , vai fazer uma merda grande assim como cyber

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    O que vai salvar a franquia não é gráfico. Qualquer pessoa que entende e aprecia a série Halo sabe que o mais importante é o gameplay, mais precisamente o famoso gameplay de Halo 3 / Halo 2. Qualquer um que goste e entenda da série sabe que a 343i simplesmente acabou com a série, desde o Halo reach quando a Bungie saiu, nunca implementou o TU de forma geral no jogo, para acabar com Bloom e armor lock. Halo 4 multiplayer foi um lixo completo, armor abilitoes e ordnance drop para chamar a criançada do COD, pq segundos eles mesmos "não tinham capacidade de pegar Power weapons no mapa". Campanha do Halo 4 totalmente linear. Halo 5 foi um desastre colossal. Campanha mais lixo que já vi na vida. Multiplayer com thruster pack, aquela porra de subir parede como se fosse assassins Creed e a insistência em Sprint (se você leitor concorda com Sprint em Halo, merece esse lixo de 343i para o resto da vida).

    343i é tão lixo que Halo MCC tem o dobro da população online do que o Halo 5, isso só indica como esses bostas nunca acertam em nada, os players querem um Halo com a fórmula antiga, seria o mesmo que tentar fazer um Doom com mecânicas e gameplay de COD.

    Portanto estou pouco me fudendo para gráfico, não só eu como maioria dos apaixonados pela série, basta ver Reddit Halo ou até mesmo o fórum oficial (tomei ban eterno por falar mal do Halo 5 :lolsuper: :lolsuper: ) pode ser até um gráfico do Halo Reach igual, mas a comunidade Halo só quer a volta do gameplay "arena shooter" de volta, que é o que fez a série ser o que é. Podem colocar 120 fps e 8k, gráfico melhor da geração, mas se continuarem com os mesmos erros e não entenderem o por quê de boa parte dos amantes de Halo terem abandonado a série, nada vai adiantar e vão matar a série de uma vez.

    Só sonista ou cara que jogou Halo algumas vezes na vida para achar que gráfico tem alguma importância no Halo. E gente assim que está matando a série. São esses mesmos que estão produzindo esse Halo. Só um milagre para salvar essa franquia, tirar esses fdp que nunca jogaram Halo 2 ou Halo 3 em seus tempos áureos e contratar pessoas que realmente entendam a fórmula do Halo, seja em mp ou campanha. E só de olhar o demo da campanha e ver Sprint + "gancho" já demonstra que esses merdas não entendem nada do jogo.
    Tigass  isso

     Suco de linguiça
  •  46 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Halo tinha que ser rebuildado do zero pra ser salvo e com uma nova equipe, demitem essas minas aí

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Calma, não são só essas muié que estão trabalhando, agora tem tanto estúdio ajudando na produção do jogo que tem quase 2 mil pessoas trabalhando no projeto.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2 mil pessoas trabalhando num jogo, ou é exagero para inflar o "trabalho", ou é uma zona total.

    Imagina um diretor entrar em contato com 2 mil pessoas para orientar e fiscalizar o que se está fazendo? impossivel.
    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012