Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 13

 ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Esse jogo está mais para uma tech demo do que pra um jogo de verdade
    Manjando pra variar

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TECH DEMO


    só pode ser troll, os caras adicionaram o mundo inteiro no jogo, vc pode ir praticamente pra onde vc quiser, sistema de iluminação e nuvens está absurdo, estão prometendo atualizações para 10 anos, sem contar a física e todo sistema de simulação de vôo, menos estão caprichados, user interface está sendo bem elogiada..
    Editado pela última vez por Reloaded em 30/07/2020, 13:51, em um total de 1 vez.
    Bliss  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pergunta séria, qual é a graça de jogar isso?

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: pergunta séria, qual é a graça de jogar isso?
    Você aperta um botão pra decolar e na hora de pousar aperta outro
    Apenas isso
    Excelente "jogo"

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: pergunta séria, qual é a graça de jogar isso?
    A graça desse jogo é pra quem curte simulação de voo mesmo. Por mais que esteja impressionante o jogo graficamente, duvido que vai atrair um grande novo público pra franquia, é um jogo muito especifico. Eu vou testar ele apenas por causa do Gamepass, mas como já joguei o 2000 um tempão atras, sei que esse jogo não é pra mim.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu: pergunta séria, qual é a graça de jogar isso?
    A graça desse jogo é pra quem curte simulação de voo mesmo. Por mais que esteja impressionante o jogo graficamente, duvido que vai atrair um grande novo público pra franquia, é um jogo muito especifico. Eu vou testar ele apenas por causa do Gamepass, mas como já joguei o 2000 um tempão atras, sei que esse jogo não é pra mim.
    eu posso pegar o avião e jogar no itaquerão por exemplo?

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu: pergunta séria, qual é a graça de jogar isso?
    A graça desse jogo é pra quem curte simulação de voo mesmo. Por mais que esteja impressionante o jogo graficamente, duvido que vai atrair um grande novo público pra franquia, é um jogo muito especifico. Eu vou testar ele apenas por causa do Gamepass, mas como já joguei o 2000 um tempão atras, sei que esse jogo não é pra mim.
    eu posso pegar o avião e jogar no itaquerão por exemplo?
    Eu não sei como tá essa questão de danos, mas no 2000, até onde lembro, não acontecia absolutamente nada quando você batia em algum lugar. O avião so parava e tu "perdia" o jogo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    deve ter um subsídio enorme das agencias de espionagem de países da common law para o jogo registrar e informar ID de quem demonstra esmero em ir de ponto x a y e encerrar mirando em alvos civis e ou militares :lolsuper: :lolsuper:

    o jogo tem até requisito de conexão de internet em x velocidade. claramente não é pra muita gente.

    está vendendo bem, mas certamente terá bastante refund tbm de gente que achou que era outro tipo de jogo,e será natural

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Vocês gostam tanto assim desse jogo/de aviação pra gastar essa paulada num manche? :ohnoes:
    Ahhh meu amg, dependendo de quem comprar, esse manche pode ter 1001 utilidades. :bigode:

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai sair uns 500 mods que simula perfeitamente como pilotar um A350. Não se surpreenda com uma futura matéria na Record quando alguém cometer um terrorismo.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como assim? Nunca jogaram Flight simulator?

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De acordo com o vídeo da Digital Foundry meu PC vai rodar a 30 FPS no alto/ultra ou 60FPS no médio/baixo.

    Acho que vou optar pelos 30 FPS cinematográficos :bigode:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: pergunta séria, qual é a graça de jogar isso?
    Sei lá, qual a graça de assistir novela de traveco e zumbi com o controle na mão?

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    vilela_09 escreveu: pergunta séria, qual é a graça de jogar isso?
    Sei lá, qual a graça de assistir novela de traveco e zumbi com o controle na mão?
    poder fazer essas coisas principalmente




    e o do aviãozinho?
    Rules  isso

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ih rapaz
    Que paulada no Diniz mau caráter

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vão tomar no cu de cagar com mais um tópico sério com essas brigas idiotas, puta que pariu.

     Metaliun
  •  2991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Q merda. Todo tópico tem essas infantilidades. Tá um saco isso.
    Salieri  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vcs viram, perguntei sério e veio o macaco macaquear
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://twitter.com/AndreLajst/status/178114940247[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012