Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

overday
  •  20018 posts
  •  

O mais novo Highlander dos games, Wii recebe o que provavelmente será o seu último jogo oficialmente lançado, Shakedown Hawaii, dos mesmos produtores de Retro City Rampage. Esse jogo já foi portado pra praticamente tudo, agora o Wii também o recebe.

Imagem

https://vblank-entertainment.myshopify. ... waii-wii-1

3000 unidades

Rules
  •  42688 posts
  •  

Vai comprar?

Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14104 posts
  •  

videogame legal até

overday
  •  20018 posts
  •  

Rules escreveu: Vai comprar?
    Já comprei. Além do jogo ser legalzinho, por provavelmente ser o último jogo lançado em mídia física pro Wii, tende a valorizar no futuro :bigode:

ai caramba
  •  27496 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu: Melhor que Zelda Skyward Sword
    Um peido meu é melhor que Skywars Sword. Não tive coragem de zerar essa bomba.

vilela_09
  •  25733 posts
  •  

e o xone já sendo descontinuado

overday
  •  20018 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu: Melhor que Zelda Skyward Sword
    Zelda morreu no Twilight Princess

ai caramba
  •  27496 posts
  •  

Overday bostando pelos dedos mais uma vez

Clone
  •  21543 posts
  •  

Eu zerei o Skyward Sword e fiquei uns meses com um problema no braço direito por causa dos cortes com a espada.
    Precisei mudar meu treino na academia pra melhorar.

Com os Galaxys não tive problema nenhum, aliás, ainda tenho meu Wii, q eu destravei mas continuei comprando os jogos originais pq perdi meu notebook com windows xp :lol:

Engraçado q um tempo atrás algum mongo disse aqui q o OoT é injogável hoje em dia.
    O "pior" problema do OoT atualmente é a câmera por falta do segundo analógico, porém o SS tem exatamente o msm problema de câmera devido ao controle do Wii, tem que ficar apertando o z toda hora, pra ṕosicionar a câmera na posição correta.

Aliás, eu tô jogando Persona 5 Royal, no momento é um excelente jogo, mas incrível a superioridade e complexidade dos dungeons de Zelda OoT, se comparado aos castelos do Persona.

Claro, alguém pode falar q não é o estilo do Persona esse tipo de dungeons, mas falar q OoT é injogável hoje em dia é uma das coisas mais burras q já ouvi nesse fórum.
    Mesmo com alguns problemas de câmera e combate, tem características, como o level design das dungeons e do próprio jogo em si, q praticamente nenhum jogo chega perto mais de 20 anos depois.
    Rules  isso

Locke
  •  15140 posts
  •  

As dungeons de OoT são inesquecíveis

Lembro de todas, são muito bem feitas e distintas umas da outras

A mais fraquinha é a última, de resto é topzera

overday
  •  20018 posts
  •  

Locke escreveu: As dungeons de OoT são inesquecíveis

Aí sai essa bosta desse breath of the wild que nem dungeon tem, só aqueles shrines bque têm tudo a mesma cara, e os caras ainda falam "nossa melhor Zelda" :facepalm:

Marcellow
  •  15930 posts
  •  

o Twilight Princess é o meu Zelda favorito (apesar do começo zzzzzzz) justamente por causa das dungeons, são as melhores da franquia

e eu gostei bastante de BotW, mas acho que também prefiro a fórmula clássica

Locke
  •  15140 posts
  •  

overday escreveu:
    Locke escreveu: As dungeons de OoT são inesquecíveis

Aí sai essa bosta desse breath of the wild que nem dungeon tem, só aqueles shrines bque têm tudo a mesma cara, e os caras ainda falam "nossa melhor Zelda" :facepalm:
    Estou adorando BOTW, não sei se considero para mim o melhor Zelda, mas deve estar ali, top 3

Zelda não é só dungeon, tem outras qualidades. Exploração, mundo extremamente interativo, atmosfera, gameplay, combate e monstros, NPCs, sidequests. Cada um se supera numa coisa

Tu pega Majora e tem dungeons fracas (melhores que BOTW, ok), mas é comum considerar um dos melhores títulos, alguns consideram o melhor. Atmosfera envolvente, NPCs e sidequests engajantes

Wind Waker as dungeons são poucas e horrorosas, e tem gente que gosta do jogo (eu não gosto, mas entendo quem gosta)

BOTW faz bem muitas das coisas a que se propõe e mal outras... Para mim é um ótimo jogo, gosto do mundo, da exploração, dos NPCs e até da história (coisa que em geral nem ligo pra Zelda)

Clone
  •  21543 posts
  •  

Marcellow escreveu: o Twilight Princess é o meu Zelda favorito (apesar do começo zzzzzzz) justamente por causa das dungeons, são as melhores da franquia

e eu gostei bastante de BotW, mas acho que também prefiro a fórmula clássica
    O probl4ema do TP ( fora ser cópia do OoT, ou seja, se vc começou a jogar Zelda por ele o impacto obviamente é muito maior q se jogou OoT antes ) é q ele não sabe usar os itens q vc pega nas dungeons fora das dungeons.
    Vc sai da dungeon e nunca mais usa o ítem.

Tipo aquele beyblade q gruda nas paredes.
    Depois daquela boss battle incrível usando ele, acho q vc nunca mais encosta.
    Aliás, TP tem excelentes boss battle até onde me recordo.

E SS é um lixo, mas tem uma boss battle espetacular com o wii motion. Melhor ainda é vc tentando pegar o escudo q não quebra q tendo q fazer ela de novo, sem nada de heart.

Aliás, eu tb gosto da batalha final.
    Marcellow  isso

Sudit
  •  45829 posts
  •  

Quando vi final do post "3000 unidades", já sabia a resposta do post do Rules...

Esse jogo claramente foi lançado apenas para se tornar uma reliquia gamer.

MENSAGENS RECENTES

Filipe Luis, filho da puta

SOME DAQUI SUA PUTA! Vc tem probleminha m[…]

manda mais julia

Acho que o cara do del Valle não aceitaria […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012