Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Crash 4 parece estar muito bom. Quando sair para Switch ou PC acho que pegarei.

    Infelizmente não tá vendendo muito bem. Bizarro.





    Será que tem a ver com a trilogia ter custado 40 dólares e agora o povo em geral acha que 60 em 'um jogo só' é caro? :rimbuk2: o produto fica desvalorizado. Será que todo jogo do Crash terá que ser budget title agora?



    E é uma pena, vai passar pro mercado que a ideia é só focar em remaster que vai vender mais.

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Crash é mto bom
    Vou pegar esse 4 tbm mas Mario é Mario tem jeito não

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei o crash 4 também, tá bom pra caramba o jogo

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Crash é o plataforma tradicional que eu jogo quando estou sem acesso a um Mario ou DK que ainda não joguei. Nem falo isso zoando ou para provocar, na prática é exatamente isso mesmo, Crash é o plano C

    Bom passatempo entre os lançamentos do rei e do príncipe ou para quem não tem console Nintendo nem consegue emular
    4718  isso

     Lakitus
  •  45590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DK morreu no SNES, em 1996

    aceitem

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gosto de Crash por ter sido a transposição mais fiel dos plataformas 2D ao 3D. Crash 3D é mais "tradicional" por assim dizer. Até a movimentação, principalmente do 1 e 2 é beeem conservadora, você tem um pulo e um ataque simples e precisa passar por fases intrincadas. Nada de pulo duplo, voo, companhias permanentes (fora a máscara que se traduz apenas em vida)... O bom disso é que não dá para quebrar o jogo fácil como uma capa ou Dixie da vida. Os devs te dão poucas ferramentas e você precisa aprender a lidar com elas, e a progressão das fases tradicionais é bem feita para o jogador conseguir evoluir sem muita frustração.

    Quando Crash sai do tradicional é que o negócio costuma desandar, tipo aquelas fases em que você é perseguido, as de avião, jet ski... Quando Crash tentou mundos mais abertos foi um desastre. O design dos personagens e monstros também são horrorosos, a hud com os portraits de CTR por exemplo é uma das mais feias que já vi. Nota-se que esse novo CTR é cheio de furry bait inclusive, embaraçoso. A OST comparada a Sonic e DK é esquecível, ainda que o 1 e 3 eu ache comparável a Mario, que apesar das melodias cativantes é bem repetitivo.
    Editado pela última vez por Locke em 06/10/2020, 08:54, em um total de 1 vez.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: DK morreu no SNES, em 1996

    aceitem
    Você chegou a jogar Tropical Freeze ao menos?

     Lakitus
  •  45590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo youtube, sim 8-)

    DCKR já não é lá essas coisas (ele é pra DK o que New Super Mario Bros é pro bigodudo, só que com menos carisma ainda), vontade zero de pagar quase dois lobos-guarás pra jogar isso

    E DKC sem Kremlings? Tá provado que não dá. :naughty:

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Pelo youtube, sim 8-)

    DCKR já não é lá essas coisas (ele é pra DK o que New Super Mario Bros é pro bigodudo, só que com menos carisma ainda), vontade zero de pagar quase dois lobos-guarás pra jogar isso

    E DK sem Kremlings? Tá provado que não dá. :naughty:
    Returns também acho pior que trilogia original, mas não penso o mesmo de Tropical Freeze. Retro Studios chamou o David Wise, trouxe novos parceiros aos kongs, tornou os estágios bem mais diversos e dinâmicos, retirou a obrigatoriedade de rebolation para controlar o DK...

    Os snowmads são beeem razoáveis, não entendo essa fixação pelos kremlings, parece meme. Mario troca os inimigos (que são MUITO mais icônicos) várias vezes nos títulos mainline e não há toda essa comoção.

    O que curto menos no TF em relação aos originais é a movimentação do DK, acho pesado demais (tem gente que gosta). As fases bônus também são fraquíssimas, Agora OST, visual, level design, bosses, segredos, acho tudo no mesmo nível ou até melhor que os originais, especialmente se comparar com o 1 e 3

    Ainda bem que relançaram fora do fracasso do Wii U, com certeza muita mais gente está podendo jogar agora no Switch

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    Lakitus escreveu: Pelo youtube, sim 8-)

    DCKR já não é lá essas coisas (ele é pra DK o que New Super Mario Bros é pro bigodudo, só que com menos carisma ainda), vontade zero de pagar quase dois lobos-guarás pra jogar isso

    E DK sem Kremlings? Tá provado que não dá. :naughty:
    Returns também acho pior que trilogia original, mas não penso o mesmo de Tropical Freeze. Retro Studios chamou o David Wise, trouxe novos parceiros aos kongs, tornou os estágios bem mais diversos e dinâmicos, retirou a obrigatoriedade de rebolation para controlar o DK...

    Os snowmads são beeem razoáveis, não entendo essa fixação pelos kremlings, parece meme. Mario troca os inimigos (que são MUITO mais icônicos) várias vezes nos títulos mainline e não há toda essa comoção.

    O que curto menos no TF em relação aos originais é a movimentação do DK, acho pesado demais (tem gente que gosta). As fases bônus também são fraquíssimas, Agora OST, visual, level design, bosses, segredos, acho tudo no mesmo nível ou até melhor que os originais, especialmente se comparar com o 1 e 3

    Ainda bem que relançaram fora do fracasso do Wii U, com certeza muita mais gente está podendo jogar agora no Switch
    É puro meme. Snowmads são bem maneiros e bem feitos.

    A única coisa que faz falta é o K Rool mesmo, o Lord Snowmad lá é bem sem graça. De resto, que diferença faz no gameplay, level design, porra?

    Tropical Freeze é jogão. Só mongoloide pra ser anti do jogo - sem jogar ainda por cima - porque não tem crocodilos. Daqui a pouco vão falar que Super Mario World é ruim porque não tem Goombas. :lol:

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tropical freeze é top demais pqp :rock:
    a trilha sonora é apaixonante


    Locke  isso

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sinto que o jogo não teve a divulgação necessária que teve os remakes. Eu só fiquei sabendo do lançamento no dia. :lol:

    MENSAGENS RECENTES

    Pessoas que usam uma doença fudida como e[…]

    eh divertido discutir arbitragem com palmeirense q[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012