Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 GAMER_XPS
  •  8 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olá meus caros! Como vcs estão nesse período de isolamento?

    Respeitando a maioria, sei que esse período pode estar sendo bem entendiante para alguns, em especial para os que não precisam trabalhar. Mas foi pensando nisso que venho recomendar um jogo que tem me dado esperança nos últimos dias...

    Eu sempre curti futebol. Mas sempre fui mais de jogar os clássicos e tão conhecidos FIFA e PES. Chega um tempo que a gente enjoa, não é? Foi assim comigo. Resultado: fiquei muito tempo sem jogar meu futebol. Achava que não encontraria outro diferente a esses tão cedo. Confesso que parte dessa minha "inércia" se deu por eu ser levado a acreditar que já conhecia o padrão dos jogos de browser e de outras plataformas. "Ah, é tudo a mesma coisa, só muda uma coisinha aqui e ali", pensava.

    Meus caros, se vcs tbm pensam assim: ABRAM SEUS CORAÇÕES, de vdd. Vou tentar ajudar vcs com um testemunho pessoal. Era um dia claro, radiante quando, arrastando meu dedo pelo IG, vi esse post chamativo:

    VAI FAZER SPAM DESSA MERDA DE JOGO NA PUTA QUE TE PARIU

    Na hora, me veio o velho pensamento que eu carregava. Pensando melhor agora que estou escrevendo, acho isso ficou comigo por tanto tempo por causa da minha longa experiência com outros browsers (salve amigos do Brasfoot!).

    Mesmo assim, decidi clicar no link deles e acessei o site dos caras. Já comecei a olhar diferente. Resolvi dar uma pesquisada a mais: li guias sobre o jogo em outros idiomas - descobri que eles fazem sucesso na Polônia. Foi aí que, de fato, eu vi que tinha algo de diferente nesse jogo. Era moderno, bem-feito, inovador e, mais bonito ainda, nostálgico. Meu coração acelerou de imediato: eram as justas características que não encontrava mais nos outros browsers atuais!

    Em resumo: me apaixonei pelo jogo e voltei a valorizar o browser, pelo menos nesse gênero, que é tão menosprezado atualmente. Agora, toda semana eu limpo a poeria do PES e do FIFA no meu armário. Brincadeiras à parte, mas voltando a falar sério do Football Manager, só fiquei um pouco triste com o fato de ele não estar completamente funcionando. Só aí que fui descobrir que o lançamento oficial está programado para o dia 19 do mês que vem. :ohnoes:

    Essa é a recomendação que acredito que poderá tirar vcs do tédio, pelo menos assim possa ser para os fãs desse um futbolzinho de browser. Enfim, meus amigos, espero que acessem o jogo e deixem o que acharam aqui nos comentários! Espero tbm que possamos ir crescendo a comunidade por lá e, quem sabe, restaurar a cultura dos browsers, não é mesmo!? Afinal, nem sempre os melhores jogos estão no mobile ou nos videogames...

    Tmj!! :rock:

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que isolamento?

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isolamento acabou faz tempo

    E porra, se já postou que o jogo é seu, postar de novo como se tivesse encontrado ao acaso enquanto passeava pelo instagram é paia demais

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isolamento só se for os chutes do Everaldo cobrando pênalti

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012