Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 19

 JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saí da seca finalmente nesse jogo, ganhei 5 hoje
    Rules  isso

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho 4,2h no momento e só hoje teve um nível que joguei a primeira vez (o das caudas individual). O mapa com discos até hoje só joguei umas 3x. E o dos anéis só vejo na tela de loading, nunca joguei. Parece que não é muito random esse negócio, pelo menos pra mim.

    Terminei em 4º 3x, nem flertei com a vitória ainda :suando: Sempre começo bem a fase final, mas alguma hora dá merda e caio para as últimas plataformas em vez da segunda :lol:

    Edit: porra, perdi a cauda na partida final faltando 2 segundos pra acabar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem alguma panela jogando isso na steam?

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deve ter

    eu jogo solo

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só joguei no primeiro dia, ainda jogo Saint Seiya awakening e aquele jogo come um tempo do caralho

    e tava jogando bloodstained no gamepass, queria terminar ele e aí voltar pro fall guys

     Rules
  •  56513 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá caindo menos mini game de time pra mim
    Pra vcs tb?

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To sendo desconectado direto desse jogo hoje

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Os 7GBs mais mal gastos da minha vida.
    por favor Balder
    faça um review de Fall Guys :lol:
    joguei uns 50 minutos, os primeiros 10 foram minimamente interessantes, mas perder meu precioso tempo com teletubies na gincana do Faustão? :facecup:

    vcs são desocupados incels mesmo né? achei que só sudit, picollo, farofas e alguns outros fossem,mas não, pela adesão desse jogo ai, dá pra ver que geral é aqui.

    impossível não achar qualquer coisa mais edificante ou interessante do que isso . A vida de quem joga isso deve ser deprimente.

     Rules
  •  56513 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Os 7GBs mais mal gastos da minha vida.
    por favor Balder
    faça um review de Fall Guys :lol:
    joguei uns 50 minutos, os primeiros 10 foram minimamente interessantes, mas perder meu precioso tempo com teletubies na gincana do Faustão? :facecup:

    vcs são desocupados incels mesmo né? achei que só sudit, picollo, farofas e alguns outros fossem,mas não, pela adesão desse jogo ai, dá pra ver que geral é aqui.

    impossível não achar qualquer coisa mais edificante ou interessante do que isso . A vida de quem joga isso deve ser deprimente.
    A definição do jogo foi boa
    Telletubies na olimpíada do Faustão :lolsuper:
    Mas o jogo é divertido sim
    Eu só não curto mto a arte e a jogabilidade
    Mas o jogo tem lá seus méritos
    Nota 7 tá bom

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    teletubies na gincana do Faustão? :lolsuper:

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Tá caindo menos mini game de time pra mim
    Pra vcs tb?
    Acho que teve um update para diminuir, antes de eu comprar o jogo tinha muita reclamação de que tinha muito jogo de time. E é uma merda mesmo, se você cai em um time de lesados não tem a mínima chance. Esses dias meu time do futebol meteu um 8x0 :lolsuper:

    Inclusive só depois de 5h de jogatina que eu vi um mapa que é de empurrar uma bola. E até hoje não joguei um mapa de pular pelas argolas.

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Os 7GBs mais mal gastos da minha vida.
    por favor Balder
    faça um review de Fall Guys :lol:
    joguei uns 50 minutos, os primeiros 10 foram minimamente interessantes, mas perder meu precioso tempo com teletubies na gincana do Faustão? :facecup:

    vcs são desocupados incels mesmo né? achei que só sudit, picollo, farofas e alguns outros fossem,mas não, pela adesão desse jogo ai, dá pra ver que geral é aqui.

    impossível não achar qualquer coisa mais edificante ou interessante do que isso . A vida de quem joga isso deve ser deprimente.
    mas o q eu tenho a ver com isso?

    eu nunca joguei Fall Guys, apenas dou risada vendo as pessoas jogando e passando raiva

    além disso vc não citou os pontos negativos que encontrou no game durante esses 50 minutos de gameplay

    se o seu post fosse "larguei pq deu erro de conexão" ou "tem cheaters estragando o game" todos entenderiam

    mas dizer q largou pq é "jogo de incel" soou bastante raso vindo de um usuário que tem capacidade para elaborar posts bem mais complexos e inteligentes do que este.
    LL SCCP  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    Farofas escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Os 7GBs mais mal gastos da minha vida.
    por favor Balder
    faça um review de Fall Guys :lol:
    joguei uns 50 minutos, os primeiros 10 foram minimamente interessantes, mas perder meu precioso tempo com teletubies na gincana do Faustão? :facecup:

    vcs são desocupados incels mesmo né? achei que só sudit, picollo, farofas e alguns outros fossem,mas não, pela adesão desse jogo ai, dá pra ver que geral é aqui.

    impossível não achar qualquer coisa mais edificante ou interessante do que isso . A vida de quem joga isso deve ser deprimente.
    mas o q eu tenho a ver com isso?

    eu nunca joguei Fall Guys, apenas dou risada vendo as pessoas jogando e passando raiva

    além disso vc não citou os pontos negativos que encontrou no game durante esses 50 minutos de gameplay

    se o seu post fosse "larguei pq deu erro de conexão" ou "tem cheaters estragando o game" todos entenderiam

    mas dizer q largou pq é "jogo de incel" soou bastante raso vindo de um usuário que tem capacidade para elaborar posts bem mais complexos e inteligentes do que este.
    A tá que vou fazer um review de um jogo de Gincana, Ciço Guimarães
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    Com Maycon quebrado e precisando contratar as pres[…]

    Ta sendo relacionado em todo jogo esse puto, s&oac[…]

    ontem teve varios jogos interessantes no mesmo hor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012