Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 19

 V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isteves escreveu: Tentei jogar ontem em grupo de novo e continua caindo.

    Pior que não tem ninguém reclamando disso no reddit do jogo. To começando a achar que é um problema só do servidor da américa do sul
    Sim, parece q é só no Brasil, ou só na região, sei lá. Infelizmente eles tão cagando

     Excel Rose
  •  27439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    no ps4 tá caindo toda hora tbm

    hoje toda vez que cheguei na final, caía e eu não recebia xp e moedas toda vez que perdia (não sei se acontece quando ganha pq não ganhei nenhuma hoje :chorar4: )

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem como alterar o nickname no PC?
    Aqui eu sou apenas o FallGuy 1089 :suando:

     Maikson
  •  11395 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Tem como alterar o nickname no PC?
    Aqui eu sou apenas o FallGuy 1089 :suando:
    Não. Pelo que li, por conta de gente usando nomes agressivos eles deixaram todo mundo genérico assim, todo mundo é FallGuy e algum número :?
    Rules  isso

     Maikson
  •  11395 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só queria chegar ao level 40 para parar um pouco com esse jogo. Não aguento mais perder por causa de jogo de time :? :? :?

     strobi
  •  4817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ja tem uns dias q nao jogo fall guys, servidor tava uma bosta

    e é mto ruim o tanto de tempo que tava demorando pra entrar nas partidas, ficar vendo o bonequinho ali caindo por quase 1 minuto só pra entrar numa partida é de cair o cu da bunda

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Tem como alterar o nickname no PC?
    Aqui eu sou apenas o FallGuy 1089 :suando:
    Até hj ñ arrumaram isso na versão de pc....e nem sei se vão arrumar pra season 2 :suando:

     Excel Rose
  •  27439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    consegui chegar no nível 40, mas agora expirou a plus e vou tentar não renovar até fazer a última prova esse ano

    foi divertido, se ainda tiver uma comunidade ativa qdo eu renovar, volto a jogar

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu desinstalei e reinstalei o jogo e os bugs de desconexão sumiram, n sei se pode dar certo pra mais alguém aí

     strobi
  •  4817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    segunda temporada começa dia 8 agora

    aparentemente vai ser mais facil conquistar coroas e vai dar pra escolher uns nicks pré definidos :facepalm:



     Maikson
  •  11395 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro que quando comecei a jogar e saiu a roupa carisma do cavalo eu tinha 2 coroas e quis economizar, deixei passar. Hoje encostei o jogo com 31 porque raramente aparece um set que valha a pena, e nunca mais voltou aquela roupa, e ainda essa notícia de que vão facilitar as coroas... Arrependimento :chorar4:

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Lembro que quando comecei a jogar e saiu a roupa carisma do cavalo eu tinha 2 coroas e quis economizar, deixei passar. Hoje encostei o jogo com 31 porque raramente aparece um set que valha a pena, e nunca mais voltou aquela roupa, e ainda essa notícia de que vão facilitar as coroas... Arrependimento :chorar4:
    Tem q ver todo dia isso, mas eu sei q o cavalo voltou pelo menos uma vez na rotação.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Colocaram a season 2, estou jogando agora. O mapa novo dos saltos é mó legal :emocao:

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou testar

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Season 2 is.. AMONG US????

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Infelizmente a season 2 não vai salvar o game.

    Os novos mapas são legais? São, sem dúvida. Mas só tem 4 mapas novos. Todos os outros mapas da season 1 continuaram, inclusive os detestáveis jogo da memória, os de pegar o rabo e o das portas falsas, além daqueles que são legais mas por você ter jogado mais de cem vezes enjoou. Deram uma guaribada nos enfeites das fases, como por exemplo um efeito brilhante nas tábuas que somem no jogo da memória, ou mudaram as cores do chão e dos blocos no escalada suja. A meu ver, mudanças bem desnecessárias e que não fazem diferença. Tem musiquinha nova nos games de time (pior que a anterior).

    As novidades são mais cosméticas. Tem um monte de roupinha nova, inclusive o kit que lançaram hoje custa 22000 coins :lolsuper: . Obviamente um coin drain pra que você não tenha coins pra comprar as próximas novidades e continue jogando. Adicionaram também um "cartão" e uma tag engraçadinha pra por nele, igual no Rocket League. Ambos custam moedas ou coroas.

    Joguei por três horas hoje, sozinho e com amigos, e sinto que já vi tudo o que tinha pra ver. Não acho que valeu totalmente a espera e ainda me irrito com os mapas lixos que achei que não veria mais. Talvez eles adicionem mais coisas com o tempo, mas acho que no fundo eu enjoei mesmo da proposta do game.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que a season 2 só ia ter mapas novos.

    Joguei Até ver todos os mapas novos e ja enjoei.

    Mapas novos são até legaizinhos, mas tudo copia dos mapas ja existentes.

    Um que é chegar no final, só que com "foices" no meio e pontes com espinhos giratórios não acrescenta nada novo.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sem falar que não arrumaram o negócio de por o próprio nome e nem da câmera ir automaticamente pro seu amigo quando você passou ou morreu e quer ver ele no próximo round. Isso era algo extremamente simples e que já passou da hora de ser feito.

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Achei que a season 2 só ia ter mapas novos.

    Joguei Até ver todos os mapas novos e ja enjoei.

    Mapas novos são até legaizinhos, mas tudo copia dos mapas ja existentes.

    Um que é chegar no final, só que com "foices" no meio e pontes com espinhos giratórios não acrescenta nada novo.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    A única adição mesmo foi o da escalada de parede. Esse que você falou é legal também, mas por ser da leva dos primeiros mapas vai ser repetitivo, além de logo surgir o caminho meta.
    O das argolas é cópia do que já tinha, é mais desafiante por ser solo e precisar que você empurre as rampas, mas a ideia é reciclada.
    O dos ovos é ruim. Além de ser cópia do que já existe, o mapa é excessivamente aberto e muito cheio de armadilhas, o buraco do seu ninho é MUITO fundo e grande, se quando os ovos do meio acabarem você tiver menos ovos não tem o que fazer. Basta ficar um nego em cada entrada do ninho ou em cada rampa lateral e é impossível de roubar o ovo do ninho. Parece que não pensaram direito no que fizeram ou que não testaram o mapa com mais de 10 pessoas.
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    Quem mandou ficar dando sopa com o iphone

    https://pbs.twimg.com/media/GMB1BBKXkAArlBs?forma[…]

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection nã[…]

    Elon Musk

    vai dar nada não... https://twitter.com/le[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012