Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

E2EK1EL
  •  14212 posts
  •  

Desisti de jogar depois de não classificar nas portas falsas simplesmente pq tinha muita gente pra passar pela ultima porta, meu personagem deu uma simples travadinha e ja foi suficiente.

Chegou todo mundo junto e acabaram as 30 classificações.

É muito ruim ser desclassificado por ignorância do seu time ou por simplesmente vc não pode fazer nada.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

V-Brake
  •  39818 posts
  •  

Esse novo mapa de escalar as coisas empurrando os blocos é de longe o mais divertido, muito bom, esse e dos aros são os 2 melhores novos :emocao:

strobi
  •  4864 posts
  •  

achei as fases novas bem chatinhas

pensei que iriam adicionar opção pra criar a propria "sala" de jogo e o jogo ainda demora pra juntar o pessoal até começar, deveriam otimizar isso

Maikson
  •  9879 posts
  •  

Vou começar a jogar agora, mas os relatos aí já desanimaram. Eu já tinha enjoado legal da season 1 principalmente pelo excesso de jogo de pegar o rabo que ficava caindo toda hora até semana passada.

Jogo de rabo me emputece muito. Não sei se é lag, mas às vezes uns caras conseguem pegar meu rabo de muito longe. Às vezes alguém tropeça e cai na minha frente, agarro o cidadão e não pego o rabo. Enfim, lixo total.

Excel Rose
  •  27123 posts
  •  

nem lembrava mais desse jogo, flopou

dinobass
  •  30654 posts
  •  

Comecei a jogar esse fds, tem carisma, mas nada pra jogar muito tempo, logo enjoa

Carnicero
  •  6795 posts
  •  

dinobass escreveu: Comecei a jogar esse fds, tem carisma, mas nada pra jogar muito tempo, logo enjoa
    Logo enjoa mesmo

V-Brake
  •  39818 posts
  •  

Vão lançar o godzilla

Pipoteca
  •  13967 posts
  •  

V-Brake escreveu: Vão lançar o godzilla
    Imagem
    V-Brake  isso

Maikson
  •  9879 posts
  •  

Carisma demais. Na real ultimamente a única coisa que me motivava a ficar jogando era levantar grana e coroa para comprar coisas carisma, mas já enjoei, tem uns 5 dias que não jogo, e antes eu abria o jogo todo dia para pelo menos olhar as renovações da loja, mas nem isso mais.

Se tivesse como jogar só mapa individual talvez teria durado mais pra mim, os últimos 2 dias que joguei estava num looping de passar dos 2 primeiros eventos e vir algum nível de time. Eu caia sempre em times de macacos com reumatismo, aí não conseguia progredir e ficava puto.

dinobass
  •  30654 posts
  •  

Comecei a jogar a pouco e não consigo ganhar uma, sempre acontece algo absurdo, alguém me derruba ou faz alguma sacanagem pra eu não conseguir vencer. Tá mais roubado que FIFA essa merda, sou lvl 17 já e não aparece uma roupa legal pra comprar, que porcaria.

E esse negócio de time é uma merda, parece que caio sempre em time de macacos com down.

Excel Rose
  •  27123 posts
  •  

normal isso aí

só fui ganhar a primeira no nível 26, mas relaxa que depois vc começa a vencer com mais frequencia
    dinobass  isso

dinobass
  •  30654 posts
  •  

Foda que não comecei a jogar no início, perdi várias roupas legais :chorar:

V-Brake
  •  39818 posts
  •  

dinobass escreveu: Comecei a jogar a pouco e não consigo ganhar uma, sempre acontece algo absurdo, alguém me derruba ou faz alguma sacanagem pra eu não conseguir vencer. Tá mais roubado que FIFA essa merda, sou lvl 17 já e não aparece uma roupa legal pra comprar, que porcaria.

E esse negócio de time é uma merda, parece que caio sempre em time de macacos com down.
    Hj em dia tá mais difícil de ganhar mesmo, pq o pessoal q continua jogando em geral é o pessoal q sabe jogar razoavelmente bem.

Mas dps q vc ganhar a primeira, vc ganha um monte
    dinobass  isso

Suco de linguiça
  •  19 posts
  •  

dinobass escreveu: Comecei a jogar a pouco e não consigo ganhar uma, sempre acontece algo absurdo, alguém me derruba ou faz alguma sacanagem pra eu não conseguir vencer. Tá mais roubado que FIFA essa merda, sou lvl 17 já e não aparece uma roupa legal pra comprar, que porcaria.

Sim cara, existe um complo MUNDIAL pra ninguém te deixar ganhar
    Tenha jeito rapaz

Esse jogo é o simulador perfeita da VIDA HUMANA, onde que se portar bem não é o suficiente pra VENCER
    A vida é injusta, mas é levantar e passar por cima
    Rules  isso
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13

MENSAGENS RECENTES

Angulo estreou hoje no Botafogo e já foi ex[…]

Vocês viram a expulsão do Angulo? […]

https://i.ibb.co/bgwXRZv/20201031-190459.jpg