Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Guilherme
  •  24281 posts
  •  

Estou pensando fortemente em pegar, apesar de que estou em lua de mel com outro jogo ainda. Vai ficar para mais tarde quando eu tiver algum tempo, mas a vontade está alta!

Acabei de ver que o jogo tem integração com twitch, permitindo que o chat vote nas opções de diálogo. Bem elgal isso.

Imagem

Alric
  •  8765 posts
  •  

GOTY desse e do próximo ano

Salieri
  •  26473 posts
  •  

Quero muito jogar esse jogo, espero que não tenham cagado.

vilela_09
  •  28096 posts
  •  

tem que aguentar e esperar a versão final

vilela_09
  •  28096 posts
  •  

Imagem
    Imagem

dá para criar um youtuber no jogo

Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  13002 posts
  •  

entre esse período de early access e até ir a gold e lançar, é o período que a direção artística vai começar a trabalhar no jogo?

Bolatti Deusudo
  •  16311 posts
  •  

Eu queria jogar. Como jogo rpg de mesa de dnd 5e, jogar nesse sistema um jogo ia ser muito massa. Mas meu pc não roda isso nem a pau. Triste.

vilela_09
  •  28096 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: Eu queria jogar. Como jogo rpg de mesa de dnd 5e, jogar nesse sistema um jogo ia ser muito massa. Mas meu pc não roda isso nem a pau. Triste.
    joga o 1 e 2, terminei os dois esses dias e são jogáveis

strobi
  •  4862 posts
  •  

66gb em early access, é isso msm?

Bolatti Deusudo
  •  16311 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: Eu queria jogar. Como jogo rpg de mesa de dnd 5e, jogar nesse sistema um jogo ia ser muito massa. Mas meu pc não roda isso nem a pau. Triste.
    Problema é que esses não são nas regras da 5e. Acho que o dois é na 4e e o 1 na 3e. Parte da minha vontade de jogar o jogo é ser um jogo com sistema baseado nas regras que mestro e tals.

vilela_09
  •  28096 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Problema é que esses não são nas regras da 5e. Acho que o dois é na 4e e o 1 na 3e. Parte da minha vontade de jogar o jogo é ser um jogo com sistema baseado nas regras que mestro e tals.
    hum, joguei os dois sem nunca ter jogado d&d, fui na loucura lendo nas wikis

Bolatti Deusudo
  •  16311 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    hum, joguei os dois sem nunca ter jogado d&d, fui na loucura lendo nas wikis
    É que minha animação maior com o jogo é exatamente ver as regras e sistema que eu sei de cor adaptado para vídeo game. Apesar de ter algumas coisas que ainda não rolam no sistema no jogo (como mage hand empurrando inimigos), a adaptação até o momento parece bem legal.

Eu joguei há muito tempo os outros, mas nem jogava dnd na época, muito menos mestrava.

PS: Apesar de que no livro de novembro, Tasha’s cauldron to everything ou alguma coisa do tipo, vai ter uma feat que permite usar bonus action pra empurrar alguém com mage hand :chorar4:

Bolatti Deusudo
  •  16311 posts
  •  

E eu to esperando o fim do ano pra comprar um notebook, talvez inicio do que vem. Provavelmente vou tentar comprar algo que rode bem esse jogo. Alguém aqui tem alguma indicação? Mesmo que agora esteja caro.

Bolatti Deusudo
  •  16311 posts
  •  

Alric escreveu: Vai ser dificil aguentar 1 ano pra jogar essa porra :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Edit: Flopou porra

I played 15 hours of Baldur’s Gate 3 early access, and I want them back

Answering the question nobody asked: “What if Michael Bay made a D&D 5e game?”

https://arstechnica.com/gaming/2020/10/ ... ng-engine/
    Lendo aqui e vendo a introdução dele (jogador de dnd de longa data) ele parece basicamente um anti da 5e. Maiores pontos dele são os de internet fight entre as edições de dnd: movimento e rolls sem gigantescos bonus pra tu ter certeza que vai passar no que tu é bom

Ele fede a viuva da 4e

MENSAGENS RECENTES

Última rodada bem bosta, hein? Tava vendo […]

Única solução pro Corinth[…]

https://www.youtube.com/watch?v=ah1t-tspbh8 meter[…]

https://twitter.com/tricovotweets/status/131875058[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012