Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 KaMaRaO_
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    Série mais perdida que peido em calça de gordo

    Desde o primeiro , foi feito pra só ter um, aí tiveram que remendar no.dois , mas deu certo, aí veio um novo remendo no 4 e assim se vai

     Lakitus
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    Veronica é Top 2 da franquia. ;)

     Sudit
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    Kar escreveu: Joguei muito pouco de Code Veronica, mas lembro que a galera pagava muito pau na época.
    Era um jogo sagrado.
    Ai vem minha teoria que um console com pouca qualidade de jogo, qualquer coisa vira goty.

    CV ruim não era, mas era o inicio de tudo de ruim que a série virou.
    Vilões ridiculos, personagens com super poderes, protagonistas que sabem fazer tudo, viagens pelo mundo...

    Deixou de ser um "survival horror" para ser uma franquia de aventura da sessão da tarde.

     Salieri
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    Eu curti bastante o RE4. Um dos motivos foi porque tava bem cansado da câmera estática dos anteriores.

    Que venha um remake.

     Clone
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    Muita gente pagou pau pra CV pela evolução gráfica absurda por ser lançado na new gen.

    Eu acho um jogo muito bom, talvez um pouco longo, mas que afirmação sem sentido que a série começou a afundar depois do CV :lol:
    Depois do CV, saíram o RE Remake, uma obra prima, o RE 0 e o RE 4, q eu particularmente não gosto, mas é aclamado, então como raios o CV afundou a série?

    Se algo pode ser considerado o início da decaída foi exatamente o 4, pq fora os Outbreaks e Gun Survivors, a linha principal de RE sempre foi muito consistente até o 4 ( talvez apenas com exceção do 0 ).

    Mas eu concordo completamente q não tem qualquer motivo pra fazer remake do 4, já q ele se sustenta absolutamente bem atualmente tanto no gameplay quanto nos gráficos.
    O único REs q ainda justificam remakes são o CV e o 0.

    Eu pessoalmente preferiria o CV, acho o 0 bem fraco, mas acho que a Capcom sabe que o 4 tem uma aprovação MUITO superior aos 2 citados e vai vender pra caralho mesmo sem necessidade de remake.

     Piccolo_san
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    Eles fizeram o Remake do RE3 já pensando no RE4 por que o jogo é totalmente focado na ação em vez do survivor horror.
    Tá fácil para a Capcom. Por isso que já anunciaram o jogo esse ano.

     Sudit
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    Clone escreveu: Muita gente pagou pau pra CV pela evolução gráfica absurda por ser lançado na new gen.

    Eu acho um jogo muito bom, talvez um pouco longo, mas que afirmação sem sentido que a série começou a afundar depois do CV :lol:
    Depois do CV, saíram o RE Remake, uma obra prima, o RE 0 e o RE 4, q eu particularmente não gosto, mas é aclamado, então como raios o CV afundou a série?

    Se algo pode ser considerado o início da decaída foi exatamente o 4, pq fora os Outbreaks e Gun Survivors, a linha principal de RE sempre foi muito consistente até o 4 ( talvez apenas com exceção do 0 ).

    Mas eu concordo completamente q não tem qualquer motivo pra fazer remake do 4, já q ele se sustenta absolutamente bem atualmente tanto no gameplay quanto nos gráficos.
    O único REs q ainda justificam remakes são o CV e o 0.

    Eu pessoalmente preferiria o CV, acho o 0 bem fraco, mas acho que a Capcom sabe que o 4 tem uma aprovação MUITO superior aos 2 citados e vai vender pra caralho mesmo sem necessidade de remake.
    Bom, vou enumerar na minha opinião os erros do CV que acabaram contaminando toda a série:

    -Inimigos nivel seriado do Batman:
    Nos jogos anteriores, os inimigos basicamente eram o ambiente do jogo, era um perigo direto. A partir do CV foi introduzido os "super vilões", que pra piorar tudo ao inves de ser uma ameaça direta ao jogador, eles apareciam, faziam algum dialogo estupido, prendiam o protagonista numa sala com armadilha, e saiam correndo rindo.

    -Super poderes:
    Foi introduzido o conceito de "super poderes".
    No RE2 foi introduzido o conceito de "super mutantes", que sempre achei bizarro, no 3 foi o Nemesis... mas a partir do CV foi criado a necessidade de ter inimigos "super poderosos". Foi introduzido o "super Wesker", e tbm aquela super garota no polo.

    -Super poderes tbm para o jogador:
    -Até então nossos personagens se limitavam a ser policiais armado apenas com armas de fogo para se proteger. A partir de CV foram transformados em algo mais, capazes de fugir de situações extremas apenas pela sua agilidade e força sobre humana.
    A intro de CV já é da Claire fugindo de um helicoptero, desviando de dezenas de pessoas atirando dela, e com uma habilidade de cinema, derrotando todos.
    So comparar, intro do RE1 esquadrão fugindo de cachorros zumbis, 2 na rua fugindo de zumbis, 3 um grupo policial sendo atacado por zumbis...
    A partir do CV o protagonista fogem de helicopteros, pilotam aviões, combatem tanques, pulam em vulcões, socam pedras, desviam com uma agilidade sobre humana de lasers...


    O 4 foi quando o gameplay foi modificado, mas CV foi quando toda a praga que descaracterizou a série como "survival horror" foi introduzido.
    Até o 7, que tentou voltar ao clima original, tem tbm "super poderes" e "super vilões", alem de "inimigos serie Batman", que te colocam uma armadilha e fogem, ao inves de representarem um perigo direto, querendo diretamente matar o protagonista.
    Excel Rose  isso

     Atleti Azzurri d'Italia
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    Code veronica muito ruim ? forçou :lol:

     Lakitus
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    @Clone botando os pingos nos is.

    Bom user.

     Aragorn (usp)
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    Eu sou um dos que adotou CV, e sim, muito graças a evolução gráfica e jogabilidade.

    Enviado de meu moto g(7) plus usando o Tapatalk

     Excel Rose
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    sudit não poderia ter explicado melhor

     Tato
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    Sudit escreveu: -Super poderes tbm para o jogador:
    -Até então nossos personagens se limitavam a ser policiais armado apenas com armas de fogo para se proteger. A partir de CV foram transformados em algo mais, capazes de fugir de situações extremas apenas pela sua agilidade e força sobre humana.
    A intro de CV já é da Claire fugindo de um helicoptero, desviando de dezenas de pessoas atirando dela, e com uma habilidade de cinema, derrotando todos.
    So comparar, intro do RE1 esquadrão fugindo de cachorros zumbis, 2 na rua fugindo de zumbis, 3 um grupo policial sendo atacado por zumbis...
    A partir do CV o protagonista fogem de helicopteros, pilotam aviões, combatem tanques, pulam em vulcões, socam pedras, desviam com uma agilidade sobre humana de lasers...


    O 4 foi quando o gameplay foi modificado, mas CV foi quando toda a praga que descaracterizou a série como "survival horror" foi introduzido.
    Até o 7, que tentou voltar ao clima original, tem tbm "super poderes" e "super vilões", alem de "inimigos serie Batman", que te colocam uma armadilha e fogem, ao inves de representarem um perigo direto, querendo diretamente matar o protagonista.
    O problema é que vcs querem que o Resident Evil seja o mesmo jogo de 20 anos atrás, com jogabilidade travada e personagens que só sabem atirar e fugir

    Eu gosto do 4, mas entendo as criticas, pq a partir dele, a franquia deixou de ser um survival horror pra virar de ação/aventura, mas as criticas do CV são bem nada a ver, o jogo ainda manteve a essência de um survival horror, só que com evoluções naturais

     Sudit
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    Tato escreveu:
    Sudit escreveu: -Super poderes tbm para o jogador:
    -Até então nossos personagens se limitavam a ser policiais armado apenas com armas de fogo para se proteger. A partir de CV foram transformados em algo mais, capazes de fugir de situações extremas apenas pela sua agilidade e força sobre humana.
    A intro de CV já é da Claire fugindo de um helicoptero, desviando de dezenas de pessoas atirando dela, e com uma habilidade de cinema, derrotando todos.
    So comparar, intro do RE1 esquadrão fugindo de cachorros zumbis, 2 na rua fugindo de zumbis, 3 um grupo policial sendo atacado por zumbis...
    A partir do CV o protagonista fogem de helicopteros, pilotam aviões, combatem tanques, pulam em vulcões, socam pedras, desviam com uma agilidade sobre humana de lasers...


    O 4 foi quando o gameplay foi modificado, mas CV foi quando toda a praga que descaracterizou a série como "survival horror" foi introduzido.
    Até o 7, que tentou voltar ao clima original, tem tbm "super poderes" e "super vilões", alem de "inimigos serie Batman", que te colocam uma armadilha e fogem, ao inves de representarem um perigo direto, querendo diretamente matar o protagonista.
    O problema é que vcs querem que o Resident Evil seja o mesmo jogo de 20 anos atrás, com jogabilidade travada e personagens que só sabem atirar e fugir

    Eu gosto do 4, mas entendo as criticas, pq a partir dele, a franquia virou bem mais de ação/aventura do que um survival horror, mas as criticas do CV são bem nada a ver, o jogo ainda manteve a essência de um survival horror, só que com evoluções naturais
    Mas em nenhum momento ninguem falou que o jogo devia ser igual como era 20 anos atrás, muito menos se mencionou jogabilidade.

    O que fudeu a franquia é o clima e personagens, vilões ridiculos criando armadilhas ao inves de diretamente representarem uma ameaça (Nemesis representava uma ameaça, pq vinha para te matar, e não te trancava numa sala e saia correndo rindo).

    Antes era simples, policiais com arma de fogo tentando sobreviver, agora é putaria de super pulos, super acrobacias, super poderes...

     .Kiko.
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    Sudit escreveu: Mas em nenhum momento ninguem falou que o jogo devia ser igual como era 20 anos atrás, muito menos se mencionou jogabilidade.

    O que fudeu a franquia é o clima e personagens, vilões ridiculos criando armadilhas ao inves de diretamente representarem uma ameaça (Nemesis representava uma ameaça, pq vinha para te matar, e não te trancava numa sala e saia correndo rindo).

    Antes era simples, policiais com arma de fogo tentando sobreviver, agora é putaria de super pulos, super acrobacias, super poderes...

    Então o Resident Evil basicamente virou a indústria americana de blockbusters. :rimbuk2:

    Antigamente faziam filmes de policiais metendo a porrada na bandidagem, agora fazem filmes de super heróis contra vilões com planos ridículos e histórias bizarras. ;)

     Sudit
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    .Kiko. escreveu:
    Sudit escreveu: Mas em nenhum momento ninguem falou que o jogo devia ser igual como era 20 anos atrás, muito menos se mencionou jogabilidade.

    O que fudeu a franquia é o clima e personagens, vilões ridiculos criando armadilhas ao inves de diretamente representarem uma ameaça (Nemesis representava uma ameaça, pq vinha para te matar, e não te trancava numa sala e saia correndo rindo).

    Antes era simples, policiais com arma de fogo tentando sobreviver, agora é putaria de super pulos, super acrobacias, super poderes...

    Então o Resident Evil basicamente virou a indústria americana de blockbusters. :rimbuk2:

    Antigamente faziam filmes de policiais metendo a porrada na bandidagem, agora fazem filmes de super heróis contra vilões com planos ridículos e histórias bizarras. ;)
    É...

    É essa mania de transformar tudo em super herois.


    E porra, esses argumentos de "aim, povo não aceita a evolução de gameplay de RE, e acham que a franquia tem que ser igual era no PS1 com jogabilidade travada", é o mesmo tipo de argumento de por exemplo, alguem falar que Ghostbuster 2016 é uma bosta e vir gente falando "aim, não aceitam mulheres tendo protagonismo nos filmes", ou alguem criticar TLoU2 e falarem "aim, não aceitam mulheres lesbicas em seus queridos jogos".

    A merda dos RE pós CV não tem nada a ver com gameplay.

    Até RE7 que pode ter um clima de horror, principalmente na 1a parte, caga demais nos mesmos erros introduzidos desde o CV.

     Rules
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    RE4 é horrível

     Lakitus
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    RE4 remake vai ter esgoto e Nest 3. E se reclamar, tem Salazar cachorrão. ;)

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