Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

E2EK1EL
  •  14170 posts
  •  

Desisti de jogar depois de não classificar nas portas falsas simplesmente pq tinha muita gente pra passar pela ultima porta, meu personagem deu uma simples travadinha e ja foi suficiente.

Chegou todo mundo junto e acabaram as 30 classificações.

É muito ruim ser desclassificado por ignorância do seu time ou por simplesmente vc não pode fazer nada.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

V-Brake
  •  39776 posts
  •  

Esse novo mapa de escalar as coisas empurrando os blocos é de longe o mais divertido, muito bom, esse e dos aros são os 2 melhores novos :emocao:

strobi
  •  4862 posts
  •  

achei as fases novas bem chatinhas

pensei que iriam adicionar opção pra criar a propria "sala" de jogo e o jogo ainda demora pra juntar o pessoal até começar, deveriam otimizar isso

Maikson
  •  9870 posts
  •  

Vou começar a jogar agora, mas os relatos aí já desanimaram. Eu já tinha enjoado legal da season 1 principalmente pelo excesso de jogo de pegar o rabo que ficava caindo toda hora até semana passada.

Jogo de rabo me emputece muito. Não sei se é lag, mas às vezes uns caras conseguem pegar meu rabo de muito longe. Às vezes alguém tropeça e cai na minha frente, agarro o cidadão e não pego o rabo. Enfim, lixo total.

Excel Rose
  •  27086 posts
  •  

nem lembrava mais desse jogo, flopou

dinobass
  •  30592 posts
  •  

Comecei a jogar esse fds, tem carisma, mas nada pra jogar muito tempo, logo enjoa

Carnicero
  •  6786 posts
  •  

dinobass escreveu: Comecei a jogar esse fds, tem carisma, mas nada pra jogar muito tempo, logo enjoa
    Logo enjoa mesmo
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13

MENSAGENS RECENTES

No mínimo banco? Tá louco No m&aac[…]

Sim. Vai ter paridade de gênero pra escolher[…]

Esse cara é parente de quem? Algum poli[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012