Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: você achou a lojinha que você vende os artefatos e ganha geo? ajuda bastante a juntar uma boa quantidade, sobre a possibilidade de perder tudo, se você morreu em algum lugar perigoso de voltar, tem um NPC na cidade que você consegue recuperar a alma dando um rancid egg pra ele, mas tem que abrir a porta dele com uma simple key

    o jogo realmente tem esse problema de você ficar andando sem rumo sem saber o que fazer, é um jogo que realmente fica melhor quando você conhece ele já, entrar cego rola uma frustração
    Achei essa loja ontem, esses itens não servem para nada além de vender?

    Tem um NPC que abri com uma simple key, na área praticamente inicial do jogo, ele fala algo sobre arrependimento acho. Se for esse nunca usei, mas é bom saber porque logo vou explorar deepnest e parece ser uma área fácil de morrer e de dar merda para buscar a alma.

     Locke
  •  15577 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Eu comprei Hollow Knight no Switch para me forçar a jogar, anos atrás comecei no PC e empaquei cedo, aí larguei, mesmo sabendo que o jogo é pica.

    Agora estou progredindo direito, nem sei como empaquei porque por enquanto o progresso tem sido normal. Uma coisa chata do jogo é lembrar dos lugares que tenho que voltar, tenho muito backtracking a fazer e vivo esquecendo onde tenho que ir. Peguei a habilidade de quebrar o chão e só lembrei de 1 lugar para ir para usar, puta preguiça de sair rodando o mapa todo atrás de mais lugares, mas também não quero pesquisar isso no Google e levar spoiler.

    Outra coisa chata é que é meio difícil de ter dinheiro nesse jogo. Todas as vezes que morri eu recuperei os geo, mesmo assim quando vou comprar algo a grana é apertada ou falta :/

    Mas nem são defeitos na verdade, o jogo é muito bem feito.
    Compre os marcadores na loja da cidade do início para indicar no mapa locais que vale a pena voltar

    Dinheiro você vai acumulando naturalmente. O jogo é longo e até o final você vai conseguir comprar tudo

    Isso de quebrar o chão achei chatinho também, principalmente para meu playstyle que é ficar pulando golpeando tudo que é teto e parede. Preferia que fosse mais visível
    Maikson  isso

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Mota Offspring escreveu: você achou a lojinha que você vende os artefatos e ganha geo? ajuda bastante a juntar uma boa quantidade, sobre a possibilidade de perder tudo, se você morreu em algum lugar perigoso de voltar, tem um NPC na cidade que você consegue recuperar a alma dando um rancid egg pra ele, mas tem que abrir a porta dele com uma simple key

    o jogo realmente tem esse problema de você ficar andando sem rumo sem saber o que fazer, é um jogo que realmente fica melhor quando você conhece ele já, entrar cego rola uma frustração
    Achei essa loja ontem, esses itens não servem para nada além de vender?

    Tem um NPC que abri com uma simple key, na área praticamente inicial do jogo, ele fala algo sobre arrependimento acho. Se for esse nunca usei, mas é bom saber porque logo vou explorar deepnest e parece ser uma área fácil de morrer e de dar merda para buscar a alma.
    só vender

    e o arrependimento que ele se refere é justamente a sombra que você deixa pra trás quando morre
    Maikson  isso

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de mais exploração e muito backtracking estou nadando na grana e mal tenho onde usar :lol: Só falta achar mais 2 pale ore e imagino que seja caro dar o último upgrade, depois disso acho que só vai faltar achar todos os charms para poder comprar o último. De fato se ganha mais dinheiro que o necessário.

    Achei aquela área white palace, pesquisei no Google para saber o que se ganha lá porque é uma área chata pra caralho. O que o item encontrado naquele lugar faz? É para história do jogo? Que preguiça de andar naquele lugar escroto.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Depois de mais exploração e muito backtracking estou nadando na grana e mal tenho onde usar :lol: Só falta achar mais 2 pale ore e imagino que seja caro dar o último upgrade, depois disso acho que só vai faltar achar todos os charms para poder comprar o último. De fato se ganha mais dinheiro que o necessário.

    Achei aquela área white palace, pesquisei no Google para saber o que se ganha lá porque é uma área chata pra caralho. O que o item encontrado naquele lugar faz? É para história do jogo? Que preguiça de andar naquele lugar escroto.
    tem onde gastar, tem o conteúdo de um DLC que você vai torrar uns 50k geo

    pra fazer o final verdadeiro precisa fazer o white palace

    a area é chata mas nem tanto, o pior é o path of pain que é escondido e não é obrigatório, eu nem consegui fazer na primeira vez que joguei, mas na segunda eu fiz e foi de boazinha

    tem um truque no white palace de você poder ir de boas nele sem morrer usando um charm lá especifico, mas provavelmente você não pegou
    Maikson  isso

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Edit: vi aqui que precisa vencer Pantheon of Hallownest, ainda estou no quarto desafio, sem conseguir passar do Pure Vessel :(

    Estou querendo fazer tudo possível no Hollow Knight antes de ir para a sala em que imagino que esteja o último chefe.

    Estou em godhome e tem dois chefes lá que não aparecem, uma variação do Nosk e a dos Mantis Lords. Como fazer eles aparecerem? Estão no jogo principal ou só nesse DLC?

    PS: como irritam os chefes que dão 2 máscaras de dano, difíceis pra caralho na versão ascended :lol:

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai aparecer quando você vencer no DLC mesmo

    acho que só aparecem no desafio final que libera depois do pure vessel, eles são de boas, eu só fiz ali pra liberar eles também

    pure vessel me fez passar um pouco de raiva também, demorei um pouco pra vencer ele, e o pior é que pra tentar de novo tem que fazer tudo de novo :lol:

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: vai aparecer quando você vencer no DLC mesmo

    acho que só aparecem no desafio final que libera depois do pure vessel, eles são de boas, eu só fiz ali pra liberar eles também

    pure vessel me fez passar um pouco de raiva também, demorei um pouco pra vencer ele, e o pior é que pra tentar de novo tem que fazer tudo de novo :lol:
    Só hoje venci o pantheon of the knight. Estava sempre chegando na última luta e perdia. Hoje em vez de ficar tentando e reiniciando fiquei lá na sala de baixo jogando várias lutas seguidas só contra o pure vessel, aí depois ficou mais tranquilo de vencer.

    Mas vou fingir que o pantheon of hallownest não existe :lol: Quando zerei o jogo fui muito mal contra absolute radiance, nem fodendo vou fazer 1 milhão de lutas para chegar lá e só perder :lol: Cheguei só a testar para ver a variação sisters of battle e winged nosk, mesmo assim falta um chefe na sala de baixo. Imagino que seja a radiance.

    Mas foda-se, 111%, não sei o que faltou para 112, mas agora vou dar uma encostada no jogo. Meu save passou de 50h e nunca mais joguei nenhum outro jogo no Switch :lolsuper: Preciso jogar outras coisas também.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu morri praquele chefe que tem um escudinho que gira em volta dele, é muito escroto esse chefe aí porque é cheio de buraco na arena dele

    De todos os dream warriors esse é o pior

    eu tive que refazer tanto as lutas antes do pure vessel que basicamente virei um mestre nas lutas que vem antes dele :lol: . Fiquei tão frustrado que fui ver um video pra ver se conseguia ver uma luz de como lidar com os ataques dele. o negocio é que sua reação tem que ser muito boa nesse chefe, e até pegar os padrões dele você tem que morrer pra aprender

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O chefe que eu mais sofri disparado foi a flukewarm :lolsuper:

    Vocês chegaram nela underpowered? É um terror. Sério mesmo

    Sofri mais do que na Radiance :lolsuper:

     Lakitus
  •  45631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não lembro qual eu mais sofri (não zerei ainda, falta pouco)

    Mas o Gurdião Cristalizado, Flukewarm e Marmu deram trabalho

    filhos da puta

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: O chefe que eu mais sofri disparado foi a flukewarm :lolsuper:

    Vocês chegaram nela underpowered? É um terror. Sério mesmo

    Sofri mais do que na Radiance :lolsuper:
    sofri nas primeiras vezes que enfrentei ela, se aqueles bichinhos dela levarem mais de um hit pra matar já fica um cu esse chefe realmente

    ajudou muito na primeira vez que eu usei aquele charm mark of the pride que aumenta a range da nail

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: O chefe que eu mais sofri disparado foi a flukewarm :lolsuper:

    Vocês chegaram nela underpowered? É um terror. Sério mesmo

    Sofri mais do que na Radiance :lolsuper:
    sofri nas primeiras vezes que enfrentei ela, se aqueles bichinhos dela levarem mais de um hit pra matar já fica um cu esse chefe realmente

    ajudou muito na primeira vez que eu usei aquele charm mark of the pride que aumenta a range da nail
    Eu precisava de 3 hits pra matar cada bicho, se não me engano

    Foi muito, mas muito difícil

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Mota Offspring escreveu: vai aparecer quando você vencer no DLC mesmo

    acho que só aparecem no desafio final que libera depois do pure vessel, eles são de boas, eu só fiz ali pra liberar eles também

    pure vessel me fez passar um pouco de raiva também, demorei um pouco pra vencer ele, e o pior é que pra tentar de novo tem que fazer tudo de novo :lol:
    Só hoje venci o pantheon of the knight. Estava sempre chegando na última luta e perdia. Hoje em vez de ficar tentando e reiniciando fiquei lá na sala de baixo jogando várias lutas seguidas só contra o pure vessel, aí depois ficou mais tranquilo de vencer.

    Mas vou fingir que o pantheon of hallownest não existe :lol: Quando zerei o jogo fui muito mal contra absolute radiance, nem fodendo vou fazer 1 milhão de lutas para chegar lá e só perder :lol: Cheguei só a testar para ver a variação sisters of battle e winged nosk, mesmo assim falta um chefe na sala de baixo. Imagino que seja a radiance.

    Mas foda-se, 111%, não sei o que faltou para 112, mas agora vou dar uma encostada no jogo. Meu save passou de 50h e nunca mais joguei nenhum outro jogo no Switch :lolsuper: Preciso jogar outras coisas também.
    111%, só vi agora, não precisa completar o pantheon of hallownest pros 112%, o que precisa pros 112% é fazer todos os chefes do jogo, pegar todos os power ups, pegar todos os grubs, todos os charms e charm notches, todos os 3 niveis do colosseum of fools e acho que é isso aí só

    pantheon of hallownest, path of pain, e algumas outras coisas não é requerido

    o que pode ter faltado aí é o upgrade que você tem que levar a delicate flower pro outro lado do mapa sem usar os stagways e sem levar nenhum hit, chatinho de fazer mas dá pra fazer até de boas se você tiver o upgrade de teleporte da dream nail, porque você consegue limpar o caminho da maioria dos monstros chatos, e se você falhar consegue voltar lá rapido, só tem que lembrar de não sentar no banco que os bichos vão respawnar todos, esqueci qual o upgrade que dá ali, acho que é um pedaço de mascara, é o mais obscuro e o mais chatinho dos obrigatórios (se é obrigatório mesmo, tô na duvida), quem te dá a flor é o NPC que parece o primo IT
    Deep Lying Playmaker escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: O chefe que eu mais sofri disparado foi a flukewarm :lolsuper:

    Vocês chegaram nela underpowered? É um terror. Sério mesmo

    Sofri mais do que na Radiance :lolsuper:
    sofri nas primeiras vezes que enfrentei ela, se aqueles bichinhos dela levarem mais de um hit pra matar já fica um cu esse chefe realmente

    ajudou muito na primeira vez que eu usei aquele charm mark of the pride que aumenta a range da nail
    Eu precisava de 3 hits pra matar cada bicho, se não me engano

    Foi muito, mas muito difícil
    consigo imaginar o porque, quando é só um hit fica bem de boas que você não fica completamente cercado, 2 hits já é bem ruim. Geralmente eu só chegava nessa luta sem o feitiço do grito, que é o que mais ajuda ali disparado

    mark of the pride ajuda porque melhor tática de matar eles com mais de um hit é fazer pogo stick neles, você força eles a vir atacar de baixo você, e a range maior ajuda a acertar sem levar dano e até a acertar mais de um
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 27/05/2021, 11:25, em um total de 1 vez.

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Maikson escreveu:
    Mota Offspring escreveu: vai aparecer quando você vencer no DLC mesmo

    acho que só aparecem no desafio final que libera depois do pure vessel, eles são de boas, eu só fiz ali pra liberar eles também

    pure vessel me fez passar um pouco de raiva também, demorei um pouco pra vencer ele, e o pior é que pra tentar de novo tem que fazer tudo de novo :lol:
    Só hoje venci o pantheon of the knight. Estava sempre chegando na última luta e perdia. Hoje em vez de ficar tentando e reiniciando fiquei lá na sala de baixo jogando várias lutas seguidas só contra o pure vessel, aí depois ficou mais tranquilo de vencer.

    Mas vou fingir que o pantheon of hallownest não existe :lol: Quando zerei o jogo fui muito mal contra absolute radiance, nem fodendo vou fazer 1 milhão de lutas para chegar lá e só perder :lol: Cheguei só a testar para ver a variação sisters of battle e winged nosk, mesmo assim falta um chefe na sala de baixo. Imagino que seja a radiance.

    Mas foda-se, 111%, não sei o que faltou para 112, mas agora vou dar uma encostada no jogo. Meu save passou de 50h e nunca mais joguei nenhum outro jogo no Switch :lolsuper: Preciso jogar outras coisas também.
    111%, só vi agora, não precisa completar o pantheon of hallownest pros 112%, o que precisa pros 112% é fazer todos os chefes do jogo, pegar todos os power ups, pegar todos os grubs, todos os charms e charm notches, todos os 3 niveis do colosseum of fools e acho que é isso aí só

    pantheon of hallownest, path of pain, e algumas outras coisas não é requerido
    Sim, eu sabia que esse último pantheon e path of pain são opcionais (ainda bem). Eu fiquei quebrando a cabeça para descobrir o que era o 1% final, aí descobri que era uma magia que não peguei (não tinha feito o upgrade para abyss shriek). A primeira vez que cheguei lá na sala nem tinha ideia do que fazer :lol:

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Maikson escreveu:
    Mota Offspring escreveu: vai aparecer quando você vencer no DLC mesmo

    acho que só aparecem no desafio final que libera depois do pure vessel, eles são de boas, eu só fiz ali pra liberar eles também

    pure vessel me fez passar um pouco de raiva também, demorei um pouco pra vencer ele, e o pior é que pra tentar de novo tem que fazer tudo de novo :lol:
    Só hoje venci o pantheon of the knight. Estava sempre chegando na última luta e perdia. Hoje em vez de ficar tentando e reiniciando fiquei lá na sala de baixo jogando várias lutas seguidas só contra o pure vessel, aí depois ficou mais tranquilo de vencer.

    Mas vou fingir que o pantheon of hallownest não existe :lol: Quando zerei o jogo fui muito mal contra absolute radiance, nem fodendo vou fazer 1 milhão de lutas para chegar lá e só perder :lol: Cheguei só a testar para ver a variação sisters of battle e winged nosk, mesmo assim falta um chefe na sala de baixo. Imagino que seja a radiance.

    Mas foda-se, 111%, não sei o que faltou para 112, mas agora vou dar uma encostada no jogo. Meu save passou de 50h e nunca mais joguei nenhum outro jogo no Switch :lolsuper: Preciso jogar outras coisas também.
    111%, só vi agora, não precisa completar o pantheon of hallownest pros 112%, o que precisa pros 112% é fazer todos os chefes do jogo, pegar todos os power ups, pegar todos os grubs, todos os charms e charm notches, todos os 3 niveis do colosseum of fools e acho que é isso aí só

    pantheon of hallownest, path of pain, e algumas outras coisas não é requerido
    Sim, eu sabia que esse último pantheon e path of pain são opcionais (ainda bem). Eu fiquei quebrando a cabeça para descobrir o que era o 1% final, aí descobri que era uma magia que não peguei (não tinha feito o upgrade para abyss shriek). A primeira vez que cheguei lá na sala nem tinha ideia do que fazer :lol:
    aquela ali eu dei sorte na segunda vez que eu joguei, olhei a sala cheia de bicho gritando e deu um estalo aqui, mas a primeira vez eu tenho certeza que não tava ligado, eu achava todas as magias uma bosta e não usava nenhuma, mas são totalmente quebradas :lolsuper:

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Sequência de Salt and Sanctuary

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    baita anúncio, Salt And Sanctuary é um dos melhores jogos que já joguei

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E esse Hollow knight?




    E Ender Lilies?

     JstKpBrthng
  •  11994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: O chefe que eu mais sofri disparado foi a flukewarm :lolsuper:

    Vocês chegaram nela underpowered? É um terror. Sério mesmo

    Sofri mais do que na Radiance :lolsuper:
    pra mim foi de boa pq eu costumo jogar com o monitor ligado
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/fJldHiiKYVU?si=sC5HLB2aFei5zbbf […]

    Depois do Felipe Anderson, eu vou dar um voto de c[…]

    https://www.instagram.com/p/C6P6e8quxj-/?igsh=YzJt[…]

    https://twitter.com/INTERagindo1909/status/1783264[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012