Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

 bigodon
  •  21866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Vi o vídeo do baltar jogando
    Moro há 4 km de Congonhas e aqui e rota de avião.

    Alguém posta aí minha quebrada pra eu ver.



    Isso vai ser uma maravilha para treinamento de terroristas
    eu to até hoje tentando acha minha cidade no mapa, mas ta dificil, não tem ponto de interesse ainda
    provavelmente vai ter zero 3d ou feito com prédio aleatório procedural

    no BR eu só fui rapidamente no rj
    eu acho que vou pegar um jato pra tentar sobrevoar mais rápido os lugares, pq br é só mato :lolsuper:

    mais tarde quando for joga eu vejo a área de congonhas como ta
    LL SCCP  isso

     bigodon
  •  21866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei minha casa kkk
    segundo o jogo eu moro dentro de um armazém, um galpão

    Imagem

    Essas fotos são de sp, acho que vi o morumbicha e o pacaembu durante o voo.
    sp é pesado pra caralho, imensa

    ai celeasta, os arredores do congonhas
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    acho que aqui é o morumbi
    Imagem

    acho que é o pacaembu
    Imagem

    acho que é o estádio do fiu fiu
    Imagem

    não vi o itaquerão, depois volto la com quem manja de se localizar em sp
    Imagem
    LL SCCP  isso

     Rules
  •  43950 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Allianz ficou dahora
    O Pacaembu não colocaram o tobogã direito
    E o morumbiba tá meio genérico
    Itaquerão fora do jogo pois é um estádio irrelevante :lol:

     Reloaded
  •  4899 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais algumas,
    Temporal em Manhattan

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    jogando com um amigo

    Imagem
    Bliss  isso

     FooFighters
  •  5655 posts
  •  

    Alguém testou esse Xbox Game Pass?

    To pensando em pegar pra testar o flight

    EDIT:

    Acabei de ver que o @leonardo3567 recomendou, vou ver de assinar entao

     Bliss
  •  30844 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sério que não tem Itaquerao no jogo? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    São mt nanicos

     bigodon
  •  21866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ninho do urubu (em construção no jogo)
    Imagem


    sede do flamengo (com prédios genéricos)


    mineirão
    Imagem

    mané (não ta em 3d)
    Imagem

    beira rio
    Imagem

    arena do gremio
    Imagem

    maraca (não ta em 3d)
    Imagem
    Bliss  isso

     bigodon
  •  21866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Sério que não tem Itaquerao no jogo? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    São mt nanicos
    deve ter bicho, eu que não achei quando fui la kkk
    depois vo voltar e conferir de novo, ctz tem

     E2EK1EL
  •  14152 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém sabe de quando são as imagens do "google" no jogo?

     bigodon
  •  21866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Alguém sabe de quando são as imagens do "google" no jogo?
    Visto que o ninho não tá nem com o módulo da base pronto no jogo, diria que no RJ pelo menos é de antes de 2015, pode ser q em outros lugares seja mais recente

    Como parece ter todos os estádios da copa de 14, então o mínimo é essa data

    Fiquei surpreso com Isso, imaginava dados mais recentes.

     hartygs
  •  5662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Graficamente o jogo é quase perfeito.
    Só as vezes que demora pra carregar as texturas, mas deve ser porque instalei no HD.

    Eu estava jogando com tudo no alto, mas mudei pro médio e com escala de resolução em 150% e achei que ficou mais bonito.
    Tentei ir de Lukla até o Everest mas acho que peguei um avião inadequado.
    Fui de cara em uma montanha :triste2:
    Bliss  isso

     bigodon
  •  21866 posts
  •  

    Avatar do usuário



    parece que consertaram o bug

     bigodon
  •  21866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    visitei a espanha

    camp nou
    Imagem

    bernabeu
    Imagem

    depois quando for joga de novo vo da um pulo na alemanha e italia
    Bliss  isso

     Reloaded
  •  4899 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bah, esse mod do mapa eh daora, vou testar kkk

    fiz pre cache de sao francisco, tempo real ativado (funciona mt bem la, cidade toda encoberta com neblina kkk)

    voando de poa aqui pra serra gaucha kkk

    Imagem

    Imagem

    sao francisco

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Bliss  isso

     bigodon
  •  21866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho que louco SF com esse fogão :ohnoes:

     Muska
  •  17325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que legal esse role do Bigode, dando um role nos estádios.

    Bigode, volta na arena Corinthians caraio.
    LL SCCP  isso

     TUI
  •  6412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que gráficos absurdos. Deve ser massa demais dar um role pela sua cidade.

    Tem um "modo carreira" ou algo do tipo? Ou é meio sandbox de só pegar o avião e sair por onde vc quiser?
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    Jogo de ontem foi um dos melhores jogos de qualq[…]

    Esperou o contato, contato veio...

    Vc jogou falllout 4 no vr já, Bigodon[…]

    e do clayson?



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012