Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 13

 vilela_09
  •  40638 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Vou começar a apagar esses posts sobre o TLOU2 em outros tpcs. Nada contra essa treta, mas pelo menos foquem lá.
    larga de ser leite com pêra, quem está chorando não tem nada para falar sobre esse jogo aqui, estão chorando por isso mesmo, ter algum assunto
    Para de responder caraleo

    Eu tava pensando que vc não era menos culpado da merda, mas tu fica respondendo krl

    Para de bater palma pra papagaio dançar
    a verdade e a justiça devem ser defendidas a todo custo

     ai caramba
  •  36201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai ter suporte a VR?

     Rlim
  •  40807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei nada de jogos galera. Como faço pra jogar esse Flight Simulator?

     leonardo3567
  •  12468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Não sei nada de jogos galera. Como faço pra jogar esse Flight Simulator?
    entao tu pega ele de graca no game pass ou compra separado na steam, precisa de um pc consideravelmente poderoso no minimo 4 cores,16gb de ram e uma placa de video decente


    mas oq ue exatemente vc tem duvidas?

     Rlim
  •  40807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Rlim escreveu: Não sei nada de jogos galera. Como faço pra jogar esse Flight Simulator?
    entao tu pega ele de graca no game pass ou compra separado na steam, precisa de um pc consideravelmente poderoso no minimo 4 cores,16gb de ram e uma placa de video decente


    mas oq ue exatemente vc tem duvidas?
    Pra ser sincero, não sei nem por onde começar. Não sei muito bem o que é game pass e tal, pode parecer zueira mas faz anos que eu não baixo um jogo ou algo do tipo, nem sei como funciona a dinâmica atualmente. Só sei baixar isos e tal pra rodar.

    Tipo eu faço uma conta em algum desses serviços e consigo baixar o jogo no pc normalmente? Obviamente pagando os custos e tudo mais.

    Quanto aos recursos não tem problema, comprei um pc recentimente e a configuração em teoria é muito boa (i7-9700KF + RAM Corsair 2X8 2666Mhz + Vídeo Radeon RX 5700 8GB GDDR6 256-bit).

     leonardo3567
  •  12468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Rlim escreveu: Não sei nada de jogos galera. Como faço pra jogar esse Flight Simulator?
    entao tu pega ele de graca no game pass ou compra separado na steam, precisa de um pc consideravelmente poderoso no minimo 4 cores,16gb de ram e uma placa de video decente


    mas oq ue exatemente vc tem duvidas?
    Pra ser sincero, não sei nem por onde começar. Não sei muito bem o que é game pass e tal, pode parecer zueira mas faz anos que eu não baixo um jogo ou algo do tipo, nem sei como funciona a dinâmica atualmente. Só sei baixar isos e tal pra rodar.

    Tipo eu faço uma conta em algum desses serviços e consigo baixar o jogo no pc normalmente? Obviamente pagando os custos e tudo mais.

    Quanto aos recursos não tem problema, comprei um pc recentimente e a configuração em teoria é muito boa (i7-9700KF + RAM Corsair 2X8 2666Mhz + Vídeo Radeon RX 5700 8GB GDDR6 256-bit).
    ah vai rodar tranquilo, https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass

    é tipo um netflix dos jogos, tudo bem tranquilo de instalar

    tem direito a todos os jogos enquanto for assinante
    Rlim  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode sobrevoar até Chernobil, Coréia do Norte e Área 51

    não existem restrições

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pq a microsofre não apresentou só isso na apresentação do novo xbox?

    é a única coisa next gen que eles tem.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: pq a microsofre não apresentou só isso na apresentação do novo xbox?

    é a única coisa next gen que eles tem.
    Estranho mesmo, apresentaram na E3, mas não no showcase do Xbox

    Eu suspeito que é porque eles não tem planos de lançar no XSX tão cedo, o jogo é de um nicho específico, acho que 90% dos jogadores de Xbox não se interessariam.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aumentaram os preços pra R$ 249, R$ 339 e R$ 449 :suando:

    Acho que essa é a nova realidade, ao invés de esperar pra comprar mais barato no futuro é melhor comprar em pré venda antes que o preço aumente.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    450 na versão com todos os aeroportos é bizarro
    Sem condições

    Jogar jogos hj em dia tá igual na época do n64, era tudo caro pra caralho, e a gd diferença é que não existe mais locadoras

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sinceramente. Acho completamente desnecessária essa versão mais cara. Tem uns aviões bosta a mais e uns aeroportos modelados a mais. Mas na versão mais simples vai ter o mesmo aeroporto mas com a modelagem padrão da IA do jogo. Negócio é jogar a versão do gamepass. Vai dar pra se divertir bastante. E o Br q postaram na página anterior postou um vídeo com algumas cidades Br. Mostrou recife, navegantes, Camboriú e mais algumas outras.

     Alric
  •  10269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O pior é que ainda é o preço mais barato do mundo inteiro
    Real virou pó :lolsuper:

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Legal esse joguinho de Google maps
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    Naz Reid levou o 6th man of the year.

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012