Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 16

 Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem dificil rolar outra compra gigante logo após gastar 7.5b
    Se realmente ocorrer é porque a MS quer destruir a Sony :lol:
    Reloaded  isso

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Não acho que vá comprar a Sega. Talvez uma parceria grande para o Gamepass, o que já é bastante bom. Imagina Persona 5 no Gamepass. Oloco.
    sega não é dona da atlus, só publica alguns jogos

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Bem dificil rolar outra compra gigante logo após gastar 7.5b
    Se realmente ocorrer é porque a MS quer destruir a Sony :lol:
    Microsoft tá com uma grana para gastar do Tik Tok, é bem provável sim eles comprarem mais algum estúdio.

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Bem dificil rolar outra compra gigante logo após gastar 7.5b
    Se realmente ocorrer é porque a MS quer destruir a Sony :lol:
    só 3 bilhões a sega, troco de bala

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    songohan2 escreveu: Não acho que vá comprar a Sega. Talvez uma parceria grande para o Gamepass, o que já é bastante bom. Imagina Persona 5 no Gamepass. Oloco.
    sega não é dona da atlus, só publica alguns jogos
    Tem algum assunto que você não fale asneira?

    Que que custa pesquisar no Google?
    Atlus Co., Ltd. (株式会社アトラス, Kabushiki gaisha Atorasu) is a Japanese video game developer, publisher, and distribution company based in Tokyo. A subsidiary of Sega, the company is known for its Megami Tensei, Persona, Etrian Odyssey, and Trauma Center series, among others. Its corporate mascot is Jack Frost, a snowman-like character from their Shin Megami Tensei series. Outside of games, the company is also known for their purikura services, which are selfie photo sticker booths popular in East Asia.

    Atlus was established in April 1986 and spent its early years as a video game developer for other companies. It became a video game publisher of its own in 1989 and existed until it was merged into Index Corporation in October 2010. After the dissolution, the name Atlus continued as a brand used by Index Corporation for video game publishing until 2013, when it was bought by Sega and revived as a company initially under the name Sega Dream Corporation.
    https://www.forbes.com/sites/erikkain/2 ... d8019b1bce
    The makers of Shin Megami Tensei, Etrian Odyssey and numerous other Japanese roleplaying games have a new owner.

    Sega has purchased Atlus parent company Index Holdings after the company went up for auction following bankruptcy proceedings earlier this year.

    Desde 2013.
    Editado pela última vez por songohan2 em 22/09/2020, 12:05, em um total de 1 vez.

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    noffa que menina revoltada e informada :lolsuper:

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém liga pra Sega

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    LL SCCP, TUI  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiz a felicidade do gordão fracassado.

    Quando alguém posta uma notícia "duvidosa" contra o PS5, sai chorando Fakenews

    Quando ele posta info errada (que é toda hora quase), ele sente o golpe e solta uns lolsuper.

    Já falei, fazemos um baita trabalho social aqui, damos bola pra um cara totalmente sem vida, cujo propósito é fazer contas em fóruns para defender o Playstation :emocao:

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem riu, riu.

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a bicha é tão revoltada que não vê que era só postar a notícia, porém precisa lacrar e fazer escândalo, nunca vou entender a vontade de chamar atenção dos viadões

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Alric escreveu: Bem dificil rolar outra compra gigante logo após gastar 7.5b
    Se realmente ocorrer é porque a MS quer destruir a Sony :lol:
    O net worth nao é market value, mas M$ se quiser, consegue.

    Sega não é cara, somaria legal ao portifólio, mas 3bi talvez seja mto pensando na prática. Sonic tentaram zilhoes de alternativas, e nada, esse ultimo ai que saiu q era fan made comprado ( correto?!) Prestou e mesmo assim vendeu algo? Yakuza vale tudo isso? Franquia ja desgastada ao meu ver, e o publico europeu e japonês tá passivel a mudar de console por causa de Yakusa? Quão grande esse publico é?

    Otogi 3 seria um tesão absurdo q seria day1 pra mim :emocao: , mas a From não volta a fazer até pq o Rei fala abertamente que não faz continuações, pode.ter certeza que só fez dark souls 3 pro legado da serie nao ser o de ds1 animal, e o 3 ficar cagado como o 2. Sendo assim, quem faria um otogi à altura? A Platinum? Melhor comprar de vez a Platinum, não? E fazer outras franquias mil pra xbox pro resto da vida. Não manjo de outras franquias da Sega, ela é mais barata, acho que somaria bem legal à Bethesda, mas se for pra dar um cheque mate, e obrigar a Sony a ter q tirar estratégia nova da Cartola, ou morrer ao longo das gens, seria comprar a Capcom. Street fighter, RE, Dmc, Monster Hunter, megaman, marvel vs capcom seriam pesadas.


    Falam de take 2, GOG, Ubi, actvision, EA, mas essas aí a holding da M$ só faria esse risco se o modelo de gamepass + efeitos da compra da Bethesda + uma menor, mostrassen resultados animais. Capital líquido pra M&A que tem hoje, seria tomar um risco alto partir pra Take2. E se não fosse por takeaway, nao acho que venderiam

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    songohan2 escreveu: Não acho que vá comprar a Sega. Talvez uma parceria grande para o Gamepass, o que já é bastante bom. Imagina Persona 5 no Gamepass. Oloco.
    sega não é dona da atlus, só publica alguns jogos
    Vilela vilelando ao natural
    Muska  isso

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mota Offspring escreveu: sinceramente acho que isso é bom pras franquias da bethesda, a anos a bethesda entrou naquela lógica de third party gigante western, mais preocupada com deadlines que em fazer um bom jogo de verdade, mais preocupada em monetizar do que fazer um bom produto, com a M$ comprando exclusividade eles vão ter que ter maior compromisso com qualidade

    porque nos ultimos anos, tirando Doom eternal a bethesda é uma bosta, acho que dishonored é a ultima franquia que prestou fora doom no ultimos anos, e já faz anos e anos que saiu o 2
    Pois é, anos e anos chamando bosthesda após cada E3 conference.....ai eadquirida, e vira maquina de gotys. Os cara tao achando q vendas é sinônimo de qualidade.

    Acho q orçamento infinito nem.vai ser o caso, mas.sim deadlines mais longos.

    Fallout.e Doom são marcas que se a m$ bancar a perda de $$ e nao lançar pra playatation mesmo, vai ser um golpe forte, inegavelmente, se comprar sega e capcom......e daqui uns anos! Take 2, aí a Sony tem q reagir mto forte e possivelmente passa a virar uma Nintendo e fugir do embate direto. Dure até essa gen e tals ,mas.na próxima ninguem ficaria só com ubi, EA e.actvision, Nanco + Sony. De toda forma, a Capcom eu acho que só seria via takeaway, e não compra direta... medo é a M$ matar a industria com modelo de inovação windows phone . A capcom de toda forma vive hoje só de franquias manjadas. Se for sair um novo Dragons Dogma será um movimento inesperado e até ousado parando pra pensar nos ultimos anos....de investimento só em time que ja tá ganhando em franquias ja consolidadas
    o único contra é que a própria M$ não consegue garantir qualidade nos seus maiores estúdios, as maiores franquias da qual ela é dona são uma sombra do que foram. Não sei o que aconteceu nos estúdios western de 2010 pra cá, mas parece que todos são geridos por incompetentes, com algumas exceções, geralmente por parte da Sony

    de qualquer maneira, se tá ruim com a M$, pior ainda do jeito que tá agora, pelo menos os deadlines são bem mais esticados
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 22/09/2020, 12:48, em um total de 1 vez.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vilela manja em quase tudo que posta, não sei pq vc dão atenção/importância.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    E2EK1EL escreveu: Ninguém liga pra Sega

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    É uma mensagem clara pra Sony e Nintendo de " com o gamepass virando e jogos no catalogo" to indo pras cabeças.

    E é uma caminhada forte da m$ mostrando que não desistiu do mercado japones, mas que agora o caminho é de uma forma que os japorongas jogadores de mobile e pokemongoloides da vida, nao terão como escapar. Mas ainda que não dê certo........


    Jogo japa que presta é voltado pro ocidente.

    Bloodborne, dark souls, castlevania, metal gear, resident, Zelda, Meteoid.



    Enquanto jogo japa pra japa é merdas de jrpg, final fantasy, persona, dragon quest e esses outros vários inomináveis pra quem não tem teta
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012