Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

eai

sony
15
58%
microsoft
11
42%

Mortal Kombat
  •  23441 posts
  •  

2013 potencia não importava :lolsuper: :lolsuper:

Esse dinobass só fala merda, o grande motivo de 2013 nego falar que o PS4 era melhor que o Xbox é justamente por que ele entregava jogos com gráficos melhores.

Mas o que dizer de uma pessoa que acha que diminuir potencia de uma fonte é capar um console.
    Kar, Bliss  isso

Atleti Azzurri d'Italia
  •  8462 posts
  •  

Ate o tamanho do xbox one era criticado por alguns desse topico :lol:. Hj isso virou milagre de engenharia.
    dinobass escreveu: minha nossa, nessa ultima que postaram que dá pra ver que o Xbox One é um trambolho do carai, maior que o Ps3 fat...

imagina o peso disso, o Ps3 fat já é mega pesado. :girl:

Mortal Kombat
  •  23441 posts
  •  

Atleti Azzurri d'Italia escreveu: Ate o tamanho do xbox one era criticado por alguns desse topico :lol:. Hj isso virou milagre de engenharia.
    dinobass escreveu: minha nossa, nessa ultima que postaram que dá pra ver que o Xbox One é um trambolho do carai, maior que o Ps3 fat...

imagina o peso disso, o Ps3 fat já é mega pesado. :girl:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Super Fofo
  •  41978 posts
  •  

tinha que triplicar imposto em videogame pra evitar todo mundo de comprar essa merda aqui e fazer um mínimo de bem pra população desse país

brasileiro já é uma raça desgraçada de burra, falando de jogo então é uma miséria

overday
  •  20456 posts
  •  

Super Fofo escreveu: tinha que triplicar imposto em videogame pra evitar todo mundo de comprar essa merda aqui e fazer um mínimo de bem pra população desse país

brasileiro já é uma raça desgraçada de burra, falando de jogo então é uma miséria
    Vilela não tem videogame e mesmo assim é o que mais bosta aqui, não faria muita diferença.

Soparalokos7
  •  15392 posts
  •  

overday escreveu:
    Afternoon escreveu: eai @overday ????????????
    Veja bem, a grande maioria dos jogos são multis, isso creio que seja bem óbvio.

O Xbox series x é melhor que o ps5, o que é um fato.

Então se você pegar o ps5, vai ter os exclusivos da Sony, que são a minoria dos jogos, e a grande maioria, os multis, piores que no Xbox.

Se pegar um xbox, vai ter todos os multis melhores, e se não tiver um PC com configuração gamer melhor do que ele, ainda todos os jogos da Microsoft. E ainda o Gamepass pra jogar um bocado de coisa sem precisar ficar comprando jogo.

Aí depende do que é importante pra você. Se você achar que não abre mão de The Last of Us e coisas assim aí não tem muita opção. Caso contrário, se os exclusivos da Sony não forem tanto diferencial, aí o Xbox aem duvidas se torna uma melhor opção.

Eu pessoalmente cago para as franquias da Sony, a única que eu realmente não abria mão era uncharted, que a ND fez o favor de aposentar, então a menos que a tragam de volta não tem nada que me faça priorizar um Playstation. Mesma situação atual com o ps4 e o Xbox one, 100% dos jogos multis rodam melhores no meu Xbox one x, então desde 2017 se eu joguei uns 3 jogos no ps4 foi muito, jogo no Xbox onde ficam melhores. Nessa nova geração vai ser o mesmo.
    Eu vivi pra ver o overlay virar caixista

Olhando pelo seu ponto de vista aí (tirando a zuera) eu concordo com tudo e digo que vou comprar o ps5 na pré venda porque o Xbox one X ainda da um caldo

Compro o novo Xbox daqui um ano

overday
  •  20456 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu:
    overday escreveu:
    Afternoon escreveu: eai @overday ????????????
    Veja bem, a grande maioria dos jogos são multis, isso creio que seja bem óbvio.

O Xbox series x é melhor que o ps5, o que é um fato.

Então se você pegar o ps5, vai ter os exclusivos da Sony, que são a minoria dos jogos, e a grande maioria, os multis, piores que no Xbox.

Se pegar um xbox, vai ter todos os multis melhores, e se não tiver um PC com configuração gamer melhor do que ele, ainda todos os jogos da Microsoft. E ainda o Gamepass pra jogar um bocado de coisa sem precisar ficar comprando jogo.

Aí depende do que é importante pra você. Se você achar que não abre mão de The Last of Us e coisas assim aí não tem muita opção. Caso contrário, se os exclusivos da Sony não forem tanto diferencial, aí o Xbox aem duvidas se torna uma melhor opção.

Eu pessoalmente cago para as franquias da Sony, a única que eu realmente não abria mão era uncharted, que a ND fez o favor de aposentar, então a menos que a tragam de volta não tem nada que me faça priorizar um Playstation. Mesma situação atual com o ps4 e o Xbox one, 100% dos jogos multis rodam melhores no meu Xbox one x, então desde 2017 se eu joguei uns 3 jogos no ps4 foi muito, jogo no Xbox onde ficam melhores. Nessa nova geração vai ser o mesmo.
    Eu vivi pra ver o overlay virar caixista

Olhando pelo seu ponto de vista aí (tirando a zuera) eu concordo com tudo e digo que vou comprar o ps5 na pré venda porque o Xbox one X ainda da um caldo

Compro o novo Xbox daqui um ano
    Se é o que te faz feliz, bom pra você. Se acha que demons souls ou homem aranha justificam um investimento de 5 mil agora, sorte sua. De minha parte, não passa nem perto disso, nem se custasse 3 mil eu compraria agora.

E em tempo, nem o Xbox. Por enquanto nem um nem outro tiveram sequer anunciado algum jogo que me faça achar justificável comprar um deles no momento. Porém, a longo prazo, como eu falei acima: os jogos que saírem para os dois tenderão a ficar melhores no Xbox pelo hardware melhor, e os jogos que só sairão no PS5 não me importam pois a única franquia exclusiva que eu me interessava era Uncharted, então a tendência, quando começarem a sair os jogos que me interessem na nova geração, é que eu pegue o Xbox primeiro. Eventualmente terei o PS5 também, se tenho até Virtual Boy por que não teria...

dinobass
  •  30610 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: 2013 potencia não importava :lolsuper: :lolsuper:

Esse dinobass só fala merda, o grande motivo de 2013 nego falar que o PS4 era melhor que o Xbox é justamente por que ele entregava jogos com gráficos melhores.

Mas o que dizer de uma pessoa que acha que diminuir potencia de uma fonte é capar um console.
    Não importava pra caixistinhas de fóruns, só viviam falando dos exclusivos por ter o console mais fraco :lolsuper:

Ainda é burro e não sabe nem interpretar o que foi dito, recomendo mais leitura.

Mortal Kombat
  •  23441 posts
  •  

dinobass escreveu:

Não importava pra caixistinhas de fóruns, só viviam falando dos exclusivos por ter o console mais fraco :lolsuper:

Ainda é burro e não sabe nem interpretar o que foi dito, recomendo mais leitura.
    Não importava :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Você é meio burro mesmo, o primeiro Xbox surrava o PS2, e o 360 mesmo sendo mais fraco tinha os melhores em 99% da geração. Mas para o usuário que acha que diminuir a potência da fonte você tá capando o console, os caixistas não ligavam para potencia :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

E engraçado como a sua narrativa muda também, uma hora o Xbox é trambolho e na outra aquele arremendo de modem é maravilha de design, já na outra ser mais potente é o que vale, na outra não.
    Bliss  isso

Rules
  •  44073 posts
  •  

Ps5 e PC gamer
    Xbox totalmente dispensável
    Agora ter um PC gamer e um Xbox não faz o menor sentido

Bolatti Deusudo
  •  16392 posts
  •  

Locke escreveu:
    ai caramba escreveu: Switch
    a única alternativa next gen

2020 e comprar video game que tu não possa jogar onde quiser :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Excel Rose
  •  27101 posts
  •  

switch + ps4 tá sendo um ótimo pacote

acesso garantido a todos os jogos interessantes da geração

Jordanes do Mar Jônico
  •  13181 posts
  •  

Excel Rose escreveu: switch + ps4 tá sendo um ótimo pacote

acesso garantido a todos os jogos interessantes da geração
    Ps4 + pc é melhor. 60 fps e acesso a todos os jogos interessantes da gen ( por sorte de botw ter saido pro WiiU tbm)

Soparalokos7
  •  15392 posts
  •  

Comprei agora na promo da kabum
    Agora é esperar porque a kabum é enrolada

dinobass
  •  30610 posts
  •  

Tava 4k na Kabum né? Perdi essa merda. :?

dinobass
  •  30610 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    dinobass escreveu:

Não importava :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Você é meio burro mesmo, o primeiro Xbox surrava o PS2, e o 360 mesmo sendo mais fraco tinha os melhores em 99% da geração. Mas para o usuário que acha que diminuir a potência da fonte você tá capando o console, os caixistas não ligavam para potencia :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

E engraçado como a sua narrativa muda também, uma hora o Xbox é trambolho e na outra aquele arremendo de modem é maravilha de design, já na outra ser mais potente é o que vale, na outra não.
    Só sabe falar desse papo de fonte, não tem o que falar sobre mim, já que eu acerto tudo sempre :rimbuk2:

Tudo que eu falo acontece, avisei que o XSS não venderia igual água na pré venda, e o que aconteceu? Ninguém tá interessado num vídeo game fraquíssimo sem jogos.

O Xbox One Fat era um trambolho mesmo, PS5 tb é, e o XSX tb é, ele só não parece tão grande pq é uma torre, maluco se faz de cego :lol:

Afternoon
  •  6529 posts
  •  

disputa acirrada

peço que os principais representantes dos grupos se manifestem de forma mais contundente

dinobass
  •  30610 posts
  •  

Afternoon escreveu: disputa acirrada

peço que os principais representantes dos grupos se manifestem de forma mais contundente
    Me obrigue.

MENSAGENS RECENTES

Problema dele no São Paulo é que Le&[…]

Que fim levou @Homer dos Brothers ?

simulador de deriva

Johnny Castaway Screensaver for Windows.

Cantora pop Anitta

Carvalho. Q diabo ela fez no nariz? Tá pare[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012