Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Jordanes do Mar Jônico
  •  13105 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Rules escreveu: Jogar jogo chinês :lolsuper:
    podia ser de plutão, essa porra com design de anime é coisa pra retardados mentais que tomavam esculacho do primário até a graduação.

se tivesse um modo espectador sem personagens na tela, só passeando na tela a lá Proteus, daria pra jogar uns 15 minutos e dropar.

Amigo. O mundo weeb é bastante rentável. Só você não percebeu isso ainda.

não sou acionista, vc é?

ai caramba
  •  29155 posts
  •  

joguei um bucadin

bem foda, lembra mto zelda mesmo, sem a fisica fodona e tal mas bem feitinho ee achei o sistema de batalha bem legal.

Mota Offspring
  •  54673 posts
  •  

é literalmente um zelda com um gacha em cima

o que é de boas, o jogo é basicamente single player, a gigantesca maioria dos personagens é usável se você upar eles, o jogo não tem absolutamente nenhum elemento competitivo (ainda), então não tem porque ficar puto porque não pegou os melhores personagens do jogo. O jogo nem exige que você jogue tanto pra completar as missões diárias e semanais, depois de fazer todas as quests do jogo dá pra ficar de boazinha entrando rapidinho e fazendo as poucas missões que tem enquanto espera o próximo patch. Ou se você for mais tryhard pode ficar farmando os chefes e baús que respawnam

coop do jogo é basicamente um diablo, mas tirando farmar boss não tem grande incentivo pra fazer

Piccolo_san
  •  46321 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Rules escreveu: Jogar jogo chinês :lolsuper:
    podia ser de plutão, essa porra com design de anime é coisa pra retardados mentais que tomavam esculacho do primário até a graduação.

se tivesse um modo espectador sem personagens na tela, só passeando na tela a lá Proteus, daria pra jogar uns 15 minutos e dropar.

Amigo. O mundo weeb é bastante rentável. Só você não percebeu isso ainda.

não sou acionista, vc é?
    A economia precisa girar amigo. É com esse dinheiro que a China vai conseguir a dominação mundial. Pense nisso. ;)
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 09/10/2020, 10:11, em um total de 2 vezes.

Piccolo_san
  •  46321 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: é literalmente um zelda com um gacha em cima

o que é de boas, o jogo é basicamente single player, a gigantesca maioria dos personagens é usável se você upar eles, o jogo não tem absolutamente nenhum elemento competitivo (ainda), então não tem porque ficar puto porque não pegou os melhores personagens do jogo. O jogo nem exige que você jogue tanto pra completar as missões diárias e semanais, depois de fazer todas as quests do jogo dá pra ficar de boazinha entrando rapidinho e fazendo as poucas missões que tem enquanto espera o próximo patch. Ou se você for mais tryhard pode ficar farmando os chefes e baús que respawnam

coop do jogo é basicamente um diablo, mas tirando farmar boss não tem grande incentivo pra fazer
    A questão é o que o futuro do game reserva. Certamente eles vão começar a implementar coisas para incentivar os jogadores a gastarem dinheiro com a desculpa de balanceamento. Isso é a natureza de qualquer jogo Gacha.

Porém, devo admitir que os chineses foram espertos fazendo um jogo a lá BOTW cheio de personagens de anime. No futuro ficará só quem curte jogos gacha, mas agora no lançamento está atraindo todo tipo de público.

Sudit
  •  46647 posts
  •  

Faz mais de 1 ano que jogo Honkai, que é outro jogo da mesma produtora.

Uma coisa que eles tem de forte é a narrativa e história. Parecem ter uma equipe dedicada nisso, que é algo muito raro hoje em dia nos games.
    Genshin se nota isso, a forma como a narrativa está feita, se pode parecer meio bobo o humor, por exemplo as piadas da Paimon ser comida de emergencia, mas ao mesmo tempo esse tipo de interação faz com que os textos não sejam tão roboticos.

Honkai tem história foda, capitulo que saiu esta semana foi bastante tenso.
    E semana passada tinha um evento sobre um escritor desvendando um assassinato. Os caras realmente gostam de escrever.
    E teve outro evento faz um tempo nivel Re:Zero, mas mais tenso, pq não importava quantas vezes o personagem voltava no tempo, nunca conseguia salvar a menina.

Mota Offspring
  •  54673 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:

A questão é o que o futuro do game reserva. Certamente eles vão começar a implementar coisas para incentivar os jogadores a gastarem dinheiro com a desculpa de balanceamento. Isso é a natureza de qualquer jogo Gacha.

Porém, devo admitir que os chineses foram espertos fazendo um jogo a lá BOTW cheio de personagens de anime. No futuro ficará só quem curte jogos gacha, mas agora no lançamento está atraindo todo tipo de público.
    aí eu paro, jogo/joguei Saint Seiya awakening por um ano e jurei que era o ultimo gacha que jogaria na vida. Abri exceção pra esse daí, se o jogo continuar com o modelo atual continuo jogando de boas, se o jogo começar a ficar um lixo pra FTP eu não jogo nem a pau.

O único ruim por enquanto é que quando acaba as quests você fica sem muita coisa pra fazer a não ser farmar itens pra evoluir personagem, armas e talentos, e farmar artefatos. Mas não vejo necessidade nenhuma de se forçar a continuar jogando se não estiver com vontade, é legal continuar jogando pra continuar acumulando alguns recursos, mas não me parece que você vai ficar fudido se ficar umas semanas sem jogar, o progresso é single player, o jogo não tem competição alguma com outros jogadores

Eu tô sem muita coisa pra fazer, nem tô fazendo o abyss que é teoricamente o porque você fica jogando depois de terminar as quests, tô só de boazinha explorando o mapa, abrindo baús, matando chefes, evoluindo aos pouquinhos

Piccolo_san
  •  46321 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Piccolo_san escreveu:

aí eu paro, jogo/joguei Saint Seiya awakening por um ano e jurei que era o ultimo gacha que jogaria na vida. Abri exceção pra esse daí, se o jogo continuar com o modelo atual continuo jogando de boas, se o jogo começar a ficar um lixo pra FTP eu não jogo nem a pau.

O único ruim por enquanto é que quando acaba as quests você fica sem muita coisa pra fazer a não ser farmar itens pra evoluir personagem, armas e talentos, e farmar artefatos. Mas não vejo necessidade nenhuma de se forçar a continuar jogando se não estiver com vontade, é legal continuar jogando pra continuar acumulando alguns recursos, mas não me parece que você vai ficar fudido se ficar umas semanas sem jogar, o progresso é single player, o jogo não tem competição alguma com outros jogadores

Eu tô sem muita coisa pra fazer, nem tô fazendo o abyss que é teoricamente o porque você fica jogando depois de terminar as quests, tô só de boazinha explorando o mapa, abrindo baús, matando chefes, evoluindo aos pouquinhos
    Teve uma época que eu joguei muito uma RPG tático chamado Fantasy War Tactics. Era tipo Final Fantasy Tactics ou Tactics Ogre na gameplay só que os personagens você pegava via história, outros por eventos especiais de tempo limitado e os mais fortes gastando dinheiro.

Eu joguei pra cacete essa merda. Fazia as quests diárias, as batalhas, o modo história dezenas de vezes para farmas itens para upar meus personagens. Eu fui até onde deu no F2P. Mas chegou uma hora que, por mais que eu colocasse esforço no jogo, eu nunca chegaria perto do pessoal do ranking de 100 para cima por que todos gastaram milhares de dólares para conseguir os melhores personagens e itens, assim montando os times mais quebrados e passando a piroca em todo mundo no PVP.

Foi ali que eu decidi nunca mais gastar meu tempo com jogo Gacha.

Piccolo_san
  •  46321 posts
  •  

Confesso que é bem divertido assistir streams do pessoal jogando. Bem relaxante. Passei meu fds assistindo essa merda.

Mota Offspring
  •  54673 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Confesso que é bem divertido assistir streams do pessoal jogando. Bem relaxante. Passei meu fds assistindo essa merda.
    joga cara, aproveita que o jogo tá dando personagens gratis ainda antes do update de novembro, acho que o jogo é divertido mesmo se você ignorar completamente todos os elementos de gacha, deve dar pra jogar bem de boas só com o que o jogo te dá de graça.

Só não recomendo jogar se você souber que vai começar a gastar dinheiro alucinado, mas não sendo o caso, não vejo o porque não jogar, mesmo que o jogo na próxima atualização fique extremamente tóxico pelo menos me diverti bastante essas duas semanas jogando ele, mas eu acho dificil de ser o caso, como falei, o jogo é single player, gacha fica tóxico quando você tem que competir contra quem gasta, nesse caso acho que só é tóxico pra criadores de conteúdo :lol: :lol:

o jogo funciona muito parecido com zelda botw, só o sistema de batalha que é bem diferente, se você curte o gameplay do zelda botw não tem como não gostar desse também. As quests diárias eu termino em literalmente 20 minutos, aí tem que gastar a resina (sistema de vigor do jogo) pra não deixar encher e deu, hoje joguei só por umas poucas horinhas e tô satisfeito já, nem me incomoda o fato de ter que usar vigor pra pegar certos materiais, o conteúdo do jogo ainda tá bem no começo, não tem pressa

Piccolo_san
  •  46321 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Confesso que é bem divertido assistir streams do pessoal jogando. Bem relaxante. Passei meu fds assistindo essa merda.
    joga cara, aproveita que o jogo tá dando personagens gratis ainda antes do update de novembro, acho que o jogo é divertido mesmo se você ignorar completamente todos os elementos de gacha, deve dar pra jogar bem de boas só com o que o jogo te dá de graça.

Só não recomendo jogar se você souber que vai começar a gastar dinheiro alucinado, mas não sendo o caso, não vejo o porque não jogar, mesmo que o jogo na próxima atualização fique extremamente tóxico pelo menos me diverti bastante essas duas semanas jogando ele, mas eu acho dificil de ser o caso, como falei, o jogo é single player, gacha fica tóxico quando você tem que competir contra quem gasta, nesse caso acho que só é tóxico pra criadores de conteúdo :lol: :lol:

o jogo funciona muito parecido com zelda botw, só o sistema de batalha que é bem diferente, se você curte o gameplay do zelda botw não tem como não gostar desse também. As quests diárias eu termino em literalmente 20 minutos, aí tem que gastar a resina (sistema de vigor do jogo) pra não deixar encher e deu, hoje joguei só por umas poucas horinhas e tô satisfeito já, nem me incomoda o fato de ter que usar vigor pra pegar certos materiais, o conteúdo do jogo ainda tá bem no começo, não tem pressa
    Tenho certeza que eu vou começar e depois parar por que vou ficar frustrado vendo um monte de gente com os melhores personagens e eu com os bostas por que resolvi não gastar dinheiro. Foi assim com o KOF All-Star entre eu, Sudit e Farofas. Eles ainda tem saco para continuar no F2P, mas isso me desanima demais.

Piccolo_san
  •  46321 posts
  •  

Esses dias um streamer chamado Lacari gastou 3000 mil dolares só atirando nos banners para pegar os melhores personagens. 3000 mil dólares e conseguiu só um 5 estrelas :lolsuper:

Mota Offspring
  •  54673 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Esses dias um streamer chamado Lacari gastou 3000 mil dolares só atirando nos banners para pegar os melhores personagens. 3000 mil dólares e conseguiu só um 5 estrelas :lolsuper:
    pois é, gastar dinheiro nesse jogo pra summonar é coisa de ou streamer, ou otário, ou os dois, streamer pelo menos recupera parte do dinheiro de volta. Só tem duas coisas que vale a pena até gastar dinheiro no jogo, que é o battle pass que dá vários recursos de volta pra você, e a bless que dá primogems todo dia e mais alguma coisa que esqueci, mas não comprei porra nenhuma disso e provavelmente nunca vou

Nem sei como é possível o cara summonar só um 5*, 90 tiros é garantido ele tirar um 5*, 3 mil dolares deve garantir facil facil pelo menos uns 200 tiros sendo extremamente conservador, talvez ele tirou arma 5* ao invés de personagens, arma 5* tá excelente como premio também

eu tirei a minha 5* com 80 tiros, queria o venti que é apelação pura, se eu tirar um outro 5* no banner dele é garantido que seria ele, mas não tô achando que vai rolar, então tô me satisfazendo em maximizar os personagens 4* que vem no banner dele também. Tirei a Keqing e nem dá pra reclamar, a garota é um monstro, e a função dela era de fato a mais carente no meu time (DPS)

Mota Offspring
  •  54673 posts
  •  

vi esse video do sujeito

é exatamente o personagem 5* que eu tenho :lol: :lol: :lol: :lol:

Piccolo_san
  •  46321 posts
  •  

Ele mesmo. Gastou todo o dinheiro do seu patrocinador de Tekken que ele ganha por mês :lolsuper:
    Mas também ele viralizou entre a comunidade Genshin e o próprio Twitch, então no final ele vai sair ganhando nessa gastadeira toda.

Reloaded
  •  4899 posts
  •  

jogo bom da porra, é um clone safado de zelda, mas muito bem feito

Farofas
  •  173442 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Esses dias um streamer chamado Lacari gastou 3000 mil dolares só atirando nos banners para pegar os melhores personagens. 3000 mil dólares e conseguiu só um 5 estrelas :lolsuper:
    o drop rate deles é bem parecido com o KOFAS
    0,6% para os chars 5 estrelas, e com pity system

For Promotional Character Wishes - which have a top prize of a 5-star character and a secondary prize of 4-star characters, it works like this:

A 5-star character or weapon has a 0.6% chance of dropping
    A 4-star character or weapon has a 5.1% chance of dropping
    A 3-star weapon has a 94.3% chance of dropping.

However, if you do 9 pulls or more in a row without getting a 4-star or better result, the game will take 'pity' on you. The pity is locked to your current banner/wish of choice, but it raises the probability of seeing something good to 1.6% for 5-star and 13% for 4-star. As such, you should always be willing to do more than 10 pulls on a given banner in order to take advantage of the pity bonus.
    Similarly, if you do 89 pulls in a row without getting a 5-star item, the game takes pity. That's a lot of pulls, but it means you will then have a 50% chance of your next draw a 5-star item. If that 5-star item isn't the promoted top prize, your next 5-star draw is guaranteed to be that prize.

Meanwhile, Promotional Weapon Wishes have a top advertised prize of special 5-star weapons and 4-star weapons as runner-up prizes, the rate is slightly different:

A 5-star character or weapon has a 0.7% chance of dropping
    A 4-star character or weapon has a 6% chance of dropping
    A 3-star weapon has a 93.3% chance of dropping.

If you draw a 4-star or 5-star item here, there's a 75% chance it'll be one of the 'featured' weapons. If it isn't, the next item drawn of the same rarity will 100% be one of the featured weapons.
    However, if you do 9 pulls or more in a row without getting a 4-star or better result, the game will take 'pity' on you. The pity is locked to your current banner/wish of choice, but it raises the probability of seeing something good to 1.6% for 5-star and 13% for 4-star. As such, you should always be willing to do more than 10 pulls on a given banner in order to take advantage of the pity bonus. This is the same as above.
    If you do 89 pulls in a row without getting a 5-star item, the game takes pity. That's a lot of pulls, but it means you will then have a 50% chance of your next draw a 5-star item. If that 5-star item isn't the promoted top prize, your next 5-star draw is guaranteed to be that prize.

hartygs
  •  5662 posts
  •  

Já é seguro instalar agora, ou meu PC vai pegar o corona vírus?

E dá pra jogar de boa sem gastar/gastando pouco ou é daquele tipo de jogo que fica impossível jogar sem pagar?

Piccolo_san
  •  46321 posts
  •  

hartygs escreveu: Já é seguro instalar agora, ou meu PC vai pegar o corona vírus?

E dá pra jogar de boa sem gastar/gastando pouco ou é daquele tipo de jogo que fica impossível jogar sem pagar?
    O jogo é de exploração e não tem PVP. Dá para jogar sem gastar dinheiro.

MENSAGENS RECENTES

Deve dar muito frio na barriga nessa pista.

GOVERNO BOLSONARO

https://i.redd.it/h6uqz1wmsfu51.jpg

A terceira temporada foi gravada antes ou depois[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012